Fernando Pimenta - Campeão do Mundo K1 1000m

SAL.

Um Campeão com C gigantesco!

Mas nos dias de hoje dão destaque é a um gajo q pode dizer q decide quando é q deixa de ir à selecção.
Diz isso numa entrevista a um canal tv do qual é acionista.
Que brincadeira.

Deixa, Pimenta, se fizesses dependender da justiça em termos de cobertura mediática a tua performance desportiva certamente não serias o monstro competitivo e vencedor q és!

Por aqui tens quem q não se esquece do q é a tua incrível carreira.

tazos

O Maior desportista de sempre de Portugal.

Não há quem se compare ao Fernando Pimenta, um Campeão

Banana Split

Citação de: tazos em 26 de Agosto de 2024, 13:00O Maior desportista de sempre de Portugal.

Não há quem se compare ao Fernando Pimenta, um Campeão

Sem dúvida - tenho -o para mim como o maior desportista português de todos os tempos,  mas até neste forum possui menos páginas de comentários que medalhas...

IPASLB

Mais 1 Título de Campeão Mundial, em K2 Maratona, parabéns!

Croissant

Citação de: SAL. em 26 de Agosto de 2024, 12:55Um Campeão com C gigantesco!

Mas nos dias de hoje dão destaque é a um gajo q pode dizer q decide quando é q deixa de ir à selecção.
Que brincadeira.

Deixa, Pimenta, se fizesses dependender da justiça em termos de cobertura mediática a tua performance desportiva certamente não serias o monstro competitivo e vencedor q és!

Atletas portugueses formidáveis e que são considerados dos melhores da sua geração no seu desporto como Fernando Pimenta, Telma Monteiro e apesar de ser suína, a Fernanda Ribeiro, acabam por não só não ter o reconhecimento merecido como após o final da carreira acabam esquecidos pelo público português. É o país que temos.

baar99

Citação de: Croissant em 16 de Outubro de 2024, 10:38

Que brincadeira.

Atletas portugueses formidáveis e que são considerados dos melhores da sua geração no seu desporto como Fernando Pimenta, Telma Monteiro e apesar de ser suína, a Fernanda Ribeiro, acabam por não só não ter o reconhecimento merecido como após o final da carreira acabam esquecidos pelo público português. É o país que temos.

Peço desculpa mas falta aí um nome que para mim é muito mais que uma campeã que é a Rosa Mota. Ainda hoje quando vai a alguma corrida, toda a gente a reconhece. Isto duma atleta que não viveu no periodo das redes sociais e afins. Aliás , acho que todos os atletas antes desta era serão mais facilmente recordados que os actuais.

Croissant

Citação de: baar99 em 16 de Outubro de 2024, 12:10
Citação de: Croissant em 16 de Outubro de 2024, 10:38

Que brincadeira.

Peço desculpa mas falta aí um nome que para mim é muito mais que uma campeã que é a Rosa Mota. Ainda hoje quando vai a alguma corrida, toda a gente a reconhece. Isto duma atleta que não viveu no periodo das redes sociais e afins. Aliás , acho que todos os atletas antes desta era serão mais facilmente recordados que os actuais.

De acordo, uma senhora que soube superar-se e manter um registo incrivel. Citando o website do comité olimpico:

CitaçãoRosa Mota of Portugal is often considered the greatest female marathoner of all-time. Mota ran 21 marathon races between 1982 and 1992 and won 14 of them. She is also the only person, as of 2017, to hold concurrent European, World, and Olympic marathon titles, which she accomplished after winning the 1988 Olympic marathon.