João Ribeiro - Canoagem

faneca_slb4ever

Torgeir Bryn

Messi87

João Ribeiro (atleta)
Boa noite amigos..
Infelizmente tenho uma lesão na zona lombar que não me deixa treinar nem competir, pela primeira vez na minha carreira vou falhar uma competição, adorava competir este fim de semana mas não consigo... Desejo a todos que vão competir boa sorte e que obtenham os resultados que esperam..
Quanto a mim vou continua a fazer fisioterapia e tentar sorrir para que a lesão não se ria de mim .. Hoje foi 2h30min de tratamentos e de treino controlado..
Espero dar boas notícias em breve..
Um grande abraço

Cyb3rNeo

Rápidas melhoras campeão!!!!

faneca_slb4ever

Rápidas melhoras!!!

Força João!!!

joao tavares

Não competiu hoje mas esteve a ver as provas todo equipado à Benfica. É o verdadeiro "bacano", bastante simpático e falava sem problemas com todas as pessoas que o abordassem :)

Messi87

João Ribeiro falha seletiva
CANOÍSTA NÃO ESTARÁ TAMBÉM NAS TAÇAS DO MUNDO

João Ribeiro vai falhar a seletiva interna, marcada para os dias 12 e 13, em Montemor-o-Velho, e depois as duas Taças do Mundo, ambas em maio, que marcam a estreia internacional, em 2014, da Seleção Nacional. O campeão do Mundo de K2 500 metros, fazendo dupla com Emanuel Silva, ressentiu-se da lesão lombar, pelo que o processo de recuperação sofreu um revés.

A partir de agora, o canoísta de Esposende, de 24 anos, vai ser acompanhado pelo departamento médico do seu clube, o Benfica. "As próximas duas semanas serão só para tratamentos. Depois, começarei a introduzir treinos na água", explicou João Ribeiro a Record. "Vou falhar a seletiva interna e as duas Taças do Mundo, mas quero reentrar na equipa para poder participar nos Europeus e Mundiais."

O Campeonato da Europa tem lugar em julho, na Alemanha, enquanto o Mundial se disputa em agosto, na Rússia.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Canoagem/interior.aspx?content_id=875795

faneca_slb4ever

Primeiro recuperar de forma total.

Força João!!!

Orgulhosamente_SLB

Força João, queremos-te em forma!

Cyb3rNeo

faneca_slb4ever

Olá amigos...
Hoje passo por cá só para desejar muita sorte a todos que vão participar na taça de Portugal e Selectiva Nacional. Espero que consigam traduzir o vosso suor destes meses todos de treino no resultado que tanto desejam... Em especial,muita força para a Teresa e para a Joana que vão representar o SLBenfica..
Um abraço e beijinhos
JR

Messi87

João Ribeiro: «Ninguém tem lugar cativo»
APLAUDE DUPLA PIMENTA/SILVA NO K2 500

Após uma excelente temporada de 2013, que teve como ponto alto o título mundial em K2 500 metros ao lado de Emanuel Silva, João Ribeiro está agora afastado da Seleção Nacional devido a lesão, pelo que vai falhar as primeiras provas internacionais, que são duas Taças do Mundo. Em Portugal, vai seguir de perto a exibição dos colegas, entre eles a dupla Fernando Pimenta/Emanuel Silva no K2 500 metros, a embarcação onde brilhou no ano passado.

"Ninguém tem lugar cativo. Este ano, por força das circunstâncias, estou agora fora da equipa e vou ter de me sujeitar ao que os técnicos definirem para mim, pois não competi diretamente com os meus colegas", disse o canoísta do Benfica, para quem a "nova" versão do K2 500 não o incomoda minimamente.

"Vejo com bastante agrado a equipa com o Fernando e o Emanuel. São dois grandes atletas e não tenho qualquer problema em vê-los a competir juntos num barco onde fui o ano passado campeão do Mundo. E tenho a certeza que tudo farão para conseguirem o melhor resultado."

Recuperação

João Ribeiro tem estado com os colegas em estágio em Montemor-o-Velho, onde, aos poucos, vai progredindo na recuperação. "Eles prepararam as Taças do Mundo, enquanto eu faço uma preparação mais específica. Já comecei a remar, está tudo a correr bem", explicou o atleta de Esposende. E o objetivo passa por regressar à Seleção para poder ir ao Europeu, em julho. "Quando os colegas regressarem das Taças do Mundo, a forma vai baixar um pouco, altura em que já poderei treinar com eles", disse.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Canoagem/interior.aspx?content_id=879570

faneca_slb4ever