Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

Amigo das modalidades

Citação de: pinela em 05 de Setembro de 2007, 23:55
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Setembro de 2007, 23:54
Citação de: pinela em 05 de Setembro de 2007, 23:52
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Setembro de 2007, 23:46
ó peter_slb falas prai no Flecha, no Cancellara, PEtacchi, etc e tal, e como referes, eles NUNCA TIVERAM pretensões a ganhar uma volta, agora o Toy reafirmou este ano que ainda vai tentar OUTRA VEZ,ganhar a Volta a Portugal, OU SEJA, TEM PRETENSÕES A GANHAR A VOLTA e acima de tudo está isso, é por isso que esta contratação é ainda mais contestada e indesejada

Mas se ele vier com as funções que tinha na Liberty qual é o problema, desde que nós tenhamos um "Hector"... Eu não tenho dúvidas que o Guerra era este ano a aposta do Américo Silva, mas quando caiú e perdeu quase 2 minutos passou o Barbosa a ser o líder...

:metal: :slb2: :metal:

se assim fosse o Hector não tinha rebocado o Cândido na Torre.

repito: Eu não tenho dúvidas que o Guerra era este ano a aposta do Américo Silva, mas quando caiú e perdeu quase 2 minutos passou o Barbosa a ser o líder...
mesmo assim... se o Cândido tem dado uma mão ao Guerra na subida e não ir na roda, ou se o Hector tivesse em condição de ir embora sem o Cândido, podia minimizar a perda para o Tondo (que baixou de ritmo nos ultimos quilometros da subida) e podia ainda ganhar a Volta, pois no CR podia (como veio a acontecer) ganhar tempo ao Tondo. Logo não me parece que fosse assim tão linear isso.

riki

Citação de: peter_slb em 05 de Setembro de 2007, 23:52
ó peter_slb falas prai no Flecha, no Cancellara, PEtacchi, etc e tal, e como referes, eles NUNCA TIVERAM pretensões a ganhar uma volta, agora o Toy reafirmou este ano que ainda vai tentar OUTRA VEZ,ganhar a Volta a Portugal, OU SEJA, TEM PRETENSÕES A GANHAR A VOLTA e acima de tudo está isso, é por isso que esta contratação é ainda mais contestada e indesejada

não foi nesse sentido que eu falei nos outros. Eu falei nisso para defender o curriculo do Cândido, só isso. As pretensões que ele tem a ganhar a Volta são assuntos para os nossos directores. Para mim é óbvio que ele não tem qualidade para o fazer, mas como já disse não me escandaliza nada que ele seja uma espécie de segundo líder, que não tenha o dever de trabalhar para ninguém e que se estiver melhor que o líder que lute pela volta e que a equipa o ajude nisso. Eu penso que os nossos directores vêem ciclismo como nós e vê-se de longe que o Cândido não tem (nem pode ter pelo que consegue nos sprints) as características necessárias para vencer a Volta a Portugal e por isso ao contrata-lo espero que saibam o que estão a fazer e que definam isso muito bem.

exactamente e é nessa parte em que eu não acredito que o Cândido não ponha como condição ser lider.

SERÁ IMPENSÁVEL VIER COMO LÍDER...

mesmo que o ZE seja líder na VUELTA

abraços

Limonada_141

Citação de: pinela em 05 de Setembro de 2007, 23:55
Citação de: pinela em 05 de Setembro de 2007, 23:52

Mas se ele vier com as funções que tinha na Liberty qual é o problema, desde que nós tenhamos um "Hector"... Eu não tenho dúvidas que o Guerra era este ano a aposta do Américo Silva, mas quando caiú e perdeu quase 2 minutos passou o Barbosa a ser o líder...

se assim fosse o Hector não tinha rebocado o Cândido na Torre.

repito: Eu não tenho dúvidas que o Guerra era este ano a aposta do Américo Silva, mas quando caiú e perdeu quase 2 minutos passou o Barbosa a ser o líder...

O Hector perdeu 1m30, tbm nao era assim tanto tempo. Se na torre nao tivesse de rebocar o Candido, e com o contra-relogio, podia ter recuperado bem esse tempo. Agora o Hector teve sempre a trabalhar para o candido, portanto nao devia ser a aposta do Americo Silva, talvez so se o Candido nao tivesse bem.

peter_slb

Citação de: peter_slb em 05 de Setembro de 2007, 23:52

não foi nesse sentido que eu falei nos outros. Eu falei nisso para defender o curriculo do Cândido, só isso. As pretensões que ele tem a ganhar a Volta são assuntos para os nossos directores. Para mim é óbvio que ele não tem qualidade para o fazer, mas como já disse não me escandaliza nada que ele seja uma espécie de segundo líder, que não tenha o dever de trabalhar para ninguém e que se estiver melhor que o líder que lute pela volta e que a equipa o ajude nisso. Eu penso que os nossos directores vêem ciclismo como nós e vê-se de longe que o Cândido não tem (nem pode ter pelo que consegue nos sprints) as características necessárias para vencer a Volta a Portugal e por isso ao contrata-lo espero que saibam o que estão a fazer e que definam isso muito bem.

