Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

Imperador04

O João Lagos antes de apresentar o projecto de ciclismo ao Benfica, apresentou ao Sporting e ao Porto respectivamente e em ambos os casos foram recusados.

Estou contigo "prefiro que ganhe um espanhol a ganhar o Toy digo já...mm sendo ele no Benfica"

sopas

mas como eu já disse em relação ao jorrnal record, para nós benfiquistas deixarmos de comprá-lo, e as tiragens diminuiram, podemos fazer uma campanha de " cândido no benfica, nunca". ponham aqui ideias de como fazé-lo.

Imperador04

Citação de: sopas em 05 de Setembro de 2007, 21:31
mas como eu já disse em relação ao jorrnal record, para nós benfiquistas deixarmos de comprá-lo, e as tiragens diminuiram, podemos fazer uma campanha de " cândido no benfica, nunca". ponham aqui ideias de como fazé-lo.
mas saio em varios jornais e ja foi confirmado pelos proprios

sopas

porque não juntarmo-nos todos e colocar um anuncio numa página inteira de um jornal desportivo com a seguinte frase em grande--- " procura-se clube para ciclista queixinhas"

aviso: no glorioso nunca

sopas

sopas

ainda não está confirmado por ng do glorioso.

sopas

se nos juntarmos e boicotarmos certas coisas, podemos ter alguma força e travar certas atitudes dos nossos dirigentes.

sopas

este site é bastante importante no país, temos q organizar reuniões mensais com ordens de trabalho para nos fazermos ouvir. temos força, quero ideias concrectas e boas opniões. talvez começarmos por abrir um tópico. se alguem o quiser abrir, por mim estão à vontade.

riki

continuo a dizer isto é uma má contratação pela pessoa pela maneira de ser dele e tudo mais e por ser do FCP.....e para mais ele se vier quer vir para  a VOLTA o que significa chefe de fila.....axo que isso sera mau e como os últimos 4 anos de carreira dele.....

MAS AGORA OS ASPECTO positivos (apesar de eu n ir nada com ele e ja ter faldo e continuarei a falar mt mal dele como pessoa como fala e tudo mais)

mas como somos todos seres racionais se formos ver o toy so como atleta em cima da bicicleta SEM DUVIDA QUE ELE É BOM...... conseguiu o que conseguiu este ano na VOLTA e da sempre cartas..e é sempre um bom ciclista para ir la fora e assim..... mais uma coisa a popularidade que ele tem este ano avia mts que estavam nas estradas a gritar por ele e eram benfiquista mas como a mt que o apoiam e gostam dele mesmo com a equipa do seu clube na estrada n deixaram de apoiar o CÂNDIDO.......conheço mt mt gente assim.....isso parecendo que não tb e bom para uma equipa dps dai vem a venda de inúmeros produtos .........

isto é som o minha leitura da situção olhando para as coisa sem  ver CORES.......sendo realista......
ja disse e volto a dizer não gosto da MANEIRA DE SER DO TOY.......

SE ME PERGUNTAREM GOSTAVAS DE VER O CÂNDIDO NO BENFICA???? EU DIGO CLARAMENTE NÃO......mas se dizem a mas não a mais ninguém com as características dele e qualidade que venham AI VOU TER QUE ME RENDER AO TOY como BENFIQUISTA e amante do ciclismo que sou ..........MAS ESPERO QUE ISSO NÃO VENHA A ACONTECE......

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Wiz

Se ele vier certamente o Benfica vai apostar nele na Volta e no Azevedo na Vuelta...acho eu

ednilson

Pá, aquilo que disse á tarde, de ser uma boa contratação......................bem também disse que se o contratassem para ser chefe de fila, seriam idiotas.....................ora o homem hoje afirmou que escolheria o projecto que lhe proporcionasse ser chefe de fila na Volta a Portugal...................portanto agora digo: Toy vê se te enxergas.................Assim no Benfica NÃO!!!

NN_arc

Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Setembro de 2007, 21:31
O João Lagos antes de apresentar o projecto de ciclismo ao Benfica, apresentou ao Sporting e ao Porto respectivamente e em ambos os casos foram recusados.

Estou contigo "prefiro que ganhe um espanhol a ganhar o Toy digo já...mm sendo ele no Benfica"

E eu assino por baixo, prefiro que ganhe a volta um espanhol, do que esse toy!

é inadmissível contratar um ciclista desses, tripeiro (mas não é o mais relevante), com 33 anos, já basta o José Azevedo com alguma idade, sem corriculo, sem qualidade se não tiver uma equipa a trabalhar para ele, vem para o Benfica para que?

para ser chefe de fila na volta a Portugal???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

com tanto ciclista bom no nosso pelotão, vão-me buscar esse toy, disse e volto a dize-lo não passa de mais uma jogada de marketing, por causa dele ser um autentica populista!

ANTI TOY >:( >:( >:(

riki

no site do ciclismogigitl na secção de transferências esta que MERCADO MARTIN
JUAN-MIGUEL da agritubel esta de saída mas n tem equipas eram um bom homem para fazer companhia ao AZEVEDO NA VUELTA...

abraços

http://riki.no.comunidades.net

peter_slb

Citação de: NN_arc em 05 de Setembro de 2007, 22:02
Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Setembro de 2007, 21:31

E eu assino por baixo, prefiro que ganhe a volta um espanhol, do que esse toy!

é inadmissível contratar um ciclista desses, tripeiro (mas não é o mais relevante), com 33 anos, já basta o José Azevedo com alguma idade, sem corriculo, sem qualidade se não tiver uma equipa a trabalhar para ele, vem para o Benfica para que?

para ser chefe de fila na volta a Portugal???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

com tanto ciclista bom no nosso pelotão, vão-me buscar esse toy, disse e volto a dize-lo não passa de mais uma jogada de marketing, por causa dele ser um autentica populista!

ANTI TOY >:( >:( >:(

sem currículo com mais de 60 vitórias, sendo que 22 dessas foram em etapas na Volta a Portugal???? :o :o :o :o :o

Essa história da equipa a trabalhar está muito cara, se consideram que o Cândido não tem qualidade por ser levado pela equipa, eu imagino o que pensam dum Petachi ou dum Boonen, que senão tiverem o comboio não ganham uma etapa e imagino também que a maior parte das vitórias no Tour do Armstrong também não tenham valor, porque os colegas de equipa o deixavam sempre a competir só contra 1/2 corredores.

pelos rankings é ele o melhor do nosso pelotão.

4ever Red Devil

Não dá para fazer nada? Para mostrar a nossa indignação junto de quem gere o nosso ciclismo?

Esse gajo é um fdp e só fará mal ao ambiente dentro da nossa equipa.

Amigos do Pintinho pó crlh, para isso já chegam outras modalidades  :-X

Eu não festejarei uma vitória de Cândido Barbosa com a nossa camisola, é uma falta de respeito.

LABREGO NÃO!