Râguebi Masculino

pcssousa

Citação de: pedroslb78 em 15 de Dezembro de 2007, 22:39
Grande vitória!!
A nossa secção das sedas é das únicas que este ano nos dá alegrias!!!

Para já só vitórias!

André_dos_Santos

Alguém sabe quantos ensaios foram convertidos?

zerocool

O Benfica vai defrontar no próximo sábado no Restelo, a equipa do Belenenses em jogo que estreia as transmissões televisivas no Campeonato da 1ª Divisão de Honra na SPORT TV.....

pcssousa


Dan Carter

Esta época temos tudo, para fazer algo que ninguem estava a espera. Lembro me no jogo contra a Academica de ouvir um homem a dizer que quem ganhava o campeonato era o direito, a agronomia ou o CDUL. Até agora já vencemos dois desses "candidatos" por margens esclarecedoras.

O que é necessario e ouvir mais apoio por parte dos socios e adeptos. Na sobreda, onde jogamos, raramente está gente para ver o jogo, sem contar cm familia e amigos dos jogadores. um clube com o nome do benfica devia ser sempre apoiado, marcar a diferença!

Este sabado alguem vai ao restelo?!

Força SLBRugby!

Wiz

Eu não sou familiar nem amigo de nenhum jogador e tenho marcado presenca em alguns jogos. No jogo contra o CDUL estava um homem a dizer que o campeão iria ser a Agronomia... enfim são os pseudo-adeptos do Benfica

André_dos_Santos


André_dos_Santos

Já agora a que horas é o jogo de sabado?

Dan Carter




Baggy_29


dan carter :smitten: :smitten: :smitten:

:2funny: :2funny: :2funny:

btw ... pra kem tvcabo eles agora puseram a eurosport2 pra kem tem o pacote classico, apesar de tar em testes deve dar pra ver o campeonato frances :P os hernandez, os pichots, os polacos e os montgomerys :tonge: :tonge: :tonge:

André_dos_Santos

Que tem isso realacionado com o rugby do benfica? lol

Intervalo: Belenenses 10 Benfica 0

Mas agora jogamos a favor do vento!

pedroslb78

Vamos lá dar a volta a essa porcaria!!! :slb2: :slb2: :slb2: