Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

reddevill2010

Este jogo da seleção de Rugby , causou me mais emoção que vinte da seleção do serre7 .

Foi Pena o falhanço no final.

lancadordedois

Citação de: Wiz em 23 de Setembro de 2023, 17:41
Citação de: lancadordedois em 23 de Setembro de 2023, 17:27
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Setembro de 2023, 17:15
Citação de: Marc:slb em 23 de Setembro de 2023, 16:22Esse Nuno Guedes é uma nódoa autêntica...
Já no 1o jogo falhou 3 penalidades. Não se admite aquele falhanço no final...
Era vitória merecida

https://observador.pt/especiais/fazia-uber-eats-e-ia-treinar-chegava-ao-final-do-dia-morto-entrevista-a-nuno-sousa-guedes-internacional-portugues-de-raguebi/

Eu sei que as pessoas estão aziadas mas mais respeito por favor.

Ninguem faltou ao respeito ele é mais que isto e poderia ser muito melhor. E tem estado muito bem com poucos erros.Como disse ate o Samuel falha.

Mas o Guedes "cagou" para o Rugby competitivo , joga no Cdup que por vezes nem jogadores tem para treino da equipa principal , ja nem falo la fora que ele tambem cagou. Sao opções de vida, foi para o seguro(literalmente), como outros .

Mudando mas ainda com relação eu metia o ryan ( quando desse ) e pelo menos o jason ( quando desse) na seleção e rezar para que nao aumentem para 5 an os. E ainda ha uns pilares estrangeiros que podem ser aproveitados de outros clubes.

O nosso jose rodrigues tinha lugar sem espinhas e seria mais uma excelente opcao para o jogo de pe. ( na agronomia e cdul ja servia)

Mas claro que o lobby portugues nao deixaria pois ja tem que levar com os franco portugueses do Patrice que tiram lugares aos queridos tugas dos.clubes do.costume..

O Jason então era para ontem. Não vamos ter nenhum "2" de referência após o mundial. A situação do Zé é caricata, mas agora com o Jorri (excelente jogador, foi sub-20 por França)e com o Jerónimo, não me parece que volte a contar para a seleção.

O Ryan nem sei se ficou cá, quanto mais ser naturalizado. Mesmo que tenha ficado por cá, deve fazer mais um ano e salta fora. Tem qualidade para outros voos

Sem duvida , acredito que o joris ainda ser utilizado, agora nao sei qual é o pensamento para os proximos jogos , nao do treinador mas sim dos jogadores , espero que continuem a dar tudo.

O Jason tem avanço para ser naturalizado e deveriamos fazer de tudo para ser, apesar de nao ser grande , tem pernas enormes , é um touro fisicamente, joga bem de mao e tem ensaio!
O Ryan apesar de ainda ser relativamente novo pode perfeitamente crescer mais dois anos aqui e ser naturalizado e depois sair pois devera merecer mais que a liga portuguesa, tem qualidade para qualquer uma.

Mas creio que ja vamos ver isso esta epoca com os lusitanos..sejam profissionalizados ou nao é  igual

Mas sinceramente nao acredito so ver o pouco tempo quw o Jason teve la , mais o Fred que ate foi enxovalhado ao ter entrado a 1m do fim... , mais tambem a pouca utilização do vasco batista.

Se o Patrice sair ( quiçá o Carlos Amado) e vier um selecion ador tipo puppet estrangeiro ou tuga entao e para esquecer..
Vamos levar so com jogadores da liga e outros que tiveram formação cá porque assim esses clubes continuam a vender o.sonho aos jogadores de um dia chegarem a selecção.

lancadordedois

Citação de: joaonunes em 23 de Setembro de 2023, 17:56
Citação de: lancadordedois em 23 de Setembro de 2023, 17:39Ah e quem fez merda no ultimo ensaio que levamos foi o Pedro Lucas.

Preparem pois vamos levar com ele quando o Samuel deixar de ir..

Apesar de tudo o Samuel é um formação fantastico.
O nosso Ryan tem mais potencial

Foi um erro infantil ainda para mais a Geórgia ainda estava nos 22 metros. Estava claramente fora-de-jogo.

Mais caricato ter sido ele que esta sempre em campo a apontar os erros do outros...

ISO

Citação de: lancadordedois em 23 de Setembro de 2023, 18:02
Citação de: joaonunes em 23 de Setembro de 2023, 17:56
Citação de: lancadordedois em 23 de Setembro de 2023, 17:39Ah e quem fez merda no ultimo ensaio que levamos foi o Pedro Lucas.

Preparem pois vamos levar com ele quando o Samuel deixar de ir..

