Tour de France

antonioli

Diz que sim... ontem os ciclistas espanhóis fizeram greve nos campeonatos nacionais de Espanha e não houve prova para ninguém graças ao tal artigo do "El Pais". E ainda agora começou a semana...

andre_04_SLB

Isso tá mau tá ...

Vamos lá ver no que dá!

MANOCAS37

sinceramente essas noticias ja começam a cheirar mal..

xico_da_bezana

Eu também não acredito que o Ullrich seja impedido de participar no Tour. Até porque mais vale esperar para ter a certeza que ele tem qualquer implicação no que quer que seja, e depois penalizar e retirar uma eventual vitória, do que cometer o erro de privar alguém inocente...

Eu acredito na sua inocência.

Saudações Benfiquistas

xico_da_bezana

Acabei de ler o artigo do El Pais, o Jan está implicado essencialmente como sendo "Hijo Rudicio", sendo o Rudicio, Rudy Pevenage, director desportivo da T-Mobile, e o seu "filho" Jan Ullrich, isto segundo a polícia.

No mesmo artigo, acreditam que ele poderia ter recorrido aos "serviços" do médico no Giro. Agora responde-me uma cena Antonioli, que tu percebes mais disto que qualquer outra pessoa aqui.

1 - Existe algum interesse real por parte dele, que estava lá pouco mais do que a passear, em dopar-se no Giro?
2 - Dado que ele ganhou uma etapa, e foi forçosamente controlado, os testes já deram negativo não foi?

O artigo está em http://www.elpais.es/articulo/deportes/sangre/hijo/Rudicio/elppordep/20060626elpepidep_4/Tes/

Saudações Benfiquistas

MANOCAS37

o Jan tem um problema, que e o seu historial com o doping
não se esqueçer que ele passou 2002 se não me engano td suspenso por uso de drogas..

fabio_fsk

Já vi que a RTPN vai passar parte das etapas do Tour. Será que a 2: não irá fazer transmissões como nos outros anos? A 2: agora é um pouco independente do canal-mãe... É que entretanto vou para o Algarve e lá não há TVCabo, por isso nem RTPN nem Eurosport. Resta-me procurar um canal espanholito.

antonioli

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2006, 17:21
o Jan tem um problema, que e o seu historial com o doping
não se esqueçer que ele passou 2002 se não me engano td suspenso por uso de drogas..

Na noite antes do controlo anti-doping tinha tomado a uns "comprimidozinhos" numa discoteca.
E como já disse, ainda é 2ª feira. :o

fabio_fsk, normalmente a TVE transmite a prova (costuma a ser na TVE2).

fabio_fsk

Citação de: antonioli em 26 de Junho de 2006, 17:57
fabio_fsk, normalmente a TVE transmite a prova (costuma a ser na TVE2).
Obrigado pela informação ;) vamos lá ver se consigo apanhar por lá...

MANOCAS37

http://www.sportsrecords.co.uk/cycling/

espero que a 2: de o final das etapas, pelo menos das mais importantes..

MANOCAS37

ele tambem disse que tinha sido por isso, oui por causa do tratamento a lesao de tinha nas costas

xico_da_bezana

Mas em 2002, ele foi implicado em drogas que não aumentam o rendimento desportivo, mas mesmo assim são reprováveis para qualquer desportista, ou não?

Como o alcool, e os speeds de discoteca...

Saudações Benfiquistas

MANOCAS37

Citação de: xico_da_bezana em 26 de Junho de 2006, 20:05
Mas em 2002, ele foi implicado em drogas que não aumentam o rendimento desportivo, mas mesmo assim são reprováveis para qualquer desportista, ou não?

Como o alcool, e os speeds de discoteca...

Saudações Benfiquistas

eu so disse que por isso, agora sempre que a um escandalo de doping o seu nome vem sempre a baila..

xico_da_bezana

Bomba: Astaná-Wurth está fora do Tour!!!!!!!!!!!!!! E agora Antonioli? O que pode acontecer? Não vamos ter Vino?

É topstory do http://www.todociclismo.com/

Saudações Benfiquistas

MANOCAS37

tiram a Wurth tiram a Valenciana.. Irrraaa

Vino ja para a T-M:)