XXIII Vuelta Ciclista Castilla y Leon

Leonzo

Menos má prestação temos que ter em conta que estão nesta prova grande ciclistas...
quanto á geral penso que o Contador vai mesmo ser o vencedor...
era bom colocar-mos o Plaza ou o Danail no top 10...e conseguir-mos uma vitoria numa etapa também... :ashamed:

coelho_slb

Não ta ma a prestação até agora..pena os 9 segundos perdidos hoje pelo Plaza mas acredito que possivel algum ciclista nos 10 primeiros e uma gracinha em alguma etapa..Petrov hoje a dar boas indicações ao tentar intrometer-se na luta na vitória da etapa..Azevedo mesmo não estando já a 100% por ter preparação da época muito no começo pode ser bastante util para ajudar quer Petrov quer Plaza,e hoje ao menos chegou com o mesmo tempo do vencedor..dos restantes participações em fugas era bem pensado para ir pelo menos mostrando a nossa camisola e quem sabe uma fuga dê certo e seja ai uma boa oportunidade....para a geral Contador o favorito ainda para + com a equipa que a Astana trouxe a a esta prova

riki

palavras de orlando no fim da etapa

"A etapa não teve grande história. Uma fuga de três corredores e a Astana a controlar a corrida, como lhe competia, visto que tem o Contador com a camisola amarela. Pela nossa parte procuramos manter-nos numa boa posição para, na parte final, estarmos entre os primeiros, sem esquecer que, daqui por dois dias, vamos ter uma etapa bastante difícil, a terminar no cima da montanha, e para a qual temos de estar preparados. Hoje fizemos uma excelente corrida por parte de toda a equipa, com cinco elementos, que estiveram bastante atentos na parte final, a terminarem entre os primeiros, o que mostra bem que o nível de forma é cada vez melhor."

Amanhã temos uma etapa plana, e deverá ser também disputada ao 'sprint', pois não é crível que o pelotão consinta alguma fuga daquelas que vão até ao fim. Continuaremos a lutar e a seguir a mesma estratégia, sempre com o pensamento na vitória, pois é para isso que aqui estamos e todas as possibilidades serão devidamente aproveitadas."

lagos bike

temos o nosso director bastante contente com os resultados de hoje......

nos queremos sempre mais um bocadinho mas se ele diz isto ninguém melhor do que ele sabe se é bom ou se é mau (claro tb não ia dizer que tinha sido fraco),  pelo menos com isto sabemos que existem um bom ambiente sem grandes pressões o que é bom para a equipa...... tb temos que ver que este pelotão desta prova tem muitos bom nomes da grande roda do ciclismo internacional.

FORÇA BENFICA

abraços

46Rossi

Também acho que a equipa esteve bem tirando aquela perda de tempo do Plaza... amanhã é tentar meter alguém numa fuga e estar a tento no pelotão para evitar quedas e cortes...

Leonzo

Atenção a etapa de hoje pode ser boa para o Edgar Pinto fazer um brilharete ao sprint, é uma etapa que não tem montanha mas é um sobe e desce constante...logo é favorável ás suas caracteristicas...e para além dixo nesta prova não estão grandes sprinters... :whistle2:

Marcellus

o pessoal (e eu tb) quer sempre mais, mas há equipas que participam há anos na vuelta e nem uma etapa ganharam... e com cada orçamento...

riki

Citação de: Marcellus em 26 de Março de 2008, 13:19
o pessoal (e eu tb) quer sempre mais, mas há equipas que participam há anos na vuelta e nem uma etapa ganharam... e com cada orçamento...

e verdade sem duvida que sim mas tb já são equipas com muitas historia, nós estamos numa fase de crescimento e precisamos de mostrar serviço para que os patrocinadores apostem em nós......

mas sem duvida que sim que nós queremos sempre mais um bocado....

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Megaphone

Citação de: riki em 26 de Março de 2008, 14:34
Citação de: Marcellus em 26 de Março de 2008, 13:19

e verdade sem duvida que sim mas tb já são equipas com muitas historia, nós estamos numa fase de crescimento e precisamos de mostrar serviço para que os patrocinadores apostem em nós......

mas sem duvida que sim que nós queremos sempre mais um bocado....

abraços

http://riki.no.comunidades.net

e mal seria se nao quizessemos mais... mas eu acho este pllantel algo inexperiente para lutar pela vitoria a este nivel... 1 lugar nos 10 primeiras ja era 1 bom resultado!!
:bandeiraslb2:

Leonzo

coelho_slb

Ponto de situação da corrida? meu wmp passa-se..1º dia não me deixou ver..ontem deu para ver..hoje já não dá de novo :buck2:

Leonzo

Citação de: coelho_slb em 26 de Março de 2008, 15:24
Ponto de situação da corrida? meu wmp passa-se..1º dia não me deixou ver..ontem deu para ver..hoje já não dá de novo :buck2:
Fuga leva 2 minutos com 3 ciclistas...a fuga não leva nenhum dos nossos...

riki

vi os noso homens em boa posições...... e petrov vinha do lado esquerdo da via e azevedo e o plaza do lado direito ams todos ali a frente ........

abraços

Leonzo

Citação de: riki em 26 de Março de 2008, 15:36
vi os noso homens em boa posições...... e petrov vinha do lado esquerdo da via e azevedo e o plaza do lado direito ams todos ali a frente ........

abraços
Na parte final pode haver um ataque nosso devido ao facto de o final ser a subir... :D

Wiz

O Plaza está bem colocado para não ser apanhado num corte como ontem, acho eu.

riki

vamos bem vamos bem

alguem vai atacar..... de nos mas vamos bem