Tópico oficial do Rugby

Ibrahim

A proposito do Jogo com a Gerogia ja sao conhecidos os 22 convocados:

Cristian Spachuk ( Blagnac / França)
Juan Murré ( Livorno / Itália)
Gustavo Duarte ( Agronomia)
Duarte Figueiredo ( CDUL)
João Correia ( Direito)
Gonçalo Uva ( Montpellier / França)
Juan Severino ( Reggio Rugby / Itália)
David Penalva ( Blagnac / França)
Arnaud Ferreira ( Cahors Rugby / França)
João Uva ( Belenenses)
Vasco Uva ( Direito)
Tiago Girão ( CRC Madrid / Espanha)
Salvador Palha ( Direito)
José Pinto ( CRC Madrid / Espanha)
Duarte Cardoso Pinto ( Agronomia)
Gonçalo Malheiro ( CDUP)
David Mateus ( Belenenses)
Diogo Gama ( CRC Madrid / Espanha)
Gonçalo Foro ( CDUL)
Francisco Mira ( Agronomia)
Adérito Esteves ( Direito)
Pedro Leal ( Direito)

original

onde vai ser esse jogo?

pedroslb78

Parabéns às meninas!!! :slb2: :slb2:

Baggy_29

Citação de: original em 01 de Novembro de 2007, 19:19
onde vai ser esse jogo?

na georgia com mt pena nossa ...

:disgust: :cry2: :disgust:

Freire

Parabéns meninas

Baggy_29

nadinha de nada comparado ao rugby internacional, nem video-arbitro existia ... mas deu pra matar saudades :P

o fofo do dudu magou-se na cabecinha ... coitado :disgust: e houve la algumas escaramuças ... o youzny andava metida em todas :tickedoff:

Ibrahim

Citação de: Baggy em 01 de Novembro de 2007, 20:19

nadinha de nada comparado ao rugby internacional, nem video-arbitro existia ... mas deu pra matar saudades :P

o fofo do dudu  magou-se na cabecinha ... coitado :disgust: e houve la algumas escaramuças ... o youzny andava metida em todas :tickedoff:

Foi o jogo de despedida do Duarte Cardoso Pinto da Agronomia....vai sair para inglaterra para jogar no Blaydon RFC da National 2 ( 3ª divisao de Inglaterra)

http://www.agronomia-rugby.com/Noticias/mostrarnoticia.asp

André_dos_Santos

3ª Divisão? fdx e saem estes gajos de cá para jogarem numa 3ª divisão inglesa! e o nosso campeonato fica cada x mais fraco!

Baggy_29

alg me explica uma cena? quantas competições existem numa temporada da primeira divisão em inglaterra? eles jogam prai varias competições distintas ao msm tempo, o k depois se torna confuso se kisermos seguir os resultados das ekipas ... existem estes codigos para cada uma das competições ... F (deve ser final), GP, EDFE-GA, ECC-P3, EDFE, - pelo menos é o k joga os newcastle falcons - ... ca confusão ... nem durante o mundial e com bastantes jogadores a representar a seleccao inglesa estes gajos pararam as competições :2funny:

Baggy_29

Citação de: Ibrahim em 02 de Novembro de 2007, 01:39
Citação de: Baggy em 01 de Novembro de 2007, 20:19

o fofo do dudu  magou-se na cabecinha ... coitado :disgust: e houve la algumas escaramuças ... o youzny andava metida em todas :tickedoff:

Foi o jogo de despedida do Duarte Cardoso Pinto da Agronomia....vai sair para inglaterra para jogar no Blaydon RFC da National 2 ( 3ª divisao de Inglaterra)

http://www.agronomia-rugby.com/Noticias/mostrarnoticia.asp

ja li ... são da cidade de newcastle ... o saltinho pros falcons é so uma questão de tempo :tonge: :P :tonge:

eu na inglaterra torço por falcons, quins e wasps :dance:

:D :buck2: :D

Di Nes

Pesos na balança
NEOZELANDESES FOMAI E ROSENBERG NO BENFICA

O Couço é uma vila especial, ambígua, mosaico único que engloba elementos que distinguem o Ribatejo do Alentejo. A fronteira geográfica entre as províncias faz-se aqui, num lugar ribatejano onde pululam as casas alentejanas azuis e brancas. James Rosenberg e Tivaini Fomai são extensão do cenário: dois jovens unidos por um objectivo mas que não podiam diferir mais entre si. Eles são a novidade no Benfica desta temporada que estagia no Couço.

