20ªJorn: Sp.Espinho 3x2 BENFICA 6ªF 1 Fev 20h30

*Crow*

banho de voleibol no primeiro set
boa resposta, mas na hora da verdade e com bola de jogo... bolas para a rede,  falhas absurdas e borram a cueca. incrível
o Espinho sim, merece ser campeão. não por ter melhores jogadores, não por ter mais condições, não por ser levado ao colo, mas sim porque têm MUITO melhor voleibol, por serem MUITO mais unidos, por serem MUITO melhor equipa. têm garra, crer, vontade de ganhar. coisas que o Benfica não tem
e mais uma vez acho fantástico como o Reidel consegue fazer o jogo todo. incrivel mesmo. deve pagar para jogar
temos jogadores que não lembram a ninguém. Reidel, João Coelho, Honoré. fracos para um Benfica com exigência. do outro lado vejo gajos como o Malveiro, Valdir (conhecem?), Hugo Ribeiro (isso sim, um libero) e Maia (ensina a distribuir) com muito mais voleibol. dinheiro a mais redunda em escolhas más

do treinador enfim, nem comento

Universo Benfica

José Jardim: "Foi um jogo de muita emoção. Fomos, no entanto, traídos pela ansiedade em ocasiões preponderantes da partida. Mesmo assim, orgulho-me de ter grandes profissionais, dignos de envergar a camisola do Benfica."

joncm

Citação de: *Crow* em 02 de Fevereiro de 2013, 03:56
banho de voleibol no primeiro set
boa resposta, mas na hora da verdade e com bola de jogo... bolas para a rede,  falhas absurdas e borram a cueca. incrível
o Espinho sim, merece ser campeão. não por ter melhores jogadores, não por ter mais condições, não por ser levado ao colo, mas sim porque têm MUITO melhor voleibol, por serem MUITO mais unidos, por serem MUITO melhor equipa. têm garra, crer, vontade de ganhar. coisas que o Benfica não tem
e mais uma vez acho fantástico como o Reidel consegue fazer o jogo todo. incrivel mesmo. deve pagar para jogar
temos jogadores que não lembram a ninguém. Reidel, João Coelho, Honoré. fracos para um Benfica com exigência. do outro lado vejo gajos como o Malveiro, Valdir (conhecem?), Hugo Ribeiro (isso sim, um libero) e Maia (ensina a distribuir) com muito mais voleibol. dinheiro a mais redunda em escolhas más

do treinador enfim, nem comento

não acho que seja pelo plantel que tenhamos perdido á 3 anos á 2 e no ano passado e não acho que seja pelos jogadores que não vamos ganhar este ano. como disse não faço ideia do que aconteçeu exatamente ontem mas pra este fim de semana esperava duas derrotas claras. ontem o resultado surpreendeu me pela positiva e se ganharmos hoje coisa que não acredito nada darei os parabéns á equipa.

PabloAim@r

Este foi o jogo que mandaram repetir?

Se sim que se ponham todos nas putas e se dediquem à pesca. Estes gajos do Voley não fazem outra coisa que não envergonhar-nos.

joao12soares

Tendo em conta que jogamos "sem distribuidor", o facto de termos conseguido um ponto a mim surpreende-me, até porque do outro lado está uma equipa que face à tremenda qualidade da sua distribuição, eleva o seu jogo para níveis altos.

Temos é de preparar bem a 2ªfase e recuperar bem o Vinhedo e o Miguel.

joncm

Citação de: Messi87 em 01 de Fevereiro de 2013, 22:59
Pontos:

Ché (18), Reidel (14), Kibinho (12), Roberto (11), Zelão (8), Gaspar (1), Honoré (1)

http://www.fpvoleibol.pt/livescores/live1/Match-report.html

NINGUÉM por aqui esteve no pavilhão? gostava de saber quem passou e como jogaram o gaspar e honoré pa só terem um ponto cada. jogaram fora de posição por causa de não haver passador?

joao12soares

O Honoré e o Gaspar não jogaram de início, devem com certeza, ter entrado pouco tempo.

Bekambol

nas MODALIDADES, somos os "MAIORES" a sério, sabemos o que estamos a fazer e reconhecemos os erros e somos capazes de os resolver.....enfim, PARABÉNS...e no caso....estamos como se costuma dizer A FAZER UM BOM TRABALHO E A PROCURAR EFETIVAMENTE UM BOM RESULTADO NA MODALIDADE ........