exactamente e é nessa parte em que eu não acredito que o Cândido não ponha como condição ser lider.

se meter, os directores têm duas alternativas, ou recusam e ele não vem, ou aceitam e optam por lutar (com um verdadeiro líder) pela Vuelta e outras competições internacionais, porque para mim não é escândalo nenhum não vencermos a Volta a Portugal, para mim este ano foi terrível não a termos vencido porque durante a época não vencemos nada, a não ser umas etapas pelo Benitez. E claro que para esta segunda alternativa iria haver o problema Azevedo, que veio para Portugal para vencer a Volta a Portugal, mas, quanto a mim, se eles estão realmente interessados nele, devem ter previsto estes problemas como nós aqui os prevemos, porque estão à vista de toda a gente, por isso espero que tenham soluções para os solucionar.

Pinela

Mas eu também sou da opinião que se o Hector tivesse continuado a ser a principal aposta, mesmo depois da queda ainda teria vencido a volta...

Mas acho-o agora... Porque é muito fácil falar depois de ver as coisas acontecer. Nenhum director desportivo tomaria essa decisão, quando o próprio Hector dizia que não sabia se conseguiria sequer terminar as próximas etapas... O Américo tomou a decisão lógica, provavelmente terá errado mas agora é fácil...

Cardia

NN_arc

Citação de: peter_slb em 05 de Setembro de 2007, 23:29
Citação de: NN_arc em 05 de Setembro de 2007, 23:11
Citação de: riki em 05 de Setembro de 2007, 22:49
Citação de: peter_slb em 05 de Setembro de 2007, 22:35
Citação de: NN_arc em 05 de Setembro de 2007, 22:02
Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Setembro de 2007, 21:31
O João Lagos antes de apresentar o projecto de ciclismo ao Benfica, apresentou ao Sporting e ao Porto respectivamente e em ambos os casos foram recusados.

Estou contigo "prefiro que ganhe um espanhol a ganhar o Toy digo já...mm sendo ele no Benfica"

E eu assino por baixo, prefiro que ganhe a volta um espanhol, do que esse toy!

é inadmissível contratar um ciclista desses, tripeiro (mas não é o mais relevante), com 33 anos, já basta o José Azevedo com alguma idade, sem corriculo, sem qualidade se não tiver uma equipa a trabalhar para ele, vem para o Benfica para que?

para ser chefe de fila na volta a Portugal???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

com tanto ciclista bom no nosso pelotão, vão-me buscar esse toy, disse e volto a dize-lo não passa de mais uma jogada de marketing, por causa dele ser um autentica populista!

ANTI TOY >:( >:( >:(

sem currículo com mais de 60 vitórias, sendo que 22 dessas foram em etapas na Volta a Portugal???? :o :o :o :o :o

Essa história da equipa a trabalhar está muito cara, se consideram que o Cândido não tem qualidade por ser levado pela equipa, eu imagino o que pensam dum Petachi ou dum Boonen, que senão tiverem o comboio não ganham uma etapa e imagino também que a maior parte das vitórias no Tour do Armstrong também não tenham valor, porque os colegas de equipa o deixavam sempre a competir só contra 1/2 corredores.

pelos rankings é ele o melhor do nosso pelotão.

concordo com tigo .... peter

abraços

Quando falo em curriculo, falo em curriculo como o do josé azevedo (5 lugar no giro e 5 e 6 lugar no tour), e dessas etapas todas que o toy ganhou, nenhuma lhe garantiu uma vitória numa grande volta, e grande parte delas são todas de grande prémios e claro todas aos sprints!
Quando falo que a equipa trabalha toda para ele, refiro-me ao que aconteceu este ano o HECTOR A TRABALHAR para o toy, enquanto que se tinha sido a primeira aposta da liberty teriam ganho a volta!O hector rebocou o toy sempre!

E não venhasfalar do Amstrong, porque o amstrong tinha a equipa toda a trabalhar para ele, porque ele era o melhor de sempre, mas era com a equipa e sozinho!Era em contra relógios era em grande etapas de montanha, quando ficava sozinho e era capaz de dar tudo e vencer, não há comparações possíveis!

Na minha opinião TOY NUNCA, agora cada um tem a sua opinião e não critico ninguém por isso!

NTI TOY!

é isto que eu não percebo. Sem maldade, acompanhas ciclismo regular ou só vês as grandes voltas e a volta a Portugal? É que ciclistas como: Petachi, Bettini, Boonen, Cancellara, Van Petegem, Leif Hoste, Flecha, Rebbelin, etc, etc, etc, são dos melhores ciclistas que há no mundo e também nunca ganharam uma grande volta, nem nunca terão pretensões a ganhar uma. O que tu dizes de "grande parte delas (vitórias) são todas de grande prémios e claro todas aos sprints" isso não é desprimor nenhum, há muitos ciclistas que nunca conseguem sequer uma vitória como profissionais e muitos deles são grandes ciclistas mesmo sem essas vitórias.