Apesar de tudo o Samuel é um formação fantastico.
O nosso Ryan tem mais potencial

Foi um erro infantil ainda para mais a Geórgia ainda estava nos 22 metros. Estava claramente fora-de-jogo.

Mais caricato ter sido ele que esta sempre em campo a apontar os erros do outros...

Aqui há uns anos iam imensos à selecção, que não jogavam corno, por causa do papá.
Este tem esse perfil completo...

lancadordedois

Citação de: ISO em 23 de Setembro de 2023, 18:11
Citação de: lancadordedois em 23 de Setembro de 2023, 18:02
Citação de: joaonunes em 23 de Setembro de 2023, 17:56
Citação de: lancadordedois em 23 de Setembro de 2023, 17:39Ah e quem fez merda no ultimo ensaio que levamos foi o Pedro Lucas.

Preparem pois vamos levar com ele quando o Samuel deixar de ir..

Apesar de tudo o Samuel é um formação fantastico.
O nosso Ryan tem mais potencial

Foi um erro infantil ainda para mais a Geórgia ainda estava nos 22 metros. Estava claramente fora-de-jogo.

Mais caricato ter sido ele que esta sempre em campo a apontar os erros do outros...

Aqui há uns anos iam imensos à selecção, que não jogavam corno, por causa do papá.
Este tem esse perfil completo...

Ele passa bem imprime dinamismo a passar e rapido mas resto é esquecer. Apesar de ter ensaio contra mais fracos.

1904 Benfica

As 20H vamos ter um jogo que têm tudo para se repetir na final ou será que o enquadramento não dá para se encontrar na final? Para mim a duas principais candidatas ao titulo!

lancadordedois

Eu acho que a Irlanda vai passar mal fisicamente e se o Sexton jogar vai ser um dos alvos dos sul africanos possivelmente nem fara o jogo todo

BenfiquistaRSA

Muito bem Os Lobos. Mai nada. Acusaram a falta de experiencia numa competição como o mundial e faltou um pouco de sorte, mas estao de parabens. Jogaram com garra e atitude.

Agora vamos Bokke.. vencer os Irlandeses

zurk.the.baka

Citação de: 1904 Benfica em 23 de Setembro de 2023, 19:01As 20H vamos ter um jogo que têm tudo para se repetir na final ou será que o enquadramento não dá para se encontrar na final? Para mim a duas principais candidatas ao titulo!

A principal candidata ao titulo é a França.

Depois tens a Irlanda, a Africa do Sul, a Inglaterra e mais distante a Nova Zealandia.

1entremilhoes

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Setembro de 2023, 17:15
Citação de: Marc:slb em 23 de Setembro de 2023, 16:22Esse Nuno Guedes é uma nódoa autêntica...
Já no 1o jogo falhou 3 penalidades. Não se admite aquele falhanço no final...
Era vitória merecida

https://observador.pt/especiais/fazia-uber-eats-e-ia-treinar-chegava-ao-final-do-dia-morto-entrevista-a-nuno-sousa-guedes-internacional-portugues-de-raguebi/

Eu sei que as pessoas estão aziadas mas mais respeito por favor.

O meu sobrinho diz que para ele o Sousa Guedes é o melhor jogador (são companheiros de seleção).

lancadordedois

Citação de: 1entremilhoes em 23 de Setembro de 2023, 19:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Setembro de 2023, 17:15
Citação de: Marc:slb em 23 de Setembro de 2023, 16:22Esse Nuno Guedes é uma nódoa autêntica...
Já no 1o jogo falhou 3 penalidades. Não se admite aquele falhanço no final...
Era vitória merecida

https://observador.pt/especiais/fazia-uber-eats-e-ia-treinar-chegava-ao-final-do-dia-morto-entrevista-a-nuno-sousa-guedes-internacional-portugues-de-raguebi/

Eu sei que as pessoas estão aziadas mas mais respeito por favor.

O meu sobrinho diz que para ele o Sousa Guedes é o melhor jogador (são companheiros de seleção).

O Sousa Guedes é uma especie de Quaresma , pouco consistente.

Mas agora a frio tivemos varios jogadores em bom plano .
Surpresa surpresa para mim é o Jeronimo Portela , achava que o miudo nao ia aguentar... erros e desfeito fisicamente. Estava completamente enganado tem sido impecavel...

Principal candidata talvez Africa do Sul , França sem Dupont nao sei, possivelmente ele ainda vai jogar magoado numa de  que se lixe

duarte_1976

Uma das possíveis finais antecipadas, vamos ver se o jogo vai fazer justiça.


Gsound


duarte_1976

Os irlandeses parecem Portugal hoje nos alinhamentos na primeira parte