Possível Criação Equipa Ciclismo Benfica

Eagle Heart

Citação de: ala esquerda em 16 de Setembro de 2023, 17:50Fácil!!!

Acabar com o andebol e criar ciclismo

Mas somos os lagarto ou o que?
Acabar com uma modalidade so por causa de outra?




_Huji_Slb

#889
Dizem no meio que o Benfica pode ter "comprado" a FullRacing a Glassdrive q8 Anicolor, o que eu pessoalmente duvido, mas já em 2019 esteve para avançar.

Lebohang Mokoena

Espero bem que não porque obviamente a acontecer não irei mudar um milímetro sobre aquilo que acho quer da equipa quer dos corredores. A minha opinião não muda só porque Maurício Moreira ou Rafael Reis usam uma camisola com o símbolo do Benfica.

Kurt Cobain 10

A GlassdriveQ8
 anunciou na sua página de Instagram que irá fazer um anúncio a 10 de outubro que irá redefinir o futuro da equipa.

PS: Será que o Benfica vai entrar ?

Lebohang Mokoena

Glassdrive tem patrocínio para mais duas épocas, não faço ideia sobre a duração do acordo com a Q8 e Anicolor.

Mas sim, deve ser a entrada de um patrocinador com o objetivo de subirem para o escalão Continental.

Pokrl

Não me façam isto. Eu cá vou continuar a torcer pelo suiço.

van33

Citação de: Eagle Heart em 17 de Setembro de 2023, 14:30
Citação de: ala esquerda em 16 de Setembro de 2023, 17:50Fácil!!!

Acabar com o andebol e criar ciclismo

Mas somos os lagarto ou o que?
Acabar com uma modalidade so por causa de outra?
os sapos acabaram com alguma?

Lebohang Mokoena

Vocês sabem que os contactos do Rúben Pereira foram supostamente encontrados nas buscas da Polícia Espanhola ao escritório do Doutor Maynar, a mesma que levou à suspensão do Miguel Angel Lopez?

Entrar na Glassdrive basicamente terá como consequência uma alta de probabilidade de daqui a alguns anos estarmos envolvidos num escândalo de doping,embora indiretamente.

IPASLB

Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2023, 10:37
Citação de: Eagle Heart em 17 de Setembro de 2023, 14:30
Citação de: ala esquerda em 16 de Setembro de 2023, 17:50Fácil!!!

Acabar com o andebol e criar ciclismo

Mas somos os lagarto ou o que?
Acabar com uma modalidade so por causa de outra?
os sapos acabaram com alguma?
Ele deve-se ter referido ao passado.

IPASLB

Tudo o que não seja o SLB ser o único clube inscrito na FPC, obrigado mas não obrigado.

Não quero o SLB como patrocinador de outro clube.

_Huji_Slb

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Outubro de 2023, 11:52Vocês sabem que os contactos do Rúben Pereira foram supostamente encontrados nas buscas da Polícia Espanhola ao escritório do Doutor Maynar, a mesma que levou à suspensão do Miguel Angel Lopez?

Entrar na Glassdrive basicamente terá como consequência uma alta de probabilidade de daqui a alguns anos estarmos envolvidos num escândalo de doping,embora indiretamente.

Sim, espero que seja apenas rumor do pelotão.

Eagle Heart

Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2023, 10:37
Citação de: Eagle Heart em 17 de Setembro de 2023, 14:30
Citação de: ala esquerda em 16 de Setembro de 2023, 17:50Fácil!!!

Acabar com o andebol e criar ciclismo

Mas somos os lagarto ou o que?
Acabar com uma modalidade so por causa de outra?
os sapos acabaram com alguma?
Quando as coisas lhes correm mal a eles e/ou porcos de volta e meia fecham uma secção e tempos mais tarde voltam com elas. E como são especiais voltam logo para as primeiras divisões.