1/4 playoff, 1.º jogo: BENFICA x Esmoriz Sáb. 20 Fev. 20h30 *Benfica TV*

faneca_slb4ever

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Fevereiro de 2010, 14:23
Espero que dê na BTV depois do Andebol.

Também eu, mas para já não têm nada na programação...

Songoku

Será uma vitória por 3-0 certamente. E depois do excelente resultado para a taça acredito que podemos chegar facilmente à final.

Crente

Com a eliminação do Sporting de Espinho na Taça, ficarão algumas semanas sem jogar (se ganharem os playoff por 2-0), entre 27 de Fevereiro e 13 de Março, e entre 20 de Março e 10 de Abril.

O treinador do Benfica já tinha alertado para este problema na calendarização do playoff. Enquanto que a fase regular é muito junta, aqui os jogos ficam muito dispersos, especialmente se se decidirem rapidamente as eliminatórias ou se houver eliminação prematura na Taça. Felizmente o Benfica não ficará muito prejudicado com esta situação, penso eu.

nokas7

Para Vencer e entrar bem na fase decisiva do campeonato...

Força BENFICA!!!  :slb2:

fred_cardozo7

estamos nas duas frentes: tentar chegar a final do campeonato, e tentar ganhar a taça ja que os adversarios teoricamente mais dificeis ja foram eliminados...

Bessem Jday

Citação de: Crente em 14 de Fevereiro de 2010, 22:50
Com a eliminação do Sporting de Espinho na Taça, ficarão algumas semanas sem jogar (se ganharem os playoff por 2-0), entre 27 de Fevereiro e 13 de Março, e entre 20 de Março e 10 de Abril.

O treinador do Benfica já tinha alertado para este problema na calendarização do playoff. Enquanto que a fase regular é muito junta, aqui os jogos ficam muito dispersos, especialmente se se decidirem rapidamente as eliminatórias ou se houver eliminação prematura na Taça. Felizmente o Benfica não ficará muito prejudicado com esta situação, penso eu.

Para o Sp.Espinho vai ser excelente pois não precisam de grandes treinos para jogar juntos.
Necessitam é de tempo para recuperar os lesionados  Roberto Reis e Rui Moreira e as paragens serão excelentes para gerir os fracos indices fisicos do Tomas Aldazabal.

Crente

Citação de: Bessem Jday em 15 de Fevereiro de 2010, 20:49
Citação de: Crente em 14 de Fevereiro de 2010, 22:50

Para o Sp.Espinho vai ser excelente pois não precisam de grandes treinos para jogar juntos.
Necessitam é de tempo para recuperar os lesionados  Roberto Reis e Rui Moreira e as paragens serão excelentes para gerir os fracos indices fisicos do Tomas Aldazabal.

Então poderá ser bom para ambos.

Esperamos que seja o Benfica a sorrir no fim.

Bessem Jday

Eu também embora algumas pessoas me acusem na luz de ser Espinhense...

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 15 de Fevereiro de 2010, 22:04

lol.

Voce anda por lá a mostrar o cachecol do Espinho e depois começa a gritar por eles, quer o quê.  ;D

Crente

Bessem Jday

Citação de: modalidades SLB 4ever em 15 de Fevereiro de 2010, 22:13

lol.

Voce anda por lá a mostrar o cachecol do Espinho e depois começa a gritar por eles, quer o quê.  ;D

Não tenho a culpa que me ofereçam camisolas e cachecóis dos adversários e ser amigo de alguns deles.

Mas puxar por eles só puxei o ano passado na Final da taça na Póvoa e na Final do Play-off em Espinho e era contra o Guimarães.

Mas tenho a consciência tranquila.

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 15 de Fevereiro de 2010, 22:33
Citação de: modalidades SLB 4ever em 15 de Fevereiro de 2010, 22:13

lol.

Não tenho a culpa que me ofereçam camisolas e cachecóis dos adversários e ser amigo de alguns deles.

Mas puxar por eles só puxei o ano passado na Final da taça na Póvoa e na Final do Play-off em Espinho e era contra o Guimarães.

Mas tenho a consciência tranquila.

Então mas eu vi voce a gritar Espinho a época passada, estava ao pé de mim ;D

Tou a brincar consigo