1ªJorn: Benfica x Leixões Sáb 3Out 18h

ladybug

faneca_slb4ever

Benfica bate Leixões
Arranque em força

O Benfica começou este sábado da melhor forma a sua participação na A1 ao bater o Leixões por 3-0 em jogo realizado na Luz.

A jogar em casa, a formação benfiquista deu espectáculo e bateu a formação de Matosinhos com os parciais de 25-13, 25-11 e 25-16.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volslbleixoescro_031009_51888.asp

Ronald1nh0

Fizeram o esperado, bom começo. :)

Foi impressão minha (vi meia dúzia de pontos) ou a numeração da equipa que há dias vinha num jornal estava mal?

faneca_slb4ever

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Outubro de 2009, 22:29
Fizeram o esperado, bom começo. :)

Foi impressão minha (vi meia dúzia de pontos) ou a numeração da equipa que há dias vinha num jornal estava mal?
sim estava mal...o 17 e o Dornelas por exemplo...

Ronald1nh0

Pois, esperemos pela numeração no Site Oficial.

Covenant

Mais fácil do que esperava! Grande Benfica. :)

Bessem Jday

Jogo QB

o Leixões é uma equipa muito jovem alguns Juniores e a maioria sem experiência a nível sénior.
Devem se manter na 1ªdivisão se não facilitarem com o Caldas e com o Machico.

Por curiosidade:

O Esmoriz ganhou 3-2 a um dos candidatos Fonte Bastardo.

PMCA

Bom começo.
E aínda vão melhorar com a incorporação dos restantes jogadores.

Afonso

pinguinhas

Miguelito22

Ruud

Torgeir Bryn

Citação de: Bessem Jday em 03 de Outubro de 2009, 22:51
Jogo QB

o Leixões é uma equipa muito jovem alguns Juniores e a maioria sem experiência a nível sénior.
Devem se manter na 1ªdivisão se não facilitarem com o Caldas e com o Machico.

Por curiosidade:

O Esmoriz ganhou 3-2 a um dos candidatos Fonte Bastardo.

Esta equipa do Leixões calhou no momento exacto ao Glorioso. Ainda falta muita rotina a esta equipa (e jogadores). O Prof. Jardim tem muito, mas mesmo muito a fazer. A matéria, com a qualidade esperada (mas não confirmada...), dá para chegar à final do campeonato, e aí é puxar até ganhar!

Ps: Espero que me perdoem um pequeno aparte: o EGC continua a fazer milagres, tenho muito orgulho daquilo que conseguem fazer ano após ano na situação em que estão e com as sangrias habituais (este ano até o treinador desistiu de fazer mais com menos).

Confiança, este Benfica há-de ser Campeão no final do ano  :slb2: