IX Grande Prémio Internacional CTT

Leonzo

2ªEtapa

1º  51  JIMENEZ, Eladio         ESP  FERCASE-ROTA Dos MOV  4:06:55   10"
2º  32  RIBEIRO, Nuno           POR  LIBERTY SEGUROS          mt.     6"
3º  42  VITORINO, Nelson        POR  PALMEIRAS Resort-TAV a     23    4"
4º  52  MANCEBO, Francisco      ESP  FERCASE-ROTA Dos MOV a  01:40     
5º  86  MARTIN, Daniel          IRL  SLIPSTREAM CHIPOTLE  a  01:42     
6º 143  CARUSO, Giampaolo       ITA  CER.FLAMINIA-Bossini a  01:52     
7º 108  VORGANOV, Eduard        RUS  KARPIN GALICIA       a  01:54     
8º  11  AZEVEDO, José           POR  BENFICA              a  01:57     
9º  92  EL FARES, Julien        FRA  COFIDIS Credit P.Tel a  02:02     
10º 141  GIORDANI, Leonardo      ITA  CER.FLAMINIA-Bossini a  02:26   

12º  12  PETROV, Danail          BUL  BENFICA              a  03:07 
38º  18  PINTO, Edgar M.         POR  BENFICA              a  12:45
70º  13  PLAZA, Ruben            ESP  BENFICA              a  27:22
75º  14  BARBOSA, Candido        POR  BENFICA              a  27:22 
90º  16  MIRANDA, Helder A.      POR  BENFICA              a  27:22 
96º  15  BENITEZ, Javier         ESP  BENFICA              a  27:22
105º  17  COSTA, Rui A.           POR  BENFICA              a  27:22     

Equipa feita em cacos...Não prevejo infelizmente grandes resultados na Volta... :ashamed:

peter_slb

Ruben Plaza a 27 minutos, pelos tempos o Azevedo ficou mesmo sozinho e só o Danail deve ter dado alguma ajuda. Parabéns Orlando Rodrigues, o 3º lugar na etapa de ontem valeu certamente isto tudo. :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Nesta volta era suposto a equipa apresentar-se a um nível razoavel e não desta forma altamente desprestigiante.

Oliveira#15

oh eu sei porque e que aconteceu esta desgraça hoje

é que hoje é 6ªfeira 13  :2funny:

So se salvou o Azevedo e o Petrov  :D

riki

tirando  o azevedo e o petrov realmente a equipa esteve mas mas mesmo mt mal

já estou como o outro prognostico so no fim do jogo.....

abraços

O_Glorioso

Uiii!  :estrelas: Estou a ver o caso muito mal parado. Quer-me parecer que esta modalidade não vai demorar muito tempo no nosso clube. Espero estar COMPLETAMENTE ENGANADO!

Se fosse supersticioso, diria que é tudo por culpa da sexta-feira 13! Está tudo a correr mal...  :-X

danhel

Já o ano passado tinha referido que o Orlando não tinha estaleca para ser treinador do Glorioso. O Benitez ainda salvou a primeira parte da época, mas a Volta a Portugal foi um fracasso total em termos físicos e tácticos. Este ano pelos vistos vamos pelo mesmo caminho. O grande problema é que não sei se a João Lagos irá continuar disposta a empenhar dinheiro numa equipa de fracassados.

Um abraço

PS: O que me deixa ainda mais inquieto é que, pelo vistos, o nosso homem em melhor forma é aquele que eu duvido muito que consiga ganha a Volta. Gostaria muito de me penitenciar por estas palavras amigo Ricky mas ver o José Azevedo como melhor homem do Benfica deixa-me seriamente inquieto.

O_Glorioso

Realmente, parece que tens razão - é pedalada demais para as pernas do Orlando! O problemas é que sem vitórias e sem patrocinadores não estou a ver a Lagos a investir mais dinheiro nesta equipa, que até nem deve ser barata de todo.

Vamos lá o que se segue, mas já estou de pé atrás com isto.

46Rossi

Calma, ainda estamos muito longe da Volta para entrar em desespero... acredito que quando chegar à altura vamos-nos apresentar em boa forma...

O_Glorioso

Citação de: 46Rossi em 13 de Junho de 2008, 19:17
Calma, ainda estamos muito longe da Volta para entrar em desespero... acredito que quando chegar à altura vamos-nos apresentar em boa forma...
Espero que tenhas toda a razão, amigo. É que os meus maus presentimentos raramente batem ao lado...  :estrelas:

46Rossi

Citação de: O_Glorioso em 13 de Junho de 2008, 19:27
Citação de: 46Rossi em 13 de Junho de 2008, 19:17
Espero que tenhas toda a razão, amigo. É que os meus maus presentimentos raramente batem ao lado...  :estrelas:

Ainda faltam 2 meses para a Volta, tempo mais que suficiente para se adquirir forma... agora não interessa estar muito bem, é preciso é rodar... (digo eu :ashamed:)

Wiz

Quem estiver muito bem aqui vai estar mal na Volta visto que esta competição se encontra a 2 meses do inicio na Volta. Ninguem consegue manter um pico de forma durante 2 meses é impossivel.

peter_slb

O problema destas péssimas prestações durante a temporada é que o Benfica vai chegar à Volta a Portugal com uma pressão tremenda, porque vai ter novamente de salvar a época aí. Se fôssemos ganhando competições, principalmente em Portugal onde temos de longe o maior orçamento e não ganhamos nada, mesmo que a Volta não corresse tão bem não seria uma péssima época, nestas condições acontece como no ano passado, ou ganhamos a Volta ou a temporada vai ser uma desgraça. Quanto a isso da forma eu não acho que seja preciso manter o pico de forma durante 2 meses, podem perfeitamente abrandar e tornar a aumentar o nível. Por exemplo, o Cadel Evans no ano passado fez 2º no Dauphiné, 1 mês e meio depois terminou o Tour também na 2ª posição e 2 meses depois estava a terminar a Vuelta na 4ª posição, alguém acredita que ele manteve o mesmo nível durante esses 4 meses seguídos? Ainda por cima tendo a Volta a Portugal só 10 dias é bem mais fácil de não ter problemas com o pico de forma do que um Tour ou uma Vuelta que têm mais do dobro.

Quando a Vuelta estava nos planos os principais corredores tinham de ser preservados, porque seriam as 2 competições mais importantes praticamente seguídas, agora não tem lógica tanta preservação.

Rick84

«José Azevedo, que chegou no grupo que fez a perseguição ao trio fugitivo, foi o nosso melhor ciclista na etapa e também o nosso melhor na geral» – começou por dizer Orlando Rodrigues, director desportivo do Benfica.

Depois de uma breve pausa, continuou: «Foi uma etapa muito movimentada e bastante dura, com várias contagens de montanha, incluindo uma de categoria especial. Depois da contagem na Lagoa Comprida destacou-se na cabeça da corrida um trio e José Azevedo fez parte de um quarteto que se encarregou da perseguição, mas já só foi possível alcançar o Francisco Mancebo que seguia em posição intermédia».

E a concluir: «Numa etapa como esta, em terreno tão acidentado, esperava mais de Danail Petrov, mas o corpo humano tem as suas limitações, não é uma máquina, e o poder fazer não significa fazer. No entanto Azevedo, Petrov e Edgar Pinto são agora os nossos melhores classificados»

By Orlando Rodrigues

Fonte :   http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Ciclismo/Noticias/noticiasciclismo_cicgpcttcorreios_130608_37181.asp

Leonzo

Mesmo assim o Edgar pode estar a ganhar pontos para a participação na Volta a Portugal, pois é o que menos tem desiludido... dos que estão "vai e não vai" á Volta... :ashamed:

Leonzo

A etapa de amanha é perfeita para o Edgar Pinto, arriscaria a dizer que ele amanha vai ficar no top 5 na etapa...  :whistle2: