futsal, andebol, hóquei, basquetebol e voleibol - modalidades competitivas

Afonso

só não vê quem não quer... estamos competitivos em todas as modalidades, a vitoria está mesmo ao lado do empate e este da derrota... uma bola que não entra, ou 1 penalty não assinalado pode mudar o destino das coisas, agora o trabalho e o investimento estão lá, só temos de estar satisfeitos e apoiar o que de bom se vai fazendo no SLB.

Freire

Citação de: alex_diabólico em 03 de Maio de 2007, 12:59
Taça da Liga em Andebol
Possibilidade ainda da Taça de Portugal em Andebol
Supertaça em Futsal
Possibilidade Campeonato em Futsal
Possibilidade Taça Portugal em Futsal
Possibilidade do Campeonato em Basquetebol
Possibilidade da Taça de Portugal em Basquetebol

Taça de Portugal de Basket ganhou o fcp. Podes riscar essa.

algarvio

alex_diabólico

"Quer-se dizer há 5 anos não havia nada ..."

Havia, havia, uma célebre AG no Pavilhão do Casal Vistoso que durou até às 03 da manhã, e em que OS SÓCIOS DECIDIRAM pela manutenção das modalidades.

É que no Benfica, o clube em que a Direcção não houve os sócios, estes puderam decidir o que fazer. Nos outros clubes democráticos, já sabemos o que se passou.

Abraço

João

PS: isto não é nenhuma crítica ao teu post.

Afonso

foram os socios que votaram a continuação das modalidades no clube, eu tive lá e votei, e sinto-me bem por isso, porque a grandeza deste enorme clube passa por ai, ser bom em tudo.

Bola7

Eu não quero modalidades competitivas...quero ganhadoras...de qualuqre forma acredito mais aqui que no futebol...

ednilson

Está na secção de Basket deste forum uma noticia que me deixa bastante preocupado, aliás penso que deve deixar a todos nós: Salários em atraso??????????? Eu nem queria acreditar, mas pelas pessoas que já expressaram a sua opinião, parece ser mesmo verdade, aliás chega-se a entender que estes problemas não são de agora e que alguns resultados menos conseguidos podem ter tido origem neste problemas.

Isto é grave, muito grave, o futebol está como está, agora as modalidades????

Afonso

é acabar com o clube, fechar as portas e pronto, fica tudo satisfeito.

ednilson

Citação de: Afonso em 01 de Junho de 2007, 10:29
é acabar com o clube, fechar as portas e pronto, fica tudo satisfeito.
Amigo, estas coisas não te preocupam como Benfiquista? É que se não te preocupam e o que te preocupa é o que um atrasado mental diz ou deixa de dizer, tens uma prioridades que não entendo, mas enfim, cada um com as suas.

Afonso

o que me preocupa é o facto de serem muitos dos Benfiquistas o pior inimigo do meu Benfica. quando é para falar mal e destruir o trabalho, somos milhões. para ajudar é que são elas, é a porcaria de sociedade que temos, do bota abaixo e da inveja.

ednilson

OK, nem uma palavra sobre esta situação.

Não vale a pena discutir?

sóáguias

As modalidades são as que têm dado mais ao clube!! O Basquetebol tem sido uma excepção, pois apesar de ser a modalidade com maior orçamento, pouco tem produzido neste tempo mais próximo em termos de títulos. Agora não esqueçam as pessoas que trabalham nas modalidades aos anos GRATUITAMENTE, sendo apenas o que as move o AMOR AO BENFICA!!!!!

Um abraço a todos aqueles que dão horas e horas dos seus dias, sem nada receber para poder tornar possivel que o Benfica tenha modalidades amadoras!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Amigo das modalidades

não se preocupem que os salários das modalidades vão ser pagos... os srs.americanos do basquetebol bem que podem parar de fazer queixinhas.

Messe

Nos últimos anos tem havido uma evolução nas modalidades surpreendente.
Esta época foi muita boa, só faltou mais um bocado de "sorte" nas fases finais nas competições, mas de certeza que para o próximo ano iremos ter essa "sorte" e conquistar muitos títulos.

Manuel Costa

é incecente esta campanha caluniosa contra o Leroy Watkins em particular, até porque ele continuará de águia ao peito na próxima época;

os americanos estão inocentes, a seguir ao 5º jogo dos playoff, entraram de férias e com o dinheiro nos bolsos

o XIBO que falou para  A Bola de 31.05.2007 é outro