Plantel 2024/2025

lancadordedois

Citação de: Mats_Magnusson em 04 de Setembro de 2024, 09:15Já ouvi malta do CDUL dizer que o Shane ia para lá, vindo para cá o Fati e o Guilherme Vasconcelos.
Tenho muita pena que o Shane vá embora, um dos melhores do Benfica.

nao sabendo de nada , diria que muito provavelmente sera isso , o cdul ficara mais forte certamente naquela posiçao e fica com um profissional
Shane para mim é dos melhores na sua posiçao a jogar em Portugal , estando no top
Por ventura um dos meus jogadores preferidos

enfim...

JMiguel23

Fica por saber as outras entradas no plantel, em especial na pack avançada onde saíram muitos jogadores.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 04 de Setembro de 2024, 10:54Fica por saber as outras entradas no plantel, em especial na pack avançada onde saíram muitos jogadores.

bem na realidade fica por saber muita coisa.

A forma como o clube continua a promover a secção aos adeptos é vergonhosa

DB4700

Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2024, 11:15
Citação de: JMiguel23 em 04 de Setembro de 2024, 10:54Fica por saber as outras entradas no plantel, em especial na pack avançada onde saíram muitos jogadores.

bem na realidade fica por saber muita coisa.

A forma como o clube continua a promover a secção aos adeptos é vergonhosa

até agora a comunicação tem sido muito normal. eu como adepto também preferia de uma assentada: saem X, entram Y, renovam Z. mas não é assim que funciona nos dias de hoje.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 04 de Setembro de 2024, 14:33
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2024, 11:15
Citação de: JMiguel23 em 04 de Setembro de 2024, 10:54Fica por saber as outras entradas no plantel, em especial na pack avançada onde saíram muitos jogadores.

bem na realidade fica por saber muita coisa.

A forma como o clube continua a promover a secção aos adeptos é vergonhosa

até agora a comunicação tem sido muito normal. eu como adepto também preferia de uma assentada: saem X, entram Y, renovam Z. mas não é assim que funciona nos dias de hoje.

o normal como estava a ser anteriormente (como quem diz a epoca passada..) era ser o prorio clube a comunicar ....e nao é o que temos visto. apesar de que as alteraçoes durante a epoca passada (seja lesoes, seja entradas/saidas nao foram comunicadas...)

Leva me a pensar que foi apenas tesao de mijo pelo centenario da secçao 

HerrMachado


lancadordedois

Citação de: HerrMachado em 04 de Setembro de 2024, 16:40O Fred continua

bem vindo , ya ja comentamos ha bue meu

Entretanto o Luis Pissarra passou a principal na Agronomia...e o Vital (ex Benfica) a challenge, pelo que resta saber para onde vai o Kane Hancy

HerrMachado

Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2024, 16:54
Citação de: HerrMachado em 04 de Setembro de 2024, 16:40O Fred continua

bem vindo , ya ja comentamos ha bue meu

Entretanto o Luis Pissarra passou a principal na Agronomia...e o Vital (ex Benfica) a challenge, pelo que resta saber para onde vai o Kane Hancy

Tenho andado ausente daqui.

O Kane vai treinar o CDUL, que é para onde me parece que vai o VBaptista

lancadordedois

Citação de: HerrMachado em 05 de Setembro de 2024, 08:24
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2024, 16:54
Citação de: HerrMachado em 04 de Setembro de 2024, 16:40O Fred continua

bem vindo , ya ja comentamos ha bue meu

Entretanto o Luis Pissarra passou a principal na Agronomia...e o Vital (ex Benfica) a challenge, pelo que resta saber para onde vai o Kane Hancy

Tenho andado ausente daqui.

