Maria João Koehler - Ténis

JM21

Sinceramente, não percebo como pode haver tantas críticas a esta parceira. Só tem coisas boas para o Benfica e para a Maria.

Para nós, dá-nos a possibilidade de apoiar uma atleta numa modalidade distinta e sem custos envolvidos. Dá-nos a possibilidade de levar o nome do Benfica por vários sítios do planeta, apoiando uma atleta de muita qualidade e Benfiquista.

Para a Maria, para além da motivação de representar o Clube do coração, dá-lhe mais visibilidade, o que pode atrair patrocinadores e até wild-cards, por exemplo. Pode dar-lhe apoio em termos de público a qualquer lugar que vá.

Acredito que os únicos encargos que o Benfica possa ter, estarão relacionados com equipamentos, e mesmo assim não sei, pois ela é patrocinada pela Lotto. E com algum eventual, apoio médio, fisioterapia e recuperação.

No fundo, só aspetos positivos nesta parceria. Apoiamos uma Benfiquista que acredito que possa chegar ao top-100 da modalidade.

umbilhum

Citação de: redevil88 em 15 de Junho de 2016, 17:31
Citação de: ninja77 em 15 de Junho de 2016, 14:06
ela é da cidade do porto, é benfiquista ao menos?   :confused:

É. Bastante até. Festejou a passagem de ano no seio do meu grupo de amigos/amigas e não engana. Benfiquista mesmo.

Ao menos isso, ainda bem.  O0
Deve ser ovelha ranhosa da família porque aquilo é tudo corrido a doentes fanáticos dos corruptos, eu sou amigo do primo dela (o Pedro) e sei bem o que aquilo gasta.

Gonçalo_SLB

Hanzo

Citação de: ninja77 em 15 de Junho de 2016, 14:06
ela é da cidade do porto, é benfiquista ao menos?   :confused:

É benfiquista,sim . Chegou a ter ainda resultados razoáveis no circuito, mas faltaram-lhe algumas vitórias para entrar no Top 100, que teve várias semanas à porta. Por essa altura teve problemas físicos e a partir daí nunca mais se aproximou sequer da sua valia dessa altura. Mesmo assim é uma das 3 únicas portuguesas a ter entrado em quadro principal de Grand Slams (as outras foram a Micaela e a Neuza Silva). O ténis até tem alguma História no nosso clube, mas não me parece que neste caso tenha havido grande investimento por parte de clube. Deverá ser mais por uma questão de imagem...

Kurt Cobain 10

O Benfica podia ter tentado fazer uma parceria com o Nole  :D ::) ,já que ele já foi a torneios com a camisola do Glorioso .

Depois acordei  :ashamed:

Bryan.

Se é custo literalmente zero, nem profissionais do clube (equipas médicas, etc) usa, nada a dizer.

Continuo a dizer no entanto que o retorno é zero também, todos os retornos que apontaram são fictícios. Mesmo que passe a usar no equipamento uma referência ao clube como o João faz com o Millennium BCP (o que não tenho a certeza que acontecerá), a Maria não joga habitualmente a um nível em que tenha muito público ou qualquer tipo de transmissão televisiva.

Mas pronto, já a atleta apareceu nas notícias, por isso para ela já valeu a pena. Toda a sorte.

Eagle Heart

Citação de: King 7 em 15 de Junho de 2016, 17:01
Bem Vindo e Boa Sorte é bom ver que vamos investir no ténis mas deveriam voltar ao ciclismo um dos ícones do clube que aliás está representado no símbolo do Benfica e nos fez ser maior.

Olha que sorte não ser-mos como o Leixões, que tem uma pá de críquete no símbolo deles. Apesar de ser uma modalidade quase extinta em Portugal, de certeza que iriam desejar ela de volta se fizesse parte do emblema do Benfica.

desinstala

Marcellus

Se nao tiver muitos custos, siga!

faneca_slb4ever

Walter Morgan

Não tem custos mas também não temos retorno nenhum. Maus valia patrocinar o Fred Gil. Esse ao menos ainda discute o torneio da Queima das Fitas e o das Caldas. Em alternativa apoiavam o jovem ninja77, que por falta de recursos tem de ser repositor de produtos á noite.

JM21

O Fred Gil era outro, porque também é Benfiquista, que era interessante fazer uma parceria nos mesmos moldes.

E a Maria não é uma "qualquer". Neste momento está em baixo, porque tem tido lesões. Mas já foi pentacampeã nacional e já entrou no quadro principal dos 4 Grand Slams, por exemplo. Em 2013 estava a esse nível e quase a entrar no top-100. Agora, acredito que volte a esse nível.

Messi87

Maria João Koehler sagra-se campeã nacional absoluta pela sexta vez

BELOURA – 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e, agora, 2016. Três anos depois, Maria João Koehler volta a sagrar-se campeã nacional absoluta de ténis, ao derrotar Rita Vilaça (6-0 e 6-4) numa final entre duas tenistas canhotas — a primeira de cinco decisões agendadas para este sábado na Beloura Tennis Academy.

Primeira cabeça de série de uma competição que tão bem conhece, a tenista portuense de 23 anos disputava a segunda final em duas semanas — terminou como vice-campeã do ITF de Ponta Delgada — e conseguiu entrar bem no encontro para ganhar uma vantagem confortável que conseguiu gerir ao longo dos cerca de 70 minutos da final, estando sempre por cima do marcador.

Depois de um primeiro set de sentido único em que Koehler não cedeu um único jogo, Rita Vilaça reagiu e conseguiu inscrever o nome no marcador logo ao primeiro jogo do parcial, que evoluiu de forma bem mais equilibrada do que o primeiro, chegando a registar-se um 4-4 (Vilaça venceu três jogos consecutivos). No entanto, na fase decisiva a ex-número 101 do Mundo voltou a estar por cima e conseguiu o break que selou o triunfo.

Com a quarta vitória em quatro encontros disputados esta semana na Beloura Tennis Academy, Maria João Koehler (jogadora da Cunha e Silva Tennis Academy) sagra-se campeã nacional absoluta pela sexta vez na carreira, sucedendo assim a Bárbara Luz Medeiros, que venceu a última edição da prova disputada no CIF, em Lisboa.

Universo Benfica

Em declarações à BTV, Maria João Koehler mostrou-se muito satisfeita e orgulhosa pela conquista, ressalvando o apoio institucional do Clube.

"Conquistar um título nacional é sempre um motivo de orgulho, para mais agora estando associada ao Benfica, logo, não estou só a jogar por mim. Sinto-me contente e satisfeita. Estou numa fase diferente da minha carreira, nomeadamente de quando conquistei os outros títulos, tenho adquirido ritmo competitivo nas últimas semanas, tenho jogado cada vez melhor e sinto que estou a evoluir. As perspetivas para o futuro são muito boas. É um título de prestigio, nos dois últimos anos não pude competir devido a lesão, por isso estou muito feliz por ter regressado e logo cem por cento vitoriosa", afirmou a tenista que no palmarés três títulos em torneios ITF e que é apoiada pelo SL Benfica.