12ªJorn: Benfica-Vilacondense

pedroslb78

Vai ser televisionado ?

Freire

Bora lá ganhar.

Tava a pensar ir e ao futebol depois, mas a prestação de ontem faz-me ficar no conforto do lar.

kalej

no site da sporttv nao aparece nada... nao sei

Nuno_SLB

Slbstriker

Mas o árbitro ainda lá roubou em momentos importantes, no primeiro e no terceiro ou quarto set, e depois não via as faltas, há lá uma então que é ridicula, o jogador do vilacondense faz transporte de bola, e o árbitro nada. Também estavam para lá a dizer que faltava um ponto ao Benfica, que não tinha sido marcado, mas por acaso, nessa altura, não estava a seguir o andamento do marcador.

Amigo das modalidades

Polaco

Esta equipa faz arrancar os cabelos de nervos !!!
então aquele brasileiro magrinho e alto ....
e aquele central negro a servir ?

Amigo das modalidades

o magrinho é o Marcilio, o outro o Aurelio...

o que mais me enerva sinceramente nem são os MUITOS erros cometidos. È a falta de atitude dos reforços brasileiros em geral. As equipas do Prof.Jardim habituaram-nos a ter garra, a não desistirem. Estes gajos parece que vão mortos para dentro do campo, vão para o bloco sem convicção e o marcilio fecha sempre os olhos quando remata...

vale que o Joel, apesar da irregularidade, é bom jogador, e os André's da casa, Lopes e Lukianetz... senão isto era... miseravel.

OU a atitude muda de uma vez por todas e por consequente o talento vem ao de cima, ou então... ou entao nada

Slbstriker

O Marcilio não jogou nada, e só num set, deram 7 pontos ao vilacondense na sequência de serviços falhados.

Amigo das modalidades

a cena do Marcilio não é bem não jogou nda. Ele fez 19 pontos. Devia era ter feito 29. Isto é, ele falha muita bola fácil, tal como o Dudu falhava. A cena toda é que o Dudu era lutador, este parece que não tá em campo.

No total demos 16 erros de serviço e 21 de outros erros (faltas, remates pra fora, etc..).

fmb

entao ha-que acordar estes meninos!!! :knuppel2: :knuppel2:

pedroslb78