Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

riki

Citação de: slutsky em 15 de Setembro de 2007, 17:20
A adidas esta época não tinha preparados equipamentos de ciclismo para o Benfica! O Benfica teve de pedir à Adidas para usar outra marca e a Adidas autorizou.

Este ano talvez já sejam Adidas!

ok desconhecia

slutsky

Citação de: riki em 15 de Setembro de 2007, 17:24
A adidas esta época não tinha preparados equipamentos de ciclismo para o Benfica! O Benfica teve de pedir à Adidas para usar outra marca e a Adidas autorizou.

ok desconhecia

Li isso algures!

riki

Citação de: slutsky em 15 de Setembro de 2007, 17:26
Citação de: riki em 15 de Setembro de 2007, 17:24

ok desconhecia

Li isso algures!

mas equipamentos ADIDAS dava sempre outro aspecto sempre são diferentes dos das outras equipas que usam ou spiuk, inverse entre outros adidas a poucos....

abraços

LuigiSLB83

Cândido Barbosa

"Será um orgulho correr pelo Benfica"
O protagonista da principal transferência da temporada perspectiva o seu futuro de vermelho, após o compromisso assumido, por dois anos, com o Benfica. Partilhar a liderança com José Azevedo ou, até Ruben Plaza, não é problema
JOÃO SANTOS

PERGUNTA | Representará, em 2008, o Benfica, mantendo a Volta a Portugal como objectivo. Como antevê a partilha do estatuto de chefe-de-fila com ciclistas do nível do José Azevedo, ou mesmo do Ruben Plaza?
RESPOSTA | Uma das situações mais importantes e conversadas com o Orlando Rodrigues (Director-desportivo) é que iria ficar como um dos líderes para a Volta. O próprio Orlando não o desejaria de outra forma, era também intenção dele que visasse a Volta como principal objectivo. Mas, naturalmente que para o Benfica, quantos mais trunfos tiver mais hipóteses temos de ganhar corridas. Estarei num grupo no qual confiou a cem por cento pelo que termos várias soluções não é problema. Só tornará a equipa mais forte.

P | Curiosamente, partilhará também a liderança da equipa nos sprints, com a presença de Javier Benitez, que foi, este ano, em Portugal, quem mais somou triunfos em provas internacionais...
R | Com mais trunfos, mais corridas vamos ganhar. Somos ciclistas de características diferentes, ele será mais jovem e mais rápido e tratarei de ajudá-lo sempre que for preciso e sempre que o Orlando [Rodrigues] entender. Noutras corridas será o contrário.

P | Alcançando um contrato de duas temporadas como prevê a evolução da sua carreira no seio de uma equipa com ambições de internacionalização?
R | Pretendo continuar a trabalhar como tenho vindo a fazer até hoje, com mesmo rigor e se não for para continuar a evoluir, pelo menos tentarei manter o mesmo nível que me permitiu discutir a Volta a Portugal nas últimas edições. A Volta é uma corrida muito competitiva e na qual há que ser o melhor do primeiro ao último dia.

"O Bloco mais forte"

P | Que avaliação faz do bloco do Benfica em 2008?
R | Já durante a Volta apercebi-me que o Benfica apresentava o bloco mais forte, mas que teve a infelicidade de não ganhar nada. A equipa do próximo ano parece-me dotada de mais soluções, muito equilibrada. Conheço bastante bem grande parte dos corredores e o próprio Orlando, o Plaza e o Azevedo, pelo que sei o valor deste grupo de trabalho. Será um orgulho correr com eles numa equipa com a dimensão do Benfica.

"Tudo tem um fim"

P | Que balanço faz da sua passagem pela Liberty Seguros?
R | Foi muito bom trabalhar numa equipa como a LA-Pecol e, depois na Liberty. Mas tudo que tem um principio tem também um fim e, em final de contrato, não me enquadrava bem na nova estratégia da equipa delineada pelo Américo Silva e pelo Vítor Paulo Branco. Tivemos uma conversa e cada um seguiu o seu rumo. Contem comigo, agora, como adversário.

"Benfica foi boa aposta"

P | É, como o José Azevedo, portista... no futebol. O que significa para si apresentar-se com as cores do Benfica?
R | Qualquer atleta, quando consegue atingir um determinado patamar espera estar no melhor clube, na melhor equipa. E o Benfica é grande a todos os níveis. Vi o que se passava na Volta e é qualquer coisa de espectacular. Desportivamente, e isso é o mais importante, é um projecto com ambições internacionais e no qual confio em pleno. Foi, por isso, uma boa aposta.

peter_slb

Espero que esta entrevista diminua a animosidade de muitos para com o Cândido.

fmb

entrevista bem pensada do candido.....

ja me conformei com a sua presença!!! mas prefiro que seja o azevedo a ganhar a volta... O0 O0

Baggy_29

não gosto dele, nunca gostei e não é por vir pro benfica k vou começar a gostar :tonge:

:crazy2:

! ESTOU PELO ZÉ !
! ESTOU PELO ZÉ !
! ESTOU PELO ZÉ !

ESTOU POR QUALKER UM MENOS PELO CANDIDO.

JM21

Boa entrevista :slb2:

... e quero que os equipamentos sejam da Adiadas  :)

fish

Amigo das modalidades

Segundo A BOLA de hoje

Saem Lavarinhas, Renato Silva e Didac Ortega.
o Javier Benitez tem propostas da Saunier-Duval, Cofidis (???) e Buyges-Telecom, logo a sua permanência não é garantida.

Além dos reforços Cândido e Plaza, Tiago Machado ainda é hipótese, num negócio que pode envolver a ida do Danail Petrov para o Boavista

Foram promovidos José Mendes, Bruno Sancho, Edgar Pinto, Tiago Claro e Mário Costa.

Para já o plantel tem 17 nomes: José Azevedo, Cândido Barbosa, Ruben Plaza, JA Pecharroman, D. Petrov, Mikel Pradera, Bruno Castanheira, Pedro Lopes, Hélder Miranda, Benitez, Hugo Sancho, Rui Costa, José Mendes, Bruno Sancho,  Edgar Pinto, Tiago Claro e Mário Costa.

46Rossi

São três grandes equipas que pretendem o Benitez, vai ser difícil dizer que não. Fez uma época extraordinária (tirando a volta a Portugal) especialmente no estrangeiro o que lhe permitiu estes contactos mas deve mostrar-se muito agradecido ao Benfica.
O Tiago Machado seria uma grande contratação já que é a maior promessa do ciclismo Português.

Bekambol

É necessário que O BENFICA consiga ter uma BOA EQUIPA DE CICLISMO, teremos de apostar nos BONS VALORES e naqueles que nos possam ser úteis e possíveis para a formar.

Limonada_141

Sempre podiam ir buscar o João Cabreira. E só uma sugestão.

46Rossi

O João Cabreira revelou-se um grande trabalhador de equipa mas pertence à Milaneza que também pensam apostar forte ;)

Limonada_141

Citação de: 46Rossi em 20 de Setembro de 2007, 14:56
O João Cabreira revelou-se um grande trabalhador de equipa mas pertence à Milaneza que também pensam apostar forte ;)

Eu sei. E por ele la estar que eu gosto da Maia.  ;D ;D :2funny: :2funny: (desculpem la mas eu hoje tou um boocado possuida)