Râguebi Masculino

JM21

Citação de: Baggy em 28 de Dezembro de 2007, 18:49

duvido k haja do benfica

mas temos o agronomia a representar portugal nas meias finais da taça iberica

:ptflag: :ptflag: :ptflag:

e Ganhou  :ptflag:  :ptflag:  :ptflag:

JM21

... quanto ficou (perdeu  :P) o Direito?  :ashamed:  :ashamed:  :ashamed:

JM21

André_dos_Santos

Benfica bate Cascais
ÁGUIAS COLAM-SE AO LÍDER AGRONOMIA NO NACIONAL

O Benfica igualou Agronomia – tem menos um jogo –, no primeiro lugar do Nacional, ao bater facilmente (39-6) com um total de 5 ensaios, o lanterna-vermelha Cascais.

A vitória confortável avolumou-se na segunda parte, pelo que os encarnados estão, neste momento, a uma jornada do final da primeira volta numa posição privilegiada para garantir um lugar no playoff, um dos objectivos da equipa.

Em Coimbra, o CDUL não cumpriu a sua missão, que era vencer com ponto de bónus, alcançando apenas 3 ensaios (21-16), numa partida condicionada pelo péssimo estado do terreno. A Académica, no entanto, parece renascer das cinzas, ao melhorar a sua produtividade, atestada pela obtenção de mais um ponto de bónus, apesar da derrota.

Quase na conclusão da primeira volta, os campeões de Agronomia são os únicos invictos, totalizando 22 pontos em 25 possíveis, estando muito perto de garantir lugar na fase final.

Entre Direito, Benfica, CDUL e Belenenses, um deles ficará de fora. Já os nortenhos do CDUP estão a cotar-se como a grande desilusão até ao momento.

Classificação

1. Agronomia 5 jogos/22 pontos
2. Benfica 6/22
3. CDUL 6/19
4. Direito 5/15
5. Belenenses 6/15
6. CDUP 6/7
7. Académica 6/5
8. Cascais 6/3

http://www.record.pt/noticia.asp?id=770419&idCanal=2438

LuigiSLB83

Benfica consolidou segundo lugar

Em jornada disputada a meio-gás devido à final da Taça ibérica (em que Agronomia derrotou Direito), o Benfica recebeu e venceu o Cascais, por 39-6, consolidando o segundo lugar, atrás dos agrónomos. Também em Lisboa o Belenenses bateu o CDUP, por claros 32-6, numa mini-ronda que ficou completa com mais um triunfo de uma equipa da capital, o Cascais, que foi a Coimbra vencer a Académica, por 21-16.

http://www.ojogo.pt/23-320/artigo680901.asp

Baggy_29

o proximo jogo da na sptv :P

agronomia vs benfica

:bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

(nao poxo deixar de ver o gardner :P)

JM21

Bekambol

Temos uma muito boa equipa numa modalidade dificil e em que é sempre muito importante ter o apoio de todos os benfiquistas... :slb2: :bandeiraslb2:

pcssousa

Citação de: Baggy em 07 de Janeiro de 2008, 17:35

o proximo jogo da na sptv :P

agronomia vs benfica

:bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

(nao poxo deixar de ver o gardner :P)

Vais portanto torcer por Agronomia...

Baggy_29

:ashamed: não :disgust:

se fosse por apreciar tinha torcido por direito por causa do aguilar :tonge: e por agronomia por causa do pissarra e do gardner e assim nao dava :2funny:

:slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

mas vou apreciar o gardner e o pissarra :angel:

ps: eu sei apreciar o jogo e os gajos :tonge:

pedroslb78

Muito bem!!
Agora temos que ganhar aos agrónomos!!! :slb2: :slb2:

zerocool

o jogos maior deste campeontao até ao momento...será um jogo dificíl para nós pois teremos a equipa portuguesa mais forte pela frente...e realmente o gardner é grande jogador...tenho um colega meu k jogou k ele no técnico que diz que o homem é uma máquina... :slb2:

Imperador04

Bem esta foto foi tirada por mim quando o Benfica foi jogar a Coimbra, espero que gostem