1/2 final play-off: Sp.Espinho x Benfica Dom 22 Março 15h Sporttv2

modalidades SLB

SevenStars

Citação de: katso em 22 de Março de 2009, 17:00
alfonso falhou sempre nos ultimos serviços-.....pena...

Já em Guimarães isso sucedeu. O serviço dele  não é muito forte.

faneca_slb4ever

Citação de: SevenStars em 22 de Março de 2009, 19:37
Citação de: katso em 22 de Março de 2009, 17:00
alfonso falhou sempre nos ultimos serviços-.....pena...

Já em Guimarães isso sucedeu. O serviço dele  não é muito forte.
forte e...e sim mt irregular

tiles

É verdade que perdemos, mas mais uma vez esta equipa demonstrou que é digna de vestir a camisola do Benfica. Houvesse na equipa de futebol o mesmo espirito que existe na de Volei, certamente que não estavamos em 3º lugar

modalidades SLB

Face à derrota frente ao Sp. Espinho
Benfica obrigado a lutar pela "negra"

O Benfica perdeu este domingo com o Sp. Espinho, por 3-1, no primeiro jogo das meias-finais do play off, pelo que terá de vencer a segunda partida para levar a eliminatória "à negra". A equipa de José Jardim realizou uma grande exibição no primeiro set, a qual foi recompensada com um triunfo por 25-27.

No parcial seguinte, os encarnados continuaram num nível bem acima da média e estiveram a um ponto de fazer o 2-0 (estiveram a vencer por 28-29), mas, a maior frieza do adversário, na fase crítica do set, acabou por ditar um triunfo, por 31-29.

Revés anímico

O Benfica esteve muito longe do Sp. Espinho neste parcial, mas cinco pontos consecutivos dos encarnados, no serviço de Reidel Toiran, permitiram-lhe entrar na discussão da vitória e foi (por ironia do destino) o próprio Toiran a dispor da oportunidade (falhada) para concluir o ser a favor da equipa.

No terceiro set, a formação benfiquista perdeu consistência – apesar de estado a vencer por 11-12 – e não conseguiu evitar que o Sp. Espinho triunfasse por três pontos de vantagem (25-22).

A equipa encarnada acusou animicamente a reviravolta no marcador dos espinhenses e o quarto set revelou-se o mais desequilibrado de todos – triunfo dos locais por 25-20.
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volslbguimaraescro_220309_45902.asp

Bessem Jday

Já cheguei a alguns minutos de Espinho e antes de comentar estive a ler os vários comentários que foram colocando.
Estou de acordo com 99% deles.

A nossa pior arma foi o serviço e no geral estivemos bem com um serviço mais consistente hoje o Espinho perdia o jogo.

Concordo quando dizem que o Roberto e o Samuels devem ser mais decisivos, já várias vezes referido aqui no "Ser Benfiquista".

Pois sendo o Espinho uma equipa tão rotinada e experiente onde o jogador mais fraco é o RAFA, todos os pequenos erros pagam-se caros.

Maia, Flávio, Kibinho, Roberto Reis e Hugo com o Robertão fazem muito estrago...

Quanto ao mérito da equipa técnica é evidente que o trabalho efectuado está a dar os seus frutos.

Acredito que possamos vencer no próximo domingo dia 29 mas que tal ter um pavilhão bem composto a puxar pela nossa equipa e quando as coisas estiverem a não correr tão bem temos que ser o jogador EXTRA.

Pois esta equipa merece e a Secção de Voleibol também.

Já agora e quando se fala tanto de "Senhores do apito" mais uma vez o Sr.Vaz de Castro esteve em grande no último set... com 3 erros nos momentos decisivos do set.

Mas de resto nada mais a dizer pois o Sp.Espinho foi um justo vencedor.

Amigo das modalidades

acho que não podem acusar a equipa de não ter entrado para ganhar! Isso é que não! O Benfica foi lá para discutir e o jogo e fez isso até ao limite, tendo depois as limitações nossas ou maiores valias do adversário terem vindo ao de cima.

lonstrup

os nossos são fraquinhos. quem dá o que tem a mais não é obrigado.

leo maravilha

vamos la rapazes nao podem desmoralizar nos benfiquistas acreditamos em voces e todos juntos vamos conseguir

modalidades SLB

O Alfonso não  falhou a bola.

Quem acredita nos jogadores e na equipa certamente vai la estar a apoiar (o meu caso), quem não acredita que vá ver ao vivo para ajudar os jogadores a acreditar.

Os nossos jogadores precisam de um pavilhão cheio para ganhar ao Espinho. Apareçam

:flagglorioso:

dinopsky

Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Março de 2009, 20:04

Quem acredita nos jogadores e na equipa certamente vai la estar a apoiar (o meu caso), quem não acredita que vá ver ao vivo para ajudar os jogadores a acreditar.

Os nossos jogadores precisam de um pavilhão cheio para ganhar ao Espinho. Apareçam

x2

tb vou la estar

modalidades SLB

Citação de: zegato em 23 de Março de 2009, 20:11
Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Março de 2009, 20:04

x2

tb vou la estar

Fazes muito bem  O0

ladybug

Vamos encher o pavilhão e mostrar aqueles rapazes que acreditamos neles ( quer dizer eles sabem q eu acredito).

Quero ver o pavilhão CHEIOOOO!!!Por isso levantem os rabinhos das cadeiras/sofãs e toca a ir ao pavilhão puxar pela equipa!!!

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 23 de Março de 2009, 21:13
Vamos encher o pavilhão e mostrar aqueles rapazes que acreditamos neles ( quer dizer eles sabem q eu acredito).

Quero ver o pavilhão CHEIOOOO!!!Por isso levantem os rabinhos das cadeiras/sofãs e toca a ir ao pavilhão puxar pela equipa!!!

Nem mais amiga