Eu como penso que já disse algures neste fórum os melhores ciclistas do mundo são: Cancellara, Boonen, Bettini e Valverde e destes só o último poderá, no futuro, ter aspirações a vencer uma grande volta, todos os outros limitam-se a ganhar "grandes prémios e etapas", mas não é por isso que deixam de ser dos melhores do mundo. Há vida para lá das grandes voltas.

Temos visões diferentes do ciclismos, na minha opinião grandes ciclistas são Lanca Amstrong, Ulrich (apesar de tudo), leipheimer, cadel evans, roberto heras, entre outros! Ciclistas que são capazes de grandes vitórias e muito completos, mas isot é a minha opinião!
Mas dos que referis-te nenhum aspira a vencer uma volta, enquanto que o toy aspira a isso......apenas com as caracteristicas de um sprinter! Ele já teve experiências em que não tinha a equipa toda disponivel para si como teve na liberty e viu-se o que aconteceu (refiro-me á banesto).

A minha forma de definir o cândido é simples, é um sprinter que soube criar uma imagem de forma a cativar o povo portugues e a tornar-se um "herói" do povo ( e eu continuo sem saber porque) e isto tudo com a rtp a patrocinar e sempre a apoiar o toy de forma louca.

Mas se achas que é uma grande aquisição para o slb, é a tua opinião, limito-me a discordar!

ANTI TOY

:slb2:

devermelhosempre

Eu acho é que o topico tá a ficar repleto de putalhada, atenção ao palavreado...a ofensa que aqui está a ser feita de forma leviana é de se evitar.

Grandes benfiquistas que chamam a desportistas tudo e mais alguma coisa porque nao gostam deles!Atitudes dessas é que são um nojo!Porcas!

Eu nao gosto do candido, nem queria que viesse embora reconheça o seu valor.Mas não sei se vem!E voces tambem não sabem.Tenham tento e juizo em relação a estes comentários!

Ha uns que gostam, outros não! uns têm uns motivos, outros terão, certamente, outros motivos!

MAs ofender as pessoas...que falta de nivel...isso não é ser do benfica...

PS: podem mandar 30 cartoes amarelos à vontade

Jakub

Citação de: devermelhosempre em 06 de Setembro de 2007, 01:02
Eu acho é que o topico tá a ficar repleto de putalhada, atenção ao palavreado...a ofensa que aqui está a ser feita de forma leviana é de se evitar.

Grandes benfiquistas que chamam a desportistas tudo e mais alguma coisa porque nao gostam deles!Atitudes dessas é que são um nojo!Porcas!

Eu nao gosto do candido, nem queria que viesse embora reconheça o seu valor.Mas não sei se vem!E voces tambem não sabem.Tenham tento e juizo em relação a estes comentários!

Ha uns que gostam, outros não! uns têm uns motivos, outros terão, certamente, outros motivos!

Falta de nível tem o Cândido...

Meio_metro

Citação de: Mr.Binovic em 06 de Setembro de 2007, 01:07
Citação de: devermelhosempre em 06 de Setembro de 2007, 01:02

Falta de nível tem o Cândido...

tem falta de nivel?? ate o pode ter!!
mas se vier é atleta do SLB e merece respeito e apoio!!

Nuno_SLB

É castigo ....tanto ofenderam o homem, que vão ter que levar com ele.   :2funny: :2funny: :2funny:

Meio_metro

peter_slb

NN_arc, uma coisa é achares que esses são melhores que os que eu enumerei (uma posição legitima), outra coisa bem diferente é não reconheceres qualidade aos outros e se o Cândido ( com as devidas distâncias) consegue fazer o "mesmo" que esses e depois ainda tem a habilidade para lutar pela Volta a Portugal, é fantástico e quem acompanha o ciclismo sabe isso. Por exemplo, o Bettini, já foi campeão do mundo, campeão olímpico, já venceu etapas em todas as grandes voltas, grandes clássicas, etc, mas nunca sequer se aproximou de poder lutar por uma grande volta. Se o Cândido consegue fazer o "mesmo" e depois ainda consegue lutar pela grande volta do panorama nacional, acho que isso só pode ser considerado um acréscimo soberbo ao seu currículo, nunca o facto dele não ganhar uma Volta a Portugal poderá ser visto como um falhanço, porque, se há 5/6 anos alguém dissesse que o Cândido um dia ia fazer um pódio na Volta a Portugal, ou ia fazer a Serra da Estrela com os melhores, esse alguém seria imediatamente chamado de maluco, porque isso era algo impensável, o que ele fez nestes últimos anos só acrescenta valor à sua carreira, porque essa estava feita ao ser, indiscutivelmente, o melhor sprinter português da última década.

Nereu

Allen76Iverson3

Candido no benfica?? Outro tripeiro?? Isto está bonito,está!!

Ainda por cima esse gajo nao tem nivel.

Hoje fala-se no Roberto Heras...sempre gostei muito dele,mas nao sei como está depois destes 2 anos de suspensao. Mas pessoalmente seria um orgulho ver o Heras com a nossa camisola.