Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

Pinela

Mas vocês são do Benfica ou apenas simpatizam com este clube por causa dos seus funcionários (jogadores, treinadores, ciclistas...)?!? Mas algum Benfiquista a sério quer que os outros ganhem só porque não gostam de um ciclista  :disgust:

Para quem diz que o Candido não tem currículo, basta verem as vitórias que ele tem... As voltas a Portugal que já fez.. É sem dúvida um dos melhores ciclistas Portugueses dos últimos anos, logo é uma boa contratação... Um verdadeiro todo-o-terreno, que tanta falta fez este ano ao Benfica... E qual é o problema de ele querer vencer a volta a Portugal?! É certo que também não é a minha aposta principal, mas se lhe dermos o papel que tinha este ano na Liberty não vejo qual o problema...

:metal: :slb2: :metal:

riki

Citação de: peter_slb em 05 de Setembro de 2007, 22:35
Citação de: NN_arc em 05 de Setembro de 2007, 22:02
Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Setembro de 2007, 21:31
O João Lagos antes de apresentar o projecto de ciclismo ao Benfica, apresentou ao Sporting e ao Porto respectivamente e em ambos os casos foram recusados.

Estou contigo "prefiro que ganhe um espanhol a ganhar o Toy digo já...mm sendo ele no Benfica"

E eu assino por baixo, prefiro que ganhe a volta um espanhol, do que esse toy!

é inadmissível contratar um ciclista desses, tripeiro (mas não é o mais relevante), com 33 anos, já basta o José Azevedo com alguma idade, sem corriculo, sem qualidade se não tiver uma equipa a trabalhar para ele, vem para o Benfica para que?

para ser chefe de fila na volta a Portugal???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

com tanto ciclista bom no nosso pelotão, vão-me buscar esse toy, disse e volto a dize-lo não passa de mais uma jogada de marketing, por causa dele ser um autentica populista!

ANTI TOY >:( >:( >:(

sem currículo com mais de 60 vitórias, sendo que 22 dessas foram em etapas na Volta a Portugal???? :o :o :o :o :o

Essa história da equipa a trabalhar está muito cara, se consideram que o Cândido não tem qualidade por ser levado pela equipa, eu imagino o que pensam dum Petachi ou dum Boonen, que senão tiverem o comboio não ganham uma etapa e imagino também que a maior parte das vitórias no Tour do Armstrong também não tenham valor, porque os colegas de equipa o deixavam sempre a competir só contra 1/2 corredores.

pelos rankings é ele o melhor do nosso pelotão.

concordo com tigo .... peter

abraços

Limonada_141

Eu nao me queria meetr nos topicos que falam sobre benfica porque como ja disse neste forum sou de outro clube, mas nao me consegui resistir desta vez e nao me levem a mal mas vou dar a minha opiniao.

Nao gosto do Candido Barbosa como pessoa irrita'me bastante, super arrogante e generalista. Como ciclista é diferente, tenho de admitir que tem grandes qualidades e em Portugal ha poucos como ele.

Agora acho um pouco ridiculo ele vir para o Benfica apenas por este ponto de vista:

- O ano passado contrataram o Azevedo que nunca escondeu que deixou a Discovery para vir para Portugal ganhar a sua tão desejada Volta, nao conseguiu este ano. Parte-se do presuposto d que para o ano o Zé estara outra vez no benfica para tentar ganhar a Volta a Portugal, ora com a vinda do Candido há duas hipoteses, o Candido a trabahar para o Zé o que nao me parece ou entao o Candido como lider o que na minha opiniao vai provocar um grande conflito no seio da equipa.

4ever Red Devil

Não é muito ou pouco benfiquismo.

O Benfica tem uma história, uma mística e tem princípios.

É simples, Cândido Barbosa é das personalidades mais sujas, mais baixas do desporto português, como tal não se enquadra no tipo de pessoas que eu quero ver a servir o Benfica.

É capaz de tudo para vencer e para ter o povinho do seu lado, para isso que integre uma equipa qualquer do FC Porto, nem que seja de xadrez.

Não quero pessoas assim a servir o Benfica!
Gostava realmente de poder fazer alguma coisa para o impedir.