O Kane vai treinar o CDUL, que é para onde me parece que vai o VBaptista

perder dos melhores jogadores para o mercado interno....

fico doente

HerrMachado

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2024, 09:02
Citação de: HerrMachado em 05 de Setembro de 2024, 08:24
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2024, 16:54
Citação de: HerrMachado em 04 de Setembro de 2024, 16:40O Fred continua

bem vindo , ya ja comentamos ha bue meu

Entretanto o Luis Pissarra passou a principal na Agronomia...e o Vital (ex Benfica) a challenge, pelo que resta saber para onde vai o Kane Hancy

Tenho andado ausente daqui.

O Kane vai treinar o CDUL, que é para onde me parece que vai o VBaptista

perder dos melhores jogadores para o mercado interno....

fico doente

Foi de lá que veio

lancadordedois

Citação de: HerrMachado em 05 de Setembro de 2024, 09:08
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2024, 09:02
Citação de: HerrMachado em 05 de Setembro de 2024, 08:24
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2024, 16:54
Citação de: HerrMachado em 04 de Setembro de 2024, 16:40O Fred continua

bem vindo , ya ja comentamos ha bue meu

Entretanto o Luis Pissarra passou a principal na Agronomia...e o Vital (ex Benfica) a challenge, pelo que resta saber para onde vai o Kane Hancy

Tenho andado ausente daqui.

O Kane vai treinar o CDUL, que é para onde me parece que vai o VBaptista

perder dos melhores jogadores para o mercado interno....

fico doente

Foi de lá que veio

ja vi que o Kane foi anunciado em Agosto, desconhecia

Ele veio do Alcobendas e a formaçao foi no Direito , mas sim passou pelo Cdul.
Vai para la porque certamente da se bem com o Kane e principalmente com o Tomas, possivelmente tambem ja nao acreditava no Benfica.

O estranho é continuar em Portugal

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Rugby: Martim Aguiar é o novo treinador do SL Benfica. Bruno Conceição e António Moura Dias serão os treinadores adjuntos. Bem-vindo, Martim, Bruno e António!


SERNADA_SLB

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 18:24Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Rugby: Martim Aguiar é o novo treinador do SL Benfica. Bruno Conceição e António Moura Dias serão os treinadores adjuntos. Bem-vindo, Martim, Bruno e António!



Estava onde? Que opinião têm?

JMiguel23

Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 18:24Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Rugby: Martim Aguiar é o novo treinador do SL Benfica. Bruno Conceição e António Moura Dias serão os treinadores adjuntos. Bem-vindo, Martim, Bruno e António!



Estava onde? Que opinião têm?
Foi publicado hoje mas já se sabia que iria ser o Martim Aguiar.
Pegou no ano passado na equipa feminina de Rugby e viu-se boas melhorias comparando aos anos anteriores.
Foi selecionador nacional entre 2016 a 2019 quando Portugal estava na 3ª divisão europeia. levou à subida de divisão.
Antes disso, foi o treinador do Direito (2012 a 2016) onde em 4 anos/epocas ganhou 3 vezes o campeonato, 2 taças de Portugal, 3 Supertaças de Portugal e 2 Taças ibéricas.
Tem bom currículo e tenho boa impressão dele.

SERNADA_SLB

Citação de: JMiguel23 em 05 de Setembro de 2024, 18:37
Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 18:24Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Rugby: Martim Aguiar é o novo treinador do SL Benfica. Bruno Conceição e António Moura Dias serão os treinadores adjuntos. Bem-vindo, Martim, Bruno e António!



Estava onde? Que opinião têm?
Foi publicado hoje mas já se sabia que iria ser o Martim Aguiar.
Pegou no ano passado na equipa feminina de Rugby e viu-se boas melhorias comparando aos anos anteriores.
Foi selecionador nacional entre 2016 a 2019 quando Portugal estava na 3ª divisão europeia. levou à subida de divisão.
Antes disso, foi o treinador do Direito (2012 a 2016) onde em 4 anos/epocas ganhou 3 vezes o campeonato, 2 taças de Portugal, 3 Supertaças de Portugal e 2 Taças ibéricas.
Tem bom currículo e tenho boa impressão dele.

Na nossa equipa feminina? Então quem vai ser o treinador da equipa feminina?