Rui Bragança (Taekwondo)

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2022, 16:56
Citação de: JM21 em 18 de Maio de 2022, 16:37
Não percebo a renovação, sinceramente.

Acho que só renovou naquela ótica do "não deixamos cair ninguém" porque desportivamente não rende nada ao clube e mesmo em termos olímpicos não acredito em nenhuma performance de topo neste momento.

Ana Oliveira não deixou cair ninguém, porque Rui Bragança, João Silva do Triatlo e a Teresa Portela da Canoagem já estão na fase descendente. E não vão alcançar nada em Paris.

Teresa fez os melhores resultados de sempre em Tóquio, e o João Silva pode ser útil no CN Estrada e TCCE Estafetas comprendo ambos a renovação.

Rui Bragança não.
E são atletas que retribuíram ao clube a aposta que neles foi feita.

O Rui desde que assinou connosco não produziu praticamente nada.

TeamRocket37

#226
Citação de: DB4700 em 18 de Maio de 2022, 16:57
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2022, 16:52
Citação de: DB4700 em 18 de Maio de 2022, 16:34
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2022, 16:08
Citação de: DB4700 em 18 de Maio de 2022, 14:53
meh. foi uma desilusão em Tóquio, mas também é uma modalidade muito particular. com resultados aleatórios que o Judo, por exemplo. se forem ver houve imensos medalhados que nem sequer estavam no top10 ranking mundial (e como tal tinham enquadramentos mais complicados). pode sempre surpreender em Paris. mas de facto, é um atleta que não aparece muitas vezes de Benfica ao peito. a Telma faz questão de estar em todo o lado. o Fernando Pimenta também. o Rui Bragança mete uma foto por ano com uma camisola do Benfica.

Rui é adepto fervoroso do FCPorto.
Neste momento na vida dele o Taekwondo é a 3/4ª proridade dele.
Vai subir de escalão, num escalão nem é sequer escalão nos Jogos Olímpicos os -63kg.
De todos os atletas do PO, é que nunca representa o SLBenfica num ano civil.
Rendimento do último ciclo olímpico foi fraco, e cheio decisões polémicas.

Por isso e tudo mais alguma coisa sou contra essa renovação.
Este dinheiro era melhor aplicado por exemplo no Ricardo Batista no triatlo.

isso é mesmo verdade? particularmente o "fervoroso"?

ele tem fotos no Estádio do Guimarães. é de Guimarães. sempre achei que fosse do Vitória.

A camisola de aquecimento dele tinha o símbolo do Porto. Por exemplo.

Era antes de assinar com o Benfica, agora tem a inteligência para resguardar disso obviamente.

daí para fervoroso....

quanto aos outros argumentos tens razão. foi pai. está a tirar medicina. os resultados no taekwondo há algum tempo que desapareceram. pode é ter tirado o último ano para ser pai e agora volte a sério.

Andar a camisola do Porto, quando representava outros clubes não fica bem.
E outros episódios não vou contar aqui.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 18 de Maio de 2022, 17:00
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2022, 16:56
Citação de: JM21 em 18 de Maio de 2022, 16:37
Não percebo a renovação, sinceramente.

Acho que só renovou naquela ótica do "não deixamos cair ninguém" porque desportivamente não rende nada ao clube e mesmo em termos olímpicos não acredito em nenhuma performance de topo neste momento.

Ana Oliveira não deixou cair ninguém, porque Rui Bragança, João Silva do Triatlo e a Teresa Portela da Canoagem já estão na fase descendente. E não vão alcançar nada em Paris.

Teresa fez os melhores resultados de sempre em Tóquio, e o João Silva pode ser útil no CN Estrada e TCCE Estafetas comprendo ambos a renovação.

Rui Bragança não.
E são atletas que retribuíram ao clube a aposta que neles foi feita.

O Rui desde que assinou connosco não produziu praticamente nada.

Sim 5 anos de Benfica e resultados praticamente zero.

marsupial


Concordo que a renovação foi um erro mas antes de se vir para aqui afirmar que ele é portista devia-se ter o cuidado de saber a verdade das coisas...é amigo do meu filho uma pessoa com uma educação acima da média com um percurso académico de elogiar e um vitoriano ferrenho como o meu filho...até pode ter alguma simpatia pelo porto como eu tenho pelo real madrid mas não é portista é vitoriano e nenhum vitoriano gosta mais de outro clube do que o Vitória, portanto portista não é ... já agora o Pimenta é benfiquista há quantos anos?O Nuno Gomes era adepto de quem quando para aqui veio? 

TeamRocket37

#229
Citação de: marsupial em 18 de Maio de 2022, 17:04

Concordo que a renovação foi um erro mas antes de se vir para aqui afirmar que ele é portista devia-se ter o cuidado de saber a verdade das coisas...é amigo do meu filho uma pessoa com uma educação acima da média com um percurso académico de elogiar e um vitoriano ferrenho como o meu filho...até pode ter alguma simpatia pelo porto como eu tenho pelo real madrid mas não é portista é vitoriano e nenhum vitoriano gosta mais de outro clube do que o Vitória, portanto portista não é ... já agora o Pimenta é benfiquista há quantos anos?O Nuno Gomes era adepto de quem quando para aqui veio? 

Se não é Portista disfarça bem no ano do Kelvin.
Fico-me por aqui.

Fernando Pimenta sempre afirmou que era Benfiquista.
Nuno Gomes creio que era Portista.

O clube do Rui Bragança interessa zero, teve 5 anos a receber do Benfica e resultados zero, publicidade de ser atleta zero, 0 provas pelo Benfica.
Está renovação não concordo, não tem nada a ver se é adepto do Porto, Guimarães, Sporting ou Boavista.

BlankFile

Esta renovação não tem ponta por onde se lhe pegue.

Jack Gonçalves

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2022, 00:35
Esta renovação não tem ponta por onde se lhe pegue.



foi afastado hoje na primeira ronda no europeu

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Jack Gonçalves em 19 de Maio de 2022, 12:38
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2022, 00:35
Esta renovação não tem ponta por onde se lhe pegue.


foi afastado hoje na primeira ronda no europeu

Estava muito cansado, não recuperou dos festejos do fim de semana... :smokin:

TeamRocket37

Rui Bragança está em Manchester.

Uns erros de cálculo e umas faltas estranhas foram o suficiente para a minha primeira classificação abaixo de 5º num campeonato da Europa.
Mas melhores dias virão, e On the bright side, faz hoje 6 anos que me tornei Bi-campeão europeu ! 😅😁
Obrigado a todos pelo apoio ❤️😘❤️😘❤️
Abreijos
#taekwondo #olympics #portugal #slbenfica #slb #european

IPASLB

Parece que poderá ser afastado de uma presença no próximo Mundial por um regulamento ESTÚPIDO da federação portuguesa de Taekwondo.

Dão mais pontos aos atletas em competições nacionais e regionais do que nas competições internacionais...

Só em Tugal...

DB4700

falhou o apuramento para os Jogos Olímpicos e anunciou ontem que se retirou da modalidade numa homenagem do COP.

bruno cardoso


SLBenfica Modalidades

@modalidadesslb

Obrigado por tudo, Rui Bragança! ❤️⚪

Aos 32 anos, o atleta de taekwondo do #BenficaOlímpico terminou a sua carreira desportiva 🥋