Transferências Ciclismo 2009

xungaria

bom...

Ponham praqui novidades que saibam de equipas internacionais e nacionais para a próxima época (eu sei eu sei q ainda a Vuelta está a decorrer e q a época ainda n terminou) . Mas já ha movimentações

Exemplo... foi criada agr 1a nova equipa russa, de nome "Katusha" que "só contratou" Gert Steegmans Robbie McEwan Fillipo Pozzato e.... Carlos Sastre!

4ever Red Devil

joaonunes

Citação de: xungaria em 04 de Setembro de 2008, 01:37
bom...

Ponham praqui novidades que saibam de equipas internacionais e nacionais para a próxima época (eu sei eu sei q ainda a Vuelta está a decorrer e q a época ainda n terminou) . Mas já ha movimentações

Exemplo... foi criada agr 1a nova equipa russa, de nome "Katusha" que "só contratou" Gert Steegmans Robbie McEwan Fillipo Pozzato e.... Carlos Sastre!

:o :o :o

Bem, com isso e mesmo que não pertençam ao ProTour vão conseguir ir ao Tour e só por essas 4 contratações já têm uma boa equipa, ainda por cima devem de ir buscar 1 ou 2 aguadeiros de renome.

xungaria

ya... outra noticia...

Haimar Zubeldia na Astana

4ever Red Devil

Eu os outros nomes sabia agora não sabia do Sastre. Fico contente.

Muito bom para os irmãos Schleck, Andy vai vencer o Tour  :metal:

A Katusha com esses nomes parecia apontar para uma equipa vocacionada para os sprints, contratar o vencedor do Tour, não sei. Estou ansioso para ver que tipo de plantel vai formar.

Piment

a Katusha também já contratou Vladimir Karpets (Caisse d'Epargne),  Alexandre Botcharov (Credit Agricole), Antonio Colom(Astana), Joan Horrach (Caisse d'Epargne), Kenny de Haes (Topsport), Stijn Vandenbergh (AG2R).
Haja dinheiro!!

4ever Red Devil

Ui, haja mesmo muito dinheiro  :o
Vou "investigar" essa Katusha pá...

Mesmo assim continua a faltar homens regulares na montanha, se o Sastre tiver a mínima ambição de defender a sua amarela, precisa de alguém que fique com ele certamente em vários dias de alta montanha.
Com esses nomes o espanhol corre o risco de ter um Tour "à lá Evans", com um "Popovych" qualquer a ficar para trás. Não acho esses nomes "seguros". Devem faltar homens importantes, não?

Anyway, é já um all-star.

PS- A GazProm é um dos sponsors  :whistle2: A responsável pelo "Sr. 30 milhões".

joaonunes

Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Setembro de 2008, 02:21
Ui, haja mesmo muito dinheiro  :o
Vou "investigar" essa Katusha pá...

Mesmo assim continua a faltar homens regulares na montanha, se o Sastre tiver a mínima ambição de defender a sua amarela, precisa de alguém que fique com ele certamente em vários dias de alta montanha.
Com esses nomes o espanhol corre o risco de ter um Tour "à lá Evans", com um "Popovych" qualquer a ficar para trás. Não acho esses nomes "seguros". Devem faltar homens importantes, não?

Anyway, é já um all-star.

O Karpets e o Botcharov até não são maus de todo na montanha, são corredores que estão para mim possivelmente entre os 20 melhores trepadores do mundo.

Agora, claro um Andy Schlek era melhor.

4ever Red Devil

Eu sei. E o Popovych não é tão bom ou melhor trepador que o Karpets e o Botcharov?... Para mim é. O Evans é que não deve achar o mesmo.
Se fosse o Sastre não me sentia seguro com esses...

Pinela

BigSLB

EL EQUIPO RUSO ANUNCIÓ EL FICHAJE DEL GANADOR DEL TOUR, PERO ÉL DICE QUE NO HAY NADA

El Katyusha da por fichado a Sastre, pero éste lo desmiente

Carlos Sastre ha salido al paso del anuncio del Katyusha ruso, que afirmó haberse hecho con los servicios del ganador del Tour 2008 de cara a la próxima campaña, y ha asegurado que no ha firmado con ellos. El grupo deportivo ruso promete ser uno de los  más poderosos del pelotón internacional. Heredero del actual Tinkoff, este equipo contará con un presupuesto de 20 millones de euros y el apoyo de Vladimir Putin.

Por ello la escuadra rusa tiene desde hace meses en la cabeza fichar al español como líder para buscar el triunfo en las principales carreras de la próxima temporada. De hecho, esta tarde France Press anunciaba el compromiso con Sastre, pero nada más terminar la contrarreloj el madrileño negaba el acuerdo: "No he fichado por el Tinkoff, lo desmiento rotundamente. Cuando tome una decisión sobre mi futuro lo sabrán todos mediante un comunicado".

Oleg Tinkoff, que quiere coronar su proyecto con Sastre, ya ha firmado a grandes corredores como Toni Colom, Joan Horrach, Filippo Pozzato, Gert  Steegmans y Robbie McEwen. Además, la base del actual Tinkoff se mantiene, en especial los casos de Mihail Ignatiev y Vasil Kiryenka.

http://www.marca.com/edicion/marca/ciclismo/es/desarrollo/1161035.html

Wiz

Ao que se sabe o plantel da Kayiusha está longe de estar fechado, logo é bem possivel que possam ir buscar mais gente para a montanha.

Leonzo

O Popovych na minha opinião é um grande flop do ciclismo internacional...é daqueles que nos sub 23 é dos melhores do mundo e têm-se grande expectativa na sua passagem para profissional, e depois não evoluem...

Tipo Miguel Veloso do futebol... :buck2:

Leonzo

Mas eu agora sinceramente estou mais preocupado com o nosso futuro do que propriamente com as grandes transferências a nivel internacional...mas é claro que é sempre de interesse ver estas movimentações...

Leonzo

E. Gasparotto da Barloworld vai para a Lampre...