FDP como este não!

Pinela

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Setembro de 2007, 22:53

É simples, Cândido Barbosa é das personalidades mais sujas, mais baixas do desporto português, como tal não se enquadra no tipo de pessoas que eu quero ver a servir o Benfica.

É capaz de tudo para vencer e para ter o povinho do seu lado, para isso que integre uma equipa qualquer do FC Porto, nem que seja de xadrez.

FDP como este não!

Mas conhece-lo pessoalmente para fazer tais afirmações?!?

peter_slb

FDP como este não!

Porque dizes isso? Isto não é uma pergunta de ataque, é mesmo para perceber o porquê de o odiarem tanto.

É que ele este ano teve uma postura impecável ao longo de toda a volta ( ao contrário doutros anos em que, principalmente nos sprints nem sempre os fazia da melhor forma), acham mal que ele queira e goste de ter o povo do lado dele?

PS: aqui não há árbitros e ele nunca acusou doping, por isso, pelo menos essa de fazer tudo para vencer está aí mal, porque ele cumpre as regras como os outros.

4ever Red Devil

O que achas do Pinto da Costa?
A não ser que sejas árbitro também duvido que já tenhas confraternizado muito com ele.
Pois...

Não preciso de o conhecer, o seu baixo nível está mais que patente no seu discurso, não sou vira-casacas e não é por interessar ao Benfica que vou mudar o que acho dele, se há profissional do Benfica que nunca respeitarei, a concretizar-se, será o labrego

As cenas lamentáveis que ele foi acumulando ao longo dos anos, a simpatia dos portistas, o apoio do Pintinho, o que se passou, por exemplo, com o Efimkim, etc etc etc.

Para ele vale tudo.

Não é o tipo de atleta que deva representar o Benfica.

NN_arc

Citação de: riki em 05 de Setembro de 2007, 22:49
Citação de: peter_slb em 05 de Setembro de 2007, 22:35
Citação de: NN_arc em 05 de Setembro de 2007, 22:02
Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Setembro de 2007, 21:31
O João Lagos antes de apresentar o projecto de ciclismo ao Benfica, apresentou ao Sporting e ao Porto respectivamente e em ambos os casos foram recusados.

Estou contigo "prefiro que ganhe um espanhol a ganhar o Toy digo já...mm sendo ele no Benfica"

E eu assino por baixo, prefiro que ganhe a volta um espanhol, do que esse toy!

é inadmissível contratar um ciclista desses, tripeiro (mas não é o mais relevante), com 33 anos, já basta o José Azevedo com alguma idade, sem corriculo, sem qualidade se não tiver uma equipa a trabalhar para ele, vem para o Benfica para que?

para ser chefe de fila na volta a Portugal???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

com tanto ciclista bom no nosso pelotão, vão-me buscar esse toy, disse e volto a dize-lo não passa de mais uma jogada de marketing, por causa dele ser um autentica populista!

ANTI TOY >:( >:( >:(

sem currículo com mais de 60 vitórias, sendo que 22 dessas foram em etapas na Volta a Portugal???? :o :o :o :o :o

Essa história da equipa a trabalhar está muito cara, se consideram que o Cândido não tem qualidade por ser levado pela equipa, eu imagino o que pensam dum Petachi ou dum Boonen, que senão tiverem o comboio não ganham uma etapa e imagino também que a maior parte das vitórias no Tour do Armstrong também não tenham valor, porque os colegas de equipa o deixavam sempre a competir só contra 1/2 corredores.

pelos rankings é ele o melhor do nosso pelotão.

concordo com tigo .... peter

abraços

Quando falo em curriculo, falo em curriculo como o do josé azevedo (5 lugar no giro e 5 e 6 lugar no tour), e dessas etapas todas que o toy ganhou, nenhuma lhe garantiu uma vitória numa grande volta, e grande parte delas são todas de grande prémios e claro todas aos sprints!
Quando falo que a equipa trabalha toda para ele, refiro-me ao que aconteceu este ano o HECTOR A TRABALHAR para o toy, enquanto que se tinha sido a primeira aposta da liberty teriam ganho a volta!O hector rebocou o toy sempre!

