Futebol Praia | Casa do Benfica em Loures

Ricardim19

Citação de: pirolito1 em 31 de Agosto de 2022, 16:29
Citação de: Ricardim19 em 21 de Agosto de 2022, 01:42
Agora de vez a época (salvo erro)

Ganhamos 1 titulo, talvez o mais importante de todos (Liga dos Campeões)

Para o ano à mais!
Não ganhámos nada. O SL Benfica não tem equipa. Quem ganhou foi a CB Loures.

Quantas Casas do Benfica têm equipa de futebol de praia? Que eu saiba pelo menos 3. Isso quer dizer que o Benfica pode ter 3 equipas no campeonato de elite (ou como raio se chama agora...) e os outros só podem ter uma?

Eu acompanho o Futebol de praia desde os meus 16 anos. Ou seja 12 anos depois ainda amo esse desporto. Eu quando disse ganhamos, o Benfica falou nessa conquista, salvo erro, mas tens toda a razão, quem ganhou foi a Casa Benfica de Loures. A Casa Benfica tem pelo menos 3 equipas e sim podia estar na 1 liga caso tivesse ganho nas meis finais. Mas não ganhou logo fica sem efeito... Mas também já vi que não foi boa ideia dizer ganhamos.

Ricardim19

Citação de: pirolito1 em 01 de Setembro de 2022, 13:31
Citação de: IPASLB em 01 de Setembro de 2022, 13:28
Citação de: pirolito1 em 31 de Agosto de 2022, 16:29
Citação de: Ricardim19 em 21 de Agosto de 2022, 01:42
Agora de vez a época (salvo erro)

Ganhamos 1 titulo, talvez o mais importante de todos (Liga dos Campeões)

Para o ano à mais!
Não ganhámos nada. O SL Benfica não tem equipa. Quem ganhou foi a CB Loures.

Quantas Casas do Benfica têm equipa de futebol de praia? Que eu saiba pelo menos 3. Isso quer dizer que o Benfica pode ter 3 equipas no campeonato de elite (ou como raio se chama agora...) e os outros só podem ter uma?
Sem querer me meter na conversa, quando ele disse "ganhámos" foi entre aspas.

Embora juridicamente seja uma entidade Desportiva diferente do SLB (e mesmo assim é uma diferença tênue), qualquer Benfiquista nutre "sentimentos" por qualquer casa do SLB, afinal são Casas do clube.
Não estão lá aspas e o problema é esse, há quem ache que não há distinção. Há. Estes títulos são da Casa (Parabéns!) e serão sempre da Casa e só da Casa.

E bem bom que existe distinção, pois se fosse mesmo o Benfica, talvez ganhavamos tudo  ^-^

Ricardim19

Apurados para os jogos mundiais de futebol de praia!  :tocha: :tocha:

Ricardim19

Falta 5 minutos e estamos a ganhar 8 3 à Suiça!

Ricardim19

Ricardim19

Ricardim19

A Espanha a massacrar.

Verdade que o jogo pouco interessa, pois o objetivo está feito, mas será complicado na Superfinal

Ricardim19

Ricardim19

Perdemos.

Para a semana é para vencer a Superfinal, mas se apanhamos essa Espanha não sei...

pirolito1

Ricardim19

Vamos jogar contra Itália nas meias finais da Superfinal

Jogo díficil, pelo facto de ser em casa da Itália, mas temos vantagem de termos descansado hoje e eles vão fazer o 3 jogo seguido...

Eagle Heart

"Apuramento garantido para os Jogos Europeus 2023
Futebol Praia Fem. - Seleção A
Presença nas meias-finais da Liga Europeia garante já o acesso à prova que se realiza na Polónia, no próximo ano.

A Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia já está apurada para os Jogos Europeus 2023, que decorrerão em Cracóvia, na Polónia, no próximo ano.

As comandadas de Alan Cavalcanti garantiram a presença, através da qualificação para as meias-finais da Liga Europeia. Da prova que se encontra atualmente a realizar em Itália, sairão cinco apuradas que se juntarão à Polónia, na qualidade de equipa anfitriã.

A equipa feminina junta-se, então, à formação masculina na competição. Os comandados de Mário Narciso já haviam garantido a sua presença na prova em julho, quando asseguraram, igualmente, a presença nas meias-finais da Liga Europeia. De recordar que Portugal é o atual medalhista de ouro do torneio, no que ao futebol de praia diz respeito.

Esta será a terceira vez que a modalidade fará parte dos Jogos Europeus, depois de 2015 e 2019. Contudo, será a primeira edição com representação no feminino. Portugal estará, então, presente com as duas Seleções Nacionais."

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/36051?fbclid=IwAR2cXkBnkuF4mUEstv92tRs8b36wiU2B8ggSrNxjaxbFx6RRLhqbjm8iNlY

"Madjer
Ontem às 11:55  ·
Hoje escreveu se mais uma bonita história no futebol de praia Português. Com uma vitória inédita da Seleção Nacional AA feminina sobre as atuais campeãs europeias e número 3 do ranking mundial, e consequentemente o apuramento para as meias finais do Campeonato Europeu, a faltar uma jornada para terminar a fase regular.
#Orgulho#vamostodos#vamoscomtudo #portugal #FPF#futeboldepraiafeminino #historico #embuscadotítulo"

https://www.facebook.com/Escolinha.do.Madjer/posts/5514208618667209

Ricardim19

Espanha perdeu meias finais contra Suiça!

Portanto ganhar logo!!

Let's go Portugal!