Aos 22 anos, deixam a Nova Zelândia, a família e o convívio com os seus para rumar a Portugal para se recomporem de algumas mazelas. Querem voltar em grande aos antípodas, ao clube Hawkes Bay, e aproveitaram a calendarização para apurar a forma.

"Lá, agora, o campeonato está parado. Viemos para aqui após conselho de um treinador que esteve em Portugal (Adam MacDonald). Estivemos um ano sem râguebi suficiente nas pernas." Este é James Rosenberg, o caucasiano ruivo, que diz pouco conhecer do Benfica a não ser a dimensão futebolística.

Tivaini Fomai, o samoano, secunda-o. "Quero ir ao estádio!"
Dizem-se bons para o Benfica mas insuficientes para singrar na Nova Zelândia: falta moldar o corpo. "Eu tenho de ganhar peso, ficar maior", confessa Rosenberg, defesa de 87 kg. Fomai espera o contrário: "Tenho de perder alguns quilos para ficar em forma, secar", revela o asa de 104 kg.

Metas diferentes e sonhos distintos: James tem a utopia de chegar um dia aos All Blacks; Tivaini, que chegou a jogar nas camadas jovens dessa selecção, não nega as raízes e quer alinhar por Samoa . Mas quando acedem simular o "haka" para a fotografia, é Rosenberg que se mostra inibido e entre sorrisos atira: "Tenho a cor errada amigo!"

Record

baar99

2 Neo-zelandeses no Benfica é bom. Esperemos que venham para ajudar.

Baggy_29

eles k nem pensem em vir jogar pra casa so pra tentarem um lugarito nos lobos

:knuppel2: :boxing: :knuppel2:

:2funny:

:crazy2:

JM21

Citação de: Nesteais em 05 de Novembro de 2007, 09:05
Pesos na balança
NEOZELANDESES FOMAI E ROSENBERG NO BENFICA

O Couço é uma vila especial, ambígua, mosaico único que engloba elementos que distinguem o Ribatejo do Alentejo. A fronteira geográfica entre as províncias faz-se aqui, num lugar ribatejano onde pululam as casas alentejanas azuis e brancas. James Rosenberg e Tivaini Fomai são extensão do cenário: dois jovens unidos por um objectivo mas que não podiam diferir mais entre si. Eles são a novidade no Benfica desta temporada que estagia no Couço.

Aos 22 anos, deixam a Nova Zelândia, a família e o convívio com os seus para rumar a Portugal para se recomporem de algumas mazelas. Querem voltar em grande aos antípodas, ao clube Hawkes Bay, e aproveitaram a calendarização para apurar a forma.

"Lá, agora, o campeonato está parado. Viemos para aqui após conselho de um treinador que esteve em Portugal (Adam MacDonald). Estivemos um ano sem râguebi suficiente nas pernas." Este é James Rosenberg, o caucasiano ruivo, que diz pouco conhecer do Benfica a não ser a dimensão futebolística.

Tivaini Fomai, o samoano, secunda-o. "Quero ir ao estádio!"
Dizem-se bons para o Benfica mas insuficientes para singrar na Nova Zelândia: falta moldar o corpo. "Eu tenho de ganhar peso, ficar maior", confessa Rosenberg, defesa de 87 kg. Fomai espera o contrário: "Tenho de perder alguns quilos para ficar em forma, secar", revela o asa de 104 kg.

Metas diferentes e sonhos distintos: James tem a utopia de chegar um dia aos All Blacks; Tivaini, que chegou a jogar nas camadas jovens dessa selecção, não nega as raízes e quer alinhar por Samoa . Mas quando acedem simular o "haka" para a fotografia, é Rosenberg que se mostra inibido e entre sorrisos atira: "Tenho a cor errada amigo!"

Record

:clap1:

AY-A-TOLA