Telma Monteiro - Judo (- 57 Kg)

Borges Coutinho

é só impressão minha ou a Telma é das miúdas mais giras que anda por aí?

fmb

a telma tem uma carinha bem gira.... uma pessoa tem é medo de se meter com ela...leva logo um sopapo!!!

Slbstriker

Daqui a bocado a Telma Monteiro vai reentrar em prova.

Força Telma, estamos todos contigo. :slb2: :ptflag:

an7dre

é a 1:10h..acho que nao ha transmissao televisiva

Patrone

quando vinha da Luz disseram que dava na RTP, não especificaram qual.

an7dre


an7dre


Patrone

pois, eles lá também disseram que era à meia-noite. :-X
não sei se era a Tsf ou a Antena1, mas qualquer que fosse, devia estar on-fire. :-X

Amigo das modalidades

a RTP dá amanhã à tarde resumos...lol

Calvinehobbes

Podem acompanhar o combate aqui...

http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,TEA9081-4271,00.html

não dá para ver , mas da para estarmos informados doque se passa

Calvinehobbes

1:31 SHIDO PARA AS DUASAs duas receberam uma penalização do juiz e contam um koka cada.

21:31 ÉRIKA COMEÇA COM CAUTELAA brasileira muda a postura e começa a luta mais abaixada, se protegendo bem a pegada da portuguesa!

21:29 É AGORA!!Érika e a adversária portuguesa Telma Monteiro entram no dojo!! Vai começar a semifinal!!


Patrone

vejo aí uma ponta de excitação nos brasileiros. Qual é a duvida que a Telma Monteiro ganha? Tenham calma irmãos...

an7dre

21:34   
TORCIDA PEDE ATAQUE DE ÉRIKA

A torcida da Arena vibra e pede um ataque de Érika sobre a portuguesa. A brasileira está muito na defensiva.
21:32   
SHIDO CONTRA ÉRIKA

O árbitro central pune a brasileira porque ela teria fugido da luta. Agora, a portuguesa tem um yuko contra um koka de Érika.

Calvinehobbes

21:35 MAIS UM SHIDO PARA AS DUASO árbitro central penaliza mais uma vez as duas, por falta de ataques. Agora, Telma tem um wazari contra um yuko de Érika. A brasileira precisa atacar!!

21:34 TORCIDA PEDE ATAQUE DE ÉRIKAA torcida da Arena vibra e pede um ataque de Érika sobre a portuguesa. A brasileira está muito na defensiva.

21:32 SHIDO CONTRA ÉRIKAO árbitro central pune a brasileira porque ela teria fugido da luta. Agora, a portuguesa tem um yuko contra um koka de Érika.


Calvinehobbes

21:36 ÉRIKA DECIDE REAGIRFaltando um minuto, Érika decide reagir. É tudo ou nada!!