1ªJorn: Benfica x Vilacondense Sáb 11Out 16h

danhel

Espero lá estar também. Parece-me que se os despacharmos depressa ainda iremos a tempo de ver o hóquei contra o Valongo.

modalidades SLB

Juventude em força
R.B.C.

É com um plantel praticamente novo que o Benfica vai arrancar a época. Ainda a aguardar pela chegada dos derradeiros reforços - Torain e Fuentes, dois atacantes cubanos, ambos de 23 anos, que ainda não se juntaram aos restantes companheiros por questões burocráticas 0, o técnico José Jardim tem à sua disposição um total de apenas 13 jogadores - dez são reforços. Um plantel curto para as aspirações encarnadas, mas que se encaixa no rigoroso orçamento para todas as modalidades do Benfica para a presente época, avaliado em cerca de seis milhões de euros. Como tal, Jardim adopta um discurso ambicioso, mas com algumas reservas quanto à conquista do título. "Há uma reestruturação no plantel. É semiprofissional, mas isso não significa que seja semi-ambicioso. Vamos colocar objectivos apenas a médio prazo e pensar jogo a jogo. O principal objectivo passa por atingir o play off", disse o técnico dos encarnados, que fez questão de recordar: "Não há falta de ambição. Há três anos, as minhas declarações foram exactamente as mesmas e fomos campeões". Dos dez reforços destaque para o regresso de Roberto Purificação, que deixou os eslovenos do Salonit para assinar por duas épocas pelo clube encarnado.

http://www.ojogo.pt/24-230/artigo752946.asp

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

kinodo

Força para a nova época !!!

Espero ver na minha cidade uma final entre o meu clube e o maior clube do volei português Sporting Clube de Espinho

:smitten:

Freire

coelho_slb

Bora lá ganhar para entrar bem na competição :metal:   :bandeiraslb2:

Pedro Saraiva

alex_diabólico

46Rossi

seneique

dinopsky

:slb2:
o primeiro jogo ja ca canta slb 3 - vilcondense 1, mas mto trabalhinho pela frente

:clap1:

46Rossi

Estava difícil de sair a notícia ;D

Bom início!!! :slb2:

dinopsky

Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2008, 18:58
Estava difícil de sair a notícia ;D

Bom início!!! :slb2:

épa neo tenho mota transportes publicos é o k dá :2funny:

Comentator