Giro D' Italia

Wiz

Achei uma surpresa ver o Andy Shleck entre os primeiros pelos resultados que vi .  Eu nao consegui ver o final de etapa o que se passou com o Simoni?

MANOCAS37

Citação de: [arnette] em 16 de Maio de 2007, 18:44
Achei uma surpresa ver o Andy Shleck entre os primeiros pelos resultados que vi .  Eu nao consegui ver o final de etapa o que se passou com o Simoni?

faltou pernas ao Simoni, já não é homem para andar aos sprints

Wiz

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2007, 19:20
Citação de: [arnette] em 16 de Maio de 2007, 18:44

faltou pernas ao Simoni, já não é homem para andar aos sprints

Pois a idade ja pesa infelizmente, mas se as pernas faltarem durante o giro todo o Di Luca e um serio candidato a vitoria.

Outre o homem que eu estava a espera que fise.se boa figura era o Mayo mas pelos vistos a mudanca de equipa ainda nao mostrou grandes resultados apesar como eu ja ouvi dixer ele esta bastanto mais magro o que ajuda

riki

HOJE FOI UMA QUEDA COLECTIVA FANTÁSTICA salvo seja mas foi incrível nunca tinha visto nada assim, claro que nenhuma queda e fantástica e eu bem o sei pq tb ando na estrada mas fogo incrível nunca antes visto

mas repararam no farplay sa SAUNIER DUVAL magnifico esperam até que a maioria dos corredores entra sem  novamente no pelotão.  é uma equipa FANTÁSTICA 2ª MELHOR claro BENFICA É  PRIMEIRA
:slb2:

ABRAÇOS

http://riki.no.comunidades.net

MANOCAS37

amanhã mais uma etapa interessante

Wiz

Este etapa vai ser dominad pelos HOMENS DA Liquigas com o pelizotti e com o di luca mas atencao ao simoni que quer recuperar os 2 min perdidos para o di luca i com a ajuda do mayo i do piepoli sera uma etapa que e capas de vencer.

MANOCAS37

Citação de: [arnette] em 22 de Maio de 2007, 13:32
Este etapa vai ser dominad pelos HOMENS DA Liquigas com o pelizotti e com o di luca mas atencao ao simoni que quer recuperar os 2 min perdidos para o di luca i com a ajuda do mayo i do piepoli sera uma etapa que e capas de vencer.

Duvido que a Saunier Duval continue apostar no Simoni, para mim é um erro.

o Ricco parece-me claramente melhor neste momento que o Simoni

MANOCAS37

offtopic:

estive a ver as etapas do Tour 07 e este ano parece que vai ser fraco.
o dia do Telegraphe (sobem pelo lado mais dificil) e do Galibier (lado mais pequeno mas mais íngreme) ou acabarem de subir o galibier vão o descer para briançon, uma palhaçada.

Não há alpe d'huez, mont ventoux, col de madelene, Tourmalet nem a unica descida que eu gosto há a descida para Morzine

tem tres etapas acabar no alto

Etapa 8 para mim é a etapa rainha

MANOCAS37

o Di Luca não vai ganhar o Giro ... é mau demais ...

o Cunego tambem lhe devem andar a faltar as vitaminas

Algarve87

Petacchi venceu mais uma...com o comboio a trabalhar, ele e dificil de parar

peter_slb

Hoje começam a subir por volta do km 30 e acabam ao 102, é claro que nos primeiros 50km vão subindo muito pouco, mas começam a menos de 300 metros e aí já estarão a cerca de 1300. Depois sobem "só" mais 1500m. Era lindo a Eurosport poder dar a etapa toda de hoje, infelizmente parece não ser possível.

PS: Ou o Savoldelli hoje ganha tempo a toda a gente ou poucas possibilidades terá de vencer o giro, a etapa é feita mesmo à medida dele.

Baggy_29

mcewen desistiu e por outro lado zabel admitiu consumo de epo durante o tour 1996 (noticias record)

Nuno Eiras

Zabel confessa: «Dopei-me no Tour»
O ex-ciclista alemão Erik Zabel admitiu hoje ter utilizado EPO «durante um curto período» para participar no Tour de França de 1996 mas assegura que havia sido uma experiência que interrompeu devido aos efeitos secundários.

AP 
«Havia rumores, se queria continuar a somar êxitos teria que dopar-me porque os meus resultados não eram bons. Então decidi consumir EPO», explicou Zabel durante uma conferência de imprensa convocada pela equipa T-Mobile.

Zabel lamenta ter mentido durante muito tempo dizendo que nunca havia consumido substâncias proibidas e expressou, com lágrimas nos olhos, que o seu desejo é que o ciclismo se liberte do flagelo e possa ter sucesso sem doping.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=122234&tema=17

peter_slb

O Di Luca está a surpreender, apesar de eu não achar que ele aguente na terceira semana, veremos, porque neste momento tem de ser considerado um candidato, senão ficavamos só com 2 (Simoni e Cunego). O Schleck é novo demais para aguentar a 3ª semana, Mazzoleni não tem qualidade suficiente para ganhar um grande volta e Piepoli está para trabalhar. Como se previa, um volta com muito poucos candidatos à vitória final, muito fraco este Giro.

MANOCAS37