20ªJorn: Sp.Espinho 3x2 BENFICA 6ªF 1 Fev 20h30

mar_vivo

Aoi início as expectativas eram de levarmos 3-0. Marcamos um ponto. Nas circunstâncias foi um mal menor. Do mal, o menos.

JPSilva

Bem, tendo em conta a situação em que estamos 1 ponto muito bom.

GGG


_Benfiquista_

Fizemos bem em apresentar queixa e não é isso que está em questão, mas por amor de deus...este era daqueles jogos para vencer a qualquer custo, por tudo! Tínhamos de vincar a nossa posição em reclamar o jogo anterior e depois em campo!

Esta Secção está a tornar-se num caso preocupante.



joncm

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Fevereiro de 2013, 23:54
Fizemos bem em apresentar queixa e não é isso que está em questão, mas por amor de deus...este era daqueles jogos para vencer a qualquer custo, por tudo! Tínhamos de vincar a nossa posição em reclamar o jogo anterior e depois em campo!

Esta Secção está a tornar-se num caso preocupante.

faz um jogo de futebol com o artur a armar o jogo como dez e com a obrigatoriedade de passar sempre o jogo por ele. se ganhares algum jogo  não vais ficar contente? não faço ideia do que passou mas o resultado surpreende me pela positiva. era de ter levado 3-0 tal como no primeiro set se previu. criticar só porque sim é que é vergonhoso. que alguém que esteve no pavilhão possa vir aqui dizer o que viu pelo menos podia ajudar...

Toribas



CitriC

Nao sei se precisam de um psicologo mas perdem sempre com os mesmos !! Asim nao ganham o campeonato ....

têm que arrasar na 2 fase... isto quando vai a negra treme sempre. não há hipotese! seja fora ou em casa...é sempre a mesma coisa. Esta equipa no ano passado nao devia dar hipotese e perdeu este ano tb nao devia dar hipotese e é o que se vê.

a derrota ja passou espero que a lição tenha sido aprendida !

Shoky

#1000
esta secção envergonha o Benfica. Perdedores, borrados e negligentes.

MrJohnny


_Benfiquista_

#1002
joncm:

Claro que se vencermos eu fico contente. Isso nem se coloca em questão.Sou Benfiquista, é normal e saudável que fique.Nem que seja ao berlinde a competição ou o jogo.Temos de vencer sempre e ficamos sempre felizes pelo nosso Clube vencer seja em que competição for.

Seja com os Escolinhas ou com os Seniores.

Mas nem é isso que aqui está em questão.


Eu acho que esta Secção já tem esbanjado muitas oportunidades.
O Plantel se é curto então com tanto dinheiro investido, que se tivesse precavido futuras lesões que são infelizmente normais.E no desporto são normais.

Mais que um jogo repetido em que nos foi dada razão e termos protestado com toda a legitimidade, era para tê-los limpo sem mácula e demonstrar quem é o mais forte no voleibol nacional, por muito que o Espinho tenha também uma equipa forte.

Mas nós tínhamos e temos obrigação de fazer muito mais.

Assim não.