Europeus de Gotemburgo 2006

Freire

O Évora acabou ou tá  em quarto?

antonioli

Shoky

E atenção que o Nélson tem como especialidade o triplo salto, logo é brilhante o que fez.

Parabéns ao João Vieira, que esteve fabuloso.

Apesar de tudo estou preocupado com o Francis...Ele já parte muito mal, e depois com esta regra imbecil, pode muito bem ser queimado.
Mas viram como mesmo partindo em ultimo, disparou e ganhou parecendo que estava a dar um passeiozinho...Genial.

krak

antonioli

krak

GloriosoJMP

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2006, 18:06
E atenção que o Nélson tem como especialidade o triplo salto, logo é brilhante o que fez.

Apesar de tudo estou preocupado com o Francis...Ele já parte muito mal, e depois com esta regra imbecil, pode muito bem ser queimado.
Mas viram como mesmo partindo em ultimo, disparou e ganhou parecendo que estava a dar um passeiozinho...Genial.

o gajo fica bue de nervoso c estas situações.....
foi a 1ª vez k o vi correr hj e fiquei mt espantado.....
o gajo deu 2 t ao ppl e foi ganhar c 5 cent
duvido k lhe fuja a medalha de ouro.......

Shoky

A regra é que foi mudada e quanto a mim favorece o jogo sujo...
Espero que não haja problemas na partida, porque senão vai ser muito dificil o Francis ganhar ou até atingir o pódio, porque na final não há espaço para o erro...

antonioli

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2006, 18:06

Shoky, eu até acho que com esta regra o grande beneficiado é o espectáculo. Se calhar gostavas como antigamente, em que cada atleta podia fazer uma falsa partida e nunca mais saímos dali... ;) Mas isto é a minha opinião. :)

antonioli

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2006, 18:13
A regra é que foi mudada e quanto a mim favorece o jogo sujo...
Espero que não haja problemas na partida, porque senão vai ser muito dificil o Francis ganhar ou até atingir o pódio, porque na final não há espaço para o erro...

Tens razão. Um atleta com nervos de aço é bem capaz de provocar um falsa partida para "lixar" os outros mas continuo na minha, gosto mais assim.

Mas se for bem a ver as coisas... perdiamos ali uma série de tempo antigamente... ficava o público impaciente e os atletas mais "enervados".

Shoky

É uma questão de justiça antonioli...

Assim beneficia-se o chico esperto que aproveita as fragilidades emocionais dos outros.
E pode fazer falsa partida à vontade à primeira, porque à segundo quem se fode é o outro...

Tb não gostava da regra antiga, mas isto é como o golo de ouro, é Drástico de mais...

antonioli

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2006, 18:16
É uma questão de justiça antonioli...

Assim beneficia-se o chico esperto que aproveita as fragilidades emocionais dos outros.
E pode fazer falsa partida à vontade à primeira, porque à segundo quem se fode é o outro...

Tb não gostava da regra antiga, mas isto é como o golo de ouro, é Drástico de mais...

Se calhar temos de arranjar aqui uma regra equilibrada, não? ;D

Shoky

Antonioli tb concordo com esse teu 2ºponto.

Logo podiamos fazer assim: em vez de à 2ª seres eliminado, era só à 3ª, excepto se o infractor fosse o mesmo. Não te parecia menos drástico e mais saudável?

antonioli

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2006, 18:20
Antonioli tb concordo com esse teu 2ºponto.

Logo podiamos fazer assim: em vez de à 2ª seres eliminado, era só à 3ª, excepto se o infractor fosse o mesmo. Não te parecia menos drástico e mais saudável?

Era capaz de ser uma boa ideia. ;)

antonioli