1ªJorn: Benfica x Leixões Sáb 3Out 18h

46Rossi

Bessem Jday

Citação de: Torgeir Bryn em 04 de Outubro de 2009, 11:00
Citação de: Bessem Jday em 03 de Outubro de 2009, 22:51
Jogo QB

o Leixões é uma equipa muito jovem alguns Juniores e a maioria sem experiência a nível sénior.
Devem se manter na 1ªdivisão se não facilitarem com o Caldas e com o Machico.

Por curiosidade:

O Esmoriz ganhou 3-2 a um dos candidatos Fonte Bastardo.

Esta equipa do Leixões calhou no momento exacto ao Glorioso. Ainda falta muita rotina a esta equipa (e jogadores). O Prof. Jardim tem muito, mas mesmo muito a fazer. A matéria, com a qualidade esperada (mas não confirmada...), dá para chegar à final do campeonato, e aí é puxar até ganhar!

Ps: Espero que me perdoem um pequeno aparte: o EGC continua a fazer milagres, tenho muito orgulho daquilo que conseguem fazer ano após ano na situação em que estão e com as sangrias habituais (este ano até o treinador desistiu de fazer mais com menos).

Confiança, este Benfica há-de ser Campeão no final do ano  :slb2:

Na boa  e ao contrário do que muita gente julga a catedral do Voleibol não é Espinho mas sim Esmoriz...

Tenho Orgulho em ter um cachecol do Esmoriz que me foi oferecido pelo seu Presidente na final da Taça de Portugal 2005 em Santo Tirso.

diabo maiato

MALU15

É sempre importante começar bem.

Próximos jogos serão certamente mais exigentes.

Moreira16

Parabéns à equipa pela vitória, apenas tive oportunidade de ver o jogo indirecto, foi tranquilo, pena o pouco público mas lá para o final da época o pavilhão terá certamente mais gente

zerocool

Boa vitória contra uma equipa claramente mais fraca que em épocas anteriores.
Força rapaziada!!!!

Songoku

O que não se faz para subir no ranking..Havia alguma necessidade de ir desenterrar um tópico destes para dizer...."Bem" ?

Orgulho encarnado

Citação de: Songoku em 23 de Outubro de 2009, 12:45
O que não se faz para subir no ranking..Havia alguma necessidade de ir desenterrar um tópico destes para dizer...."Bem" ?

Se eu quisesse subir no ranking tinha muitos mais logins, vinha cá todos os dias coisa que não acontece.

Parabéns rapazes pela vitória, sempre a vosso lado, não só nos tempos bons.

Crente

Calma. Esse tipo de coisas pode dizer-se por PM.
E há que ter cuidado para não julgar as pessoas precipitadamente.

(Também vou subir no ranking com esta mensagem, mas não é esse o meu objectivo...)

modalidades SLB

Citação de: Crente em 23 de Outubro de 2009, 12:51

Calma. Esse tipo de coisas pode dizer-se por PM.
E há que ter cuidado para não julgar as pessoas precipitadamente.

(Também vou subir no ranking com esta mensagem, mas não é esse o meu objectivo...)

Nem mais.

Eu prefiro ver um ''bem'', do que criticas por tudo e por nada.