17ªJorn: Benfica x V.Guimarães Sáb 24Jan 18h Benfica TV

dinopsky

sorry tens toda a razao O0 k qd entrou fez estragos tb

46Rossi

Perdemos mas demos muita luta... estamos a crescer de jogo para jogo...

Força Rapazes!!! :slb2:

Libelinha

zegato viste o jogo? consegues fazer um resumo mais detalhado dos jogadores? hj nao consegui ver o jogo

Bessem Jday

Na minha opinião a diferença esteve na experiência global de ambas as equipas, o Vitória oscila menos que o Benfica.
No Benfica embora tenhamos estado a um nível bastante bom na recepção e defesa, estivemos muito fracos no Serviço e na Distribuição.

E já agora ao que parece o Samuels jogou lesionado num ombro e o Alfonso esteve adoentado nestes últimos 3 dias...

Fartei-me de gritar até ficar completamente sem voz.

No fim gostei do nosso ex-jogador Adriano Lamb(Jogador Vitória) após ter agradecido aos adeptos do Vitória ter vindo cumprimentar alguns adeptos do Benfica.

dinopsky

Citação de: Libelinha em 24 de Janeiro de 2009, 22:34
zegato viste o jogo? consegues fazer um resumo mais detalhado dos jogadores? hj nao consegui ver o jogo

estive la como sempre...mas n so eu como mais pessoal k se encontra aki k poderam ter opinioes diferentes da minha..

n kerendo estar a dizer k este foi melhor k o outro o conjunto lutou imperialmente para levar de vencida o Guimaraes, suaram e fizeram de tudo

dinopsky

Citação de: Bessem Jday em 24 de Janeiro de 2009, 22:38
Na minha opinião a diferença esteve na experiência global de ambas as equipas, o Vitória oscila menos que o Benfica.
No Benfica embora tenhamos estado a um nível bastante bom na recepção e defesa, estivemos muito fracos no Serviço e na Distribuição.

E já agora ao que parece o Samuels jogou lesionado num ombro e o Alfonso esteve adoentado nestes últimos 3 dias...

Fartei-me de gritar até ficar completamente sem voz.

No fim gostei do nosso ex-jogador Adriano Lamb(Jogador Vitória) após ter agradecido aos adeptos do Vitória ter vindo cumprimentar alguns adeptos do Benfica.

kem passa pelo Benfica nunca eskeçe o qto foi bem acarinhado :smitten:

ladybug

Jogamos bem hj,demos luta ao Guimarães!!  :clap1:  :clap1:

Faltou-nos a estrelinha da sorte e um bocadinho de mais eficacia nos serviços.

Força meninos!!!  :cheerleaders:

rfp85

Qual a nacionalidade do Pedro Lagoá ?

Foi o primeiro jogo que vi esta temporada e até fiquei surpreendido com o que vi no pavilhão. Confesso que esperava um desnível maior.

Jogámos mal foi no serviço e desconcentrados na distribuição.

PS: O azenha foi para que clube ?

modalidades SLB

Citação de: rfp85 em 24 de Janeiro de 2009, 23:50

Foi o primeiro jogo que vi esta temporada e até fiquei surpreendido com o que vi no pavilhão. Confesso que esperava um desnível maior.

Jogámos mal foi no serviço e desconcentrados na distribuição?

O Lagoá é português.

O Azenha está no Câstelo da Maia.

ForçadoBloqueio

Porra pá....então mas onde anda o outro cubano?????????????????????????

Vi os 2 últimos sets e o nosso distribuidor foi o responsável máximo da nossa derrota nesses 2 sets! É o nosso velho problema....

rfp85

Citação de: modalidades SLB 4ever em 24 de Janeiro de 2009, 23:53

O Lagoá é português.

Obrigado

modalidades SLB

Citação de: rfp85 em 25 de Janeiro de 2009, 00:05
Citação de: modalidades SLB 4ever em 24 de Janeiro de 2009, 23:53

O Lagoá é português.

Obrigado

De nada.