E não venhasfalar do Amstrong, porque o amstrong tinha a equipa toda a trabalhar para ele, porque ele era o melhor de sempre, mas era com a equipa e sozinho!Era em contra relógios era em grande etapas de montanha, quando ficava sozinho e era capaz de dar tudo e vencer, não há comparações possíveis!

Na minha opinião TOY NUNCA, agora cada um tem a sua opinião e não critico ninguém por isso!

NTI TOY!

NN_arc

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Setembro de 2007, 23:09
O que achas do Pinto da Costa?
A não ser que sejas árbitro também duvido que já tenhas confraternizado muito com ele.
Pois...

Não preciso de o conhecer, o seu baixo nível está mais que patente no seu discurso, não sou vira-casacas e não é por interessar ao Benfica que vou mudar o que acho dele, se há profissional do Benfica que nunca respeitarei, a concretizar-se, será o labrego

As cenas lamentáveis que ele foi acumulando ao longo dos anos, a simpatia dos portistas, o apoio do Pintinho, o que se passou, por exemplo, com o Efimkim, etc etc etc.

Para ele vale tudo.

Não é o tipo de atleta que deva representar o Benfica.

Exactamente  O0

riki

Citação de: pinela em 05 de Setembro de 2007, 23:04

FDP como este não!

Mas conhece-lo pessoalmente para fazer tais afirmações?!?

ele tem um carácter mt popular e mt vaidoso e convencido......NUM QUE PASSA PELAS CÂMARAS...... e dentro do MUNDO E DA EUFORIA DO CICLISMO........ o que diz respeito fora do ciclismo em casa com os amigos desconheço.....

mas sei RECONHECER o que pelo menos toda a gente o deveria FAZER o que não acontece aqui.....QUE +E UM CICLISTA COM VALOR E DA VITORIAS ONDE ESTA.........E COMO JA DISSERAM É O LIDER DO RANKING NACIONAL.....

mas ja disse se poder vir outro COMO VALOR DELE E COM CERTEZA DE VITORIAS COMO ELE que venham em vez dele

abraços

4ever Red Devil

O ciclismo também deve ser humildade e companheirismo, e isso esse senhor desconhece.

NN_arc

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Setembro de 2007, 23:15
O ciclismo também deve ser humildade e companheirismo, e isso esse senhor desconhece.

O0
Esse senhor só sabe o que é vir para a frente das câmaras de Tv, fazer publicidade ao cantinho do toy e agradecer a paredes e vizinhança, e mostrar uma falsidade incrivel........é incrivel como há pessoas que não reconhecem a péssima personalidade desse gajo!

Pinela

Que não gostem dele eu até compreendo... Nem todos podemos ter os mesmos gostos! Agora deixarem de apoiar o Benfica...  :bah2:

Cada um tem o seu próprio feitio, e não o acho a pessoa que muitos querem fazer crer que ele é... É claro que terá defeitos, como todos nós, mas como ciclista é excelente e como nunca desrespeitou o Benfica não vejo porque não o devemos contratar...

4ever Red Devil

Citação de: pinela em 05 de Setembro de 2007, 23:20
Que não gostem dele eu até compreendo... Nem todos podemos ter os mesmos gostos! Agora deixarem de apoiar o Benfica...  :bah2:

Cada um tem o seu próprio feitio, e não o acho a pessoa que muitos querem fazer crer que ele é... É claro que terá defeitos, como todos nós, mas como ciclista é excelente e como nunca desrespeitou o Benfica não vejo porque não o devemos contratar...

Apoiarei com afinco os restantes 8 ciclistas.
E repito, se me fosse possível impedir a entrada desse gajo no Benfica, apanhava já o comboio, a camioneta, o avião, o táxi até Lisboa, ia a pé se fosse preciso.

riki

Citação de: pinela em 05 de Setembro de 2007, 23:20

EXACTO AGORA DEIXAR DE APOIAR O BENFICA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA...............  :slb2:  :slb2:  :winner:  :winner:  :slb2:  :slb2:

abraços