Futebol Praia | Casa do Benfica em Loures

Covenant

Enquanto o Futebol de Praia não for uma modalidade levada a sério pela FIFA, UEFA e FPF também não sou a favor da existência da modalidade no Benfica.

Chico_odv

Dá-me muita tristeza ver o Benfica sem futebol de praia...

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 10 de Abril de 2023, 22:58Dá-me muita tristeza ver o Benfica sem futebol de praia...

Meu amigo, já há muitos anos que não temos a modalidade.

IPASLB

Citação de: Chico_odv em 10 de Abril de 2023, 22:58Dá-me muita tristeza ver o Benfica sem futebol de praia...
Uma casa do SLB forte e candidata a títulos como foi a Casa do Benfica de Loures, já não temos, mas existem outras com menos ambições como é a Casa do Benfica de Viseu.

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2023, 23:03
Citação de: Chico_odv em 10 de Abril de 2023, 22:58Dá-me muita tristeza ver o Benfica sem futebol de praia...

Meu amigo, já há muitos anos que não temos a modalidade.
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2023, 23:03
Citação de: Chico_odv em 10 de Abril de 2023, 22:58Dá-me muita tristeza ver o Benfica sem futebol de praia...

Meu amigo, já há muitos anos que não temos a modalidade.

Gostava que o Benfica tivesse assumido a Casa do Benfica em Loures e ficado com equipa "oficial".

IPASLB

Ainda me está atravessada a NÃO OPÇÃO por parte dos DIRIGEIROS do SLB não pegarem neste projeto!

Cambada de XULOS!

_Huji_Slb

Citação de: IPASLB em 28 de Abril de 2023, 12:56Ainda me está atravessada a NÃO OPÇÃO por parte dos DIRIGEIROS do SLB não pegarem neste projeto!

Cambada de XULOS!

Já eu acho muito bem não terem pegado. A algo que anda a escapar ao pessoal , o proprio sporting também deixou o futebol de praia.

IPASLB

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Abril de 2023, 13:38
Citação de: IPASLB em 28 de Abril de 2023, 12:56Ainda me está atravessada a NÃO OPÇÃO por parte dos DIRIGEIROS do SLB não pegarem neste projeto!

Cambada de XULOS!

Já eu acho muito bem não terem pegado. A algo que anda a escapar ao pessoal , o proprio sporting também deixou o futebol de praia.
E?


Só porque o scp já não tem, o SLB também não deve ter?


Até parece que o scp não tem desportos que o SLB não tem.

E por último, o scp não é para aqui chamado.


Apenas discordo da tua forma de pensar neste assunto, nada mais.

_Huji_Slb

Citação de: IPASLB em 28 de Abril de 2023, 14:45
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Abril de 2023, 13:38
Citação de: IPASLB em 28 de Abril de 2023, 12:56Ainda me está atravessada a NÃO OPÇÃO por parte dos DIRIGEIROS do SLB não pegarem neste projeto!

Cambada de XULOS!

Já eu acho muito bem não terem pegado. A algo que anda a escapar ao pessoal , o proprio sporting também deixou o futebol de praia.
E?


Só porque o scp já não tem, o SLB também não deve ter?


Até parece que o scp não tem desportos que o SLB não tem.

E por último, o scp não é para aqui chamado.


Apenas discordo da tua forma de pensar neste assunto, nada mais.

o que quis dizer foi que não foi por alguma razão que a CB Loures decidiu acabar com a modalidade, a modalidade não tem qualquer viabilidade nos modelos que FPF esta a fazer.

Eagle Heart

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Abril de 2023, 21:32
Citação de: IPASLB em 28 de Abril de 2023, 14:45
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Abril de 2023, 13:38
Citação de: IPASLB em 28 de Abril de 2023, 12:56Ainda me está atravessada a NÃO OPÇÃO por parte dos DIRIGEIROS do SLB não pegarem neste projeto!

Cambada de XULOS!

Já eu acho muito bem não terem pegado. A algo que anda a escapar ao pessoal , o proprio sporting também deixou o futebol de praia.
E?


Só porque o scp já não tem, o SLB também não deve ter?


Até parece que o scp não tem desportos que o SLB não tem.

E por último, o scp não é para aqui chamado.


Apenas discordo da tua forma de pensar neste assunto, nada mais.

o que quis dizer foi que não foi por alguma razão que a CB Loures decidiu acabar com a modalidade, a modalidade não tem qualquer viabilidade nos modelos que FPF esta a fazer.

A FPF e a FIFA que acabem com a musica durante os jogos.
É um pouco difícil levar a seria uma modalidade que enquanto esta a ser jogada parece uma discoteca.
Imaginem no em plena Luz, num Benfica x porco ou numa LC contra um Bayern, estar a dar musica enquanto jogam.
Não da para ser levada a serio assim.

Lord_of_Tuborg

Malta Boa Tarde

procura-se por arbitros de futebol de praia, para torneio na Praia de Melides no ultimo fim de semana de Junho a organização não está a conseguir arranjar arbitros

alguem sabe de alguém?