KRF


Bekambol


*Crow*

Citação de: joncm em 02 de Fevereiro de 2013, 11:53
Citação de: Messi87 em 01 de Fevereiro de 2013, 22:59
Pontos:

Ché (18), Reidel (14), Kibinho (12), Roberto (11), Zelão (8), Gaspar (1), Honoré (1)

http://www.fpvoleibol.pt/livescores/live1/Match-report.html

NINGUÉM por aqui esteve no pavilhão? gostava de saber quem passou e como jogaram o gaspar e honoré pa só terem um ponto cada. jogaram fora de posição por causa de não haver passador?
estive eu. practicamente não jogaram. se tiveram 5 minutos de tempo de jogo, foi muito. a equipa era Ché, Reidel, Coelho, Roberto Reis, Kibinho e João Magalhães. Depois ia entrando o Zelão. o Reffatti entrou 3/4 vezes para servir e saía. o Gaspar entrou praí nos ultimos 5 minutos da negra e o Honoré fez 2/3


faneca_slb4ever

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Fevereiro de 2013, 02:23
joncm:

Claro que se vencermos eu fico contente. Isso nem se coloca em questão.Sou Benfiquista, é normal e saudável que fique.Nem que seja ao berlinde a competição ou o jogo.Temos de vencer sempre e ficamos sempre felizes pelo nosso Clube vencer seja em que competição for.

Seja com os Escolinhas ou com os Seniores.

Mas nem é isso que aqui está em questão.


Eu acho que esta Secção já tem esbanjado muitas oportunidades.
O Plantel se é curto então com tanto dinheiro investido, que se tivesse precavido futuras lesões que são infelizmente normais.E no desporto são normais.

Mais que um jogo repetido em que nos foi dada razão e termos protestado com toda a legitimidade, era para tê-los limpo sem mácula e demonstrar quem é o mais forte no voleibol nacional, por muito que o Espinho tenha também uma equipa forte.

Mas nós tínhamos e temos obrigação de fazer muito mais.

Assim não.

Não tens uma equipa no Mundo em que ao mesmo tempo se lesionem os dois distribuidores. Não existe.

faneca_slb4ever

Citação de: CitriC em 02 de Fevereiro de 2013, 01:40
Nao sei se precisam de um psicologo mas perdem sempre com os mesmos !! Asim nao ganham o campeonato ....

têm que arrasar na 2 fase... isto quando vai a negra treme sempre. não há hipotese! seja fora ou em casa...é sempre a mesma coisa. Esta equipa no ano passado nao devia dar hipotese e perdeu este ano tb nao devia dar hipotese e é o que se vê.

a derrota ja passou espero que a lição tenha sido aprendida !

Fomos à negra com a Fonte Bastardo e ganhamos.

faneca_slb4ever

Citação de: *Crow* em 02 de Fevereiro de 2013, 03:56
banho de voleibol no primeiro set
boa resposta, mas na hora da verdade e com bola de jogo... bolas para a rede,  falhas absurdas e borram a cueca. incrível
o Espinho sim, merece ser campeão. não por ter melhores jogadores, não por ter mais condições, não por ser levado ao colo, mas sim porque têm MUITO melhor voleibol, por serem MUITO mais unidos, por serem MUITO melhor equipa. têm garra, crer, vontade de ganhar. coisas que o Benfica não tem
e mais uma vez acho fantástico como o Reidel consegue fazer o jogo todo. incrivel mesmo. deve pagar para jogar
temos jogadores que não lembram a ninguém. Reidel, João Coelho, Honoré. fracos para um Benfica com exigência. do outro lado vejo gajos como o Malveiro, Valdir (conhecem?), Hugo Ribeiro (isso sim, um libero) e Maia (ensina a distribuir) com muito mais voleibol. dinheiro a mais redunda em escolhas más

do treinador enfim, nem comento

O Honoré é fraco? Epa...é só o melhor jogador do campeonato a par do Maia. João Coelho foi o líbero campeão pela Fonte Bastardo e internacional.

É preciso não ter noção nenhuma de Voleibol para não entender que jogar sem distribuidor impede qualquer equipa do Mundo de jogar o seu melhor Voleibol.

O distribuidor é a posição mais importante de todos os desportos colectivos incluindo todas as outras modalidades.

O treinador não tem culpa de não ter distribuidor. (PS: Eu já há muito tempo que acho que não devia continuar mas não é por esta derrota que digo)