João Ribeiro - Canoagem

Cyb3rNeo

Eddie_

Cyb3rNeo

Olá amigos.
Ao longo de alguns meses foi desenvolvido o meu website, desde ontem está disponível através do link: www.joao-ribeiro.com
É um website feito à minha imagem, do qual me identifico e onde posso partilhar com vocês tudo sobre a minha carreira desportiva.
Espero que gostem tanto como eu.

Cyb3rNeo

Mais um estágio terminado!
O campeonato da Europa está a chegar e a forma também...
Domingo partimos para Itália para finalizar a preparação...

João Ribeiro

Rui SLB Pedro

Boa sorte para o resto da preparação.

Cyb3rNeo

Olá amigos!
Começou o último estágio antes do Campeonato da Europa!
Estamos a estagiar em Milão, na pista onde em Agosto vai decorrer o apuramento olímpico.
Estamos a criar todas a condições para que em Agosto estejamos nesta mesma pista na máxima força e para poder levar o apuramento olímpico para Portugal!
Vamos estar em Milão até dia 28,e depois partimos para a República Checa.
Obrigado por seguirem a página e podem também ver todas as novidades no site oficial.

Um abraço
João Ribeiro

Universo Benfica

Vai competir nos Europeus de Canoagem, que se disputam entre os dias 1 e 3 de maio, em Racice, República Checa.

Esta prova é encarada essencialmente como o primeiro teste internacional da Seleção Portuguesa para o decisivo apuramento olímpico nos Mundiais de Milão, que terão lugar de 20 a 23 agosto.

João Ribeiro vai competir em K2 1000 metros e K4 1000 metros.

Cyb3rNeo

João Ribeiro (atleta)

Já são conhecidos os nomeados para a XX edição dos Globos de Ouro e pela 2ª vez consecutiva encontro-me entre os nomeados para o galardão de MELHOR DESPORTISTA MASCULINO, juntamente com o Emanuel Silva.
Nos Prémios Globo de Ouro são reconhecidos os melhores profissionais de 2014 sentindo-me por isso muito honrado em estar entre os nomeados e por ver reconhecido o valor da canoagem no desporto português.
Receber esta notícia na véspera de um Europeu deixa-me muito contente,e só dá mais ânimo para levar mais resultados para Portugal!
Viva a canoagem!

João Ribeiro

Cyb3rNeo

João Ribeiro (atleta)

Boa noite amigos.
Começa amanhã o Campeonato da Europa, onde irei competir em K2 e K4 1000mts.
A minha participação tem início às 8h34 (hora portuguesa) com a eliminatória K2 1000 mts.
As sensações na pista foram boas e certamente que vamos fazer um bom europeu.
Se quiserem saber o horário das restantes competições do dia de amanhã e os links para resultados e livestream basta acederem a http://joao-ribeiro.com/?p=1796

Universo Benfica

João Ribeiro, juntamente com Emanuel Silva, classificou-se esta sexta-feira para a meia-final de K2 1000 metros no Campeonato da Europa de Canoagem, na República Checa, depois de na eliminatória desta manhã a dupla portuguesa ter sido 6.ª, com o tempo de 3m21s888. 

A eliminatória foi ganha pela dupla alemã Max Rendschmidt e Marcus Gross, que percorreu a distância em 3m13s172.

Cyb3rNeo

K2 termina a SF em 2ºlugar e está apurado para a FINAL A de K2 1000 metros.

Universo Benfica

Europeu: Emanuel Silva/João Ribeiro ficaram pelo 5.º lugar em K2 1000

A dupla portuguesa constituída por Emanuel Silva e João Ribeiro não foi além do 5.º lugar na prova de K2 1000 metros no Campeonato da Europa, que decorre em Racice (República Checa).

As medalhas foram para Max Rendschmidt/Marcus Gross (Alemanha), vencedores com o tempo de 03m19s056, Vitaliy Bialko/Raman Piatrushenka (Bielorrússia) e Daniel Havel/Jan Sterba (República Checa).

Silva/Ribeiro concluiram a distância em 03m20s672, a 1s616 dos vencedores.

46Rossi

largaram muito bem mas acabaram por perder gás.

joao tavares

Acabou de se sagrar vice campeão europeu de k4 1000m