Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

Pinela

NN_arc,

então o currículo do Candido é fraco?!? Para a realidade do Benfica e de Portugal tem um grande currículo...

Eu por mim também tinhamos ido buscar o Cadel Evans, o Popovich, e o Contador que até estavam livres, esses sim com um currículo à imagem do Benfica, mas temos de acordar...  :whistle2: :whistle2:

:metal: :slb2: :metal:

peter_slb

Citação de: NN_arc em 05 de Setembro de 2007, 23:11
Citação de: riki em 05 de Setembro de 2007, 22:49
Citação de: peter_slb em 05 de Setembro de 2007, 22:35
Citação de: NN_arc em 05 de Setembro de 2007, 22:02
Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Setembro de 2007, 21:31
O João Lagos antes de apresentar o projecto de ciclismo ao Benfica, apresentou ao Sporting e ao Porto respectivamente e em ambos os casos foram recusados.

Estou contigo "prefiro que ganhe um espanhol a ganhar o Toy digo já...mm sendo ele no Benfica"

E eu assino por baixo, prefiro que ganhe a volta um espanhol, do que esse toy!

é inadmissível contratar um ciclista desses, tripeiro (mas não é o mais relevante), com 33 anos, já basta o José Azevedo com alguma idade, sem corriculo, sem qualidade se não tiver uma equipa a trabalhar para ele, vem para o Benfica para que?

para ser chefe de fila na volta a Portugal???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

com tanto ciclista bom no nosso pelotão, vão-me buscar esse toy, disse e volto a dize-lo não passa de mais uma jogada de marketing, por causa dele ser um autentica populista!

ANTI TOY >:( >:( >:(

sem currículo com mais de 60 vitórias, sendo que 22 dessas foram em etapas na Volta a Portugal???? :o :o :o :o :o

Essa história da equipa a trabalhar está muito cara, se consideram que o Cândido não tem qualidade por ser levado pela equipa, eu imagino o que pensam dum Petachi ou dum Boonen, que senão tiverem o comboio não ganham uma etapa e imagino também que a maior parte das vitórias no Tour do Armstrong também não tenham valor, porque os colegas de equipa o deixavam sempre a competir só contra 1/2 corredores.

pelos rankings é ele o melhor do nosso pelotão.

concordo com tigo .... peter

abraços

Quando falo em curriculo, falo em curriculo como o do josé azevedo (5 lugar no giro e 5 e 6 lugar no tour), e dessas etapas todas que o toy ganhou, nenhuma lhe garantiu uma vitória numa grande volta, e grande parte delas são todas de grande prémios e claro todas aos sprints!
Quando falo que a equipa trabalha toda para ele, refiro-me ao que aconteceu este ano o HECTOR A TRABALHAR para o toy, enquanto que se tinha sido a primeira aposta da liberty teriam ganho a volta!O hector rebocou o toy sempre!

E não venhasfalar do Amstrong, porque o amstrong tinha a equipa toda a trabalhar para ele, porque ele era o melhor de sempre, mas era com a equipa e sozinho!Era em contra relógios era em grande etapas de montanha, quando ficava sozinho e era capaz de dar tudo e vencer, não há comparações possíveis!

Na minha opinião TOY NUNCA, agora cada um tem a sua opinião e não critico ninguém por isso!

NTI TOY!

é isto que eu não percebo. Sem maldade, acompanhas ciclismo regular ou só vês as grandes voltas e a volta a Portugal? É que ciclistas como: Petachi, Bettini, Boonen, Cancellara, Van Petegem, Leif Hoste, Flecha, Rebbelin, etc, etc, etc, são dos melhores ciclistas que há no mundo e também nunca ganharam uma grande volta, nem nunca terão pretensões a ganhar uma. O que tu dizes de "grande parte delas (vitórias) são todas de grande prémios e claro todas aos sprints" isso não é desprimor nenhum, há muitos ciclistas que nunca conseguem sequer uma vitória como profissionais e muitos deles são grandes ciclistas mesmo sem essas vitórias.

Eu como penso que já disse algures neste fórum os melhores ciclistas do mundo são: Cancellara, Boonen, Bettini e Valverde e destes só o último poderá, no futuro, ter aspirações a vencer uma grande volta, todos os outros limitam-se a ganhar "grandes prémios e etapas", mas não é por isso que deixam de ser dos melhores do mundo. Há vida para lá das grandes voltas.

Imperador04

FDS vejam la se percebem k a merda do curriculo não é tudo, po caralho Candido

4ever Red Devil

Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Setembro de 2007, 23:29

Exactamente, o que menos importa aqui é se ele é bom ciclista (indiscutivelmente que é).

O que importa é que estamos a entrar numa onda de que tudo vale para vencermos, agora já todos os benfiquistas esqueceram o que Cândido fez nestes anos de ciclismo.

Toda a vaidade, todas as guerrilhas, todos os discursos...

Esqueceram tudo.
Agora o que importa é que vença, até podia ser o Reinaldo Teles em cima da bicicleta.

E o orgulho?
Que nojo a camisola do BENFICA naquele corpo.

