15ªJorn: Sp-Espinho x Benfica

Hitch

Hoje claramente mereciam outra sorte. Pena aqueles 3 ataques desperdiçados, numa altura decisiva da negra e que corria a nosso favor. Até no último ponto isso aconteceu... enfim... uma derrota muito frustrante.  >:(

Volleyball fan

Numa coisa estão de parabéns: não passaram vergonha como na semana passada.

Eu continuo a acreditar!

Força Benfica!

Amigo das modalidades

vi muito pouco do jogo, mas do que vi deu para ver que a atitude foi outra em relação á semana passada, só por isso nem tudo foi mau.

Hitch

Classificação:

1. Sporting de Espinho, 15 jogos/30 pontos
2. Benfica, 15/26
3. Castelo da Maia, 15/26
4. Vitória de Guimarães, 13/25
5. Leixões, 15/23
6. Machico, 13/21
7. Marítimo, 14/20
8. Fonte Bastardo, 15/19
9. Esmoriz, 15/19
10. Vilacondense, 14/18
11. Académica de Espinho, 14/17
12. Académica, 14/14

Nuno_SLB

estava à espera de um 3-0, menos mal....

Bessem Jday

Com esta atitude sim e com um pouco de sorte...

Parabéns pela atitude e pelo esforço, assim começo a acreditar novamente. ;)

Righteous

Vi e o jogo e ainda bem, pois se me contassem o que se passou não acreditava.

Ter o Lukianetz num mau dia e ainda assim levar um jogo a cinco sets em Espinho é incrível. Assim como foi o 3º set. Já agora o Joel melhorou bastante desde o último desastre mas ainda assim...

Parabéns sr Jardim e jogadores e continuem o bom trabalho! Este senhor Jardim quando as coisas correm mal, esforça-se mais em vez de vir falar de buracos nos bancos e janelas mal fechadas como fazem outros que preferiam treinar no Colombo praí.

ssh

Citação de: Bessem Jday em 14 de Janeiro de 2007, 21:45
Com esta atitude sim e com um pouco de sorte...

Parabéns pela atitude e pelo esforço, assim começo a acreditar novamente. ;)

eu felizmente nunca deixei de acreditar...

Afonso

foi jogo até ao fim, bem o Benfica a demonstrar ter equipa para discutir o resultado num jogo fora, com 1 candidato ao titulo.

Freire

Excelente atitude. Bom desempenho. Foi pena ... não chegou.

red_label

Só vi o 1º set, pareceu-me q o Benfica estava melhor q o Espinho....

Bekambol

Sinceramente,também  não esperava este resultado...
Penso que O BENFICA poderia ter ganho.

pcssousa

Bom jogo da nossa equipa, pena aquele 5º set perdido...

ranhosa8

Pelos vossos comentários, estou contente por não ter visto o jogo pela televisão e ter ido vê-lo a Espinho.
A comentadora da SporTV foi a mesma que comentou o Castelo-Benfica.
Até acho que já foi jogadora do Espinho. :)
E um jogo ao vivo é sempre mais interessante. Tem-se muitos comentadores ao lado, principalmente quando só há praticamente adeptos do Espinho.
E o jogo no fim aqueceu um bocado. Um bocado é a favor. Mas não houve grandes problemas. Polícia não faltava nas bancadas.

Agora o jogo...

O Joel esteve bem melhor, utilizou mais os jogadores de meios e tornou o jogo mais rápido. Mesmo com uma recepção mais fraca do que no jogo do Castelo.
O Luki não esteve em grande... falhou muito, mas esteve bem no bloco ao Roberto.
O oposto esteve bem melhor do que no jogo do Castelo, mas perdeu bolas muito infantis. Lembro-me de um passe para o meio da rede no 4º set, numa altura decisiva. Mas melhorou no serviço e fez muitos pontos de ataque.
O André não esteve mal, mas acabou o jogo da pior maneira... não foi capaz de fazer um único ponto de ataque no fim da negra quando era mesmo preciso.
Em contrapartida tivemos um Roberto que não esteve grande coisa durante o jogo e na negra foi decisivo. Depois de uma falta na rede que o árbitro lhe marcou, chateou-se e decidiu o jogo.
Precisavamos de um jogador confiante na ponta, mas tivemos um jogador com medo de falhar.
Tivemos grandes dificuldades em blocar os jogadores de meios do Espinho.
Giba entrou muito bem no jogo.
E o Miguel Maia, apesar de uma atitude um bocadinho para o arrogante, faz toda a diferença. Se faz!

Mas fiquei surpreendida com o jogo.
Depois do jogo no Castelo, achei que a equipa teve uma atitude muito positiva, jogou de igual para igual. Só não foi decisiva nos momentos mais importantes.
O jogo caiu para o Espinho, se fosse ao contrário, o Benfica teria sido um justo vencedor.

orlando77

Tive mesmo para ir vêr este jogo ao vivo, pois sou sócio destes dois grandes clubes, mas acabei por ir vendo aos poucos na tv, pois também queria vêr o Benfica-Ovarense...

O espinho foi claramente roubado aqui e acolá, em momentos decisivos do jogo... e não jogou nada perto daquilo que é capaz...

O Benfica tem um conjunto de bons jogadores, mas ainda não funcionam como equipa... gostei do 10 do Benfica...

Para ser sincero, no Volei sou mais tigre que águia, por isso tenho de admitir que fiquei muito contente com esta vitória...