Pinela

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Setembro de 2007, 23:33

Exactamente, o que menos importa aqui é se ele é bom ciclista (indiscutivelmente que é).

O que importa é que estamos a entrar numa onda de que tudo vale para vencermos, agora já todos os benfiquistas esqueceram o que Cândido fez nestes anos de ciclismo.

Esqueceram tudo.
Agora o que importa é que vença, até podia ser o Reinaldo Teles em cima da bicicleta.

E o orgulho?

Mas explica-me lá quando é que ele desrespeitou o Benfica, é que sinceramente não me lembro...

4ever Red Devil

Nunca desrespeitou o Benfica, desrespeitou o desporto em geral e ignorou alguns valores que devem imperar no ciclismo. Sempre o fez.

peter_slb

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Setembro de 2007, 23:33

Esqueceram tudo.

E o orgulho?

O Cristiano Ronaldo já desrespeitou o Benfica na nossa própria casa e há gente por aqui que defende ou defendeu que não se importava de o ver com a nossa camisola :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:, isso sim era um nojo.

Amigo das modalidades

ó peter_slb falas prai no Flecha, no Cancellara, PEtacchi, etc e tal, e como referes, eles NUNCA TIVERAM pretensões a ganhar uma volta, agora o Toy reafirmou este ano que ainda vai tentar OUTRA VEZ,ganhar a Volta a Portugal, OU SEJA, TEM PRETENSÕES A GANHAR A VOLTA e acima de tudo está isso, é por isso que esta contratação é ainda mais contestada e indesejada

Eagle Fly Free

Eu já dei a minha opinião acerca do Barbosa.  >:(

Pinela

Não tenho essa opinião... Nunca o vi desrespeitar ninguém por isso...

O ciclismo é um dos desportos em que há mais fair-play...

Pinela

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Setembro de 2007, 23:46
ó peter_slb falas prai no Flecha, no Cancellara, PEtacchi, etc e tal, e como referes, eles NUNCA TIVERAM pretensões a ganhar uma volta, agora o Toy reafirmou este ano que ainda vai tentar OUTRA VEZ,ganhar a Volta a Portugal, OU SEJA, TEM PRETENSÕES A GANHAR A VOLTA e acima de tudo está isso, é por isso que esta contratação é ainda mais contestada e indesejada

Mas se ele vier com as funções que tinha na Liberty qual é o problema, desde que nós tenhamos um "Hector"... Eu não tenho dúvidas que o Guerra era este ano a aposta do Américo Silva, mas quando caiú e perdeu quase 2 minutos passou o Barbosa a ser o líder...

peter_slb

não foi nesse sentido que eu falei nos outros. Eu falei nisso para defender o curriculo do Cândido, só isso. As pretensões que ele tem a ganhar a Volta são assuntos para os nossos directores. Para mim é óbvio que ele não tem qualidade para o fazer, mas como já disse não me escandaliza nada que ele seja uma espécie de segundo líder, que não tenha o dever de trabalhar para ninguém e que se estiver melhor que o líder que lute pela volta e que a equipa o ajude nisso. Eu penso que os nossos directores vêem ciclismo como nós e vê-se de longe que o Cândido não tem (nem pode ter pelo que consegue nos sprints) as características necessárias para vencer a Volta a Portugal e por isso ao contrata-lo espero que saibam o que estão a fazer e que definam isso muito bem.

Amigo das modalidades

Citação de: pinela em 05 de Setembro de 2007, 23:52

Mas se ele vier com as funções que tinha na Liberty qual é o problema, desde que nós tenhamos um "Hector"... Eu não tenho dúvidas que o Guerra era este ano a aposta do Américo Silva, mas quando caiú e perdeu quase 2 minutos passou o Barbosa a ser o líder...

se assim fosse o Hector não tinha rebocado o Cândido na Torre.

Amigo das modalidades

Citação de: peter_slb em 05 de Setembro de 2007, 23:52

não foi nesse sentido que eu falei nos outros. Eu falei nisso para defender o curriculo do Cândido, só isso. As pretensões que ele tem a ganhar a Volta são assuntos para os nossos directores. Para mim é óbvio que ele não tem qualidade para o fazer, mas como já disse não me escandaliza nada que ele seja uma espécie de segundo líder, que não tenha o dever de trabalhar para ninguém e que se estiver melhor que o líder que lute pela volta e que a equipa o ajude nisso. Eu penso que os nossos directores vêem ciclismo como nós e vê-se de longe que o Cândido não tem (nem pode ter pelo que consegue nos sprints) as características necessárias para vencer a Volta a Portugal e por isso ao contrata-lo espero que saibam o que estão a fazer e que definam isso muito bem.

exactamente e é nessa parte em que eu não acredito que o Cândido não ponha como condição ser lider.

Pinela

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Setembro de 2007, 23:54
Citação de: pinela em 05 de Setembro de 2007, 23:52

se assim fosse o Hector não tinha rebocado o Cândido na Torre.

repito: Eu não tenho dúvidas que o Guerra era este ano a aposta do Américo Silva, mas quando caiú e perdeu quase 2 minutos passou o Barbosa a ser o líder...