20ªJorn: Sp.Espinho 3x2 BENFICA 6ªF 1 Fev 20h30

EB_94_SLB

Vermelhovzky

Citação de: bozic em 05 de Janeiro de 2013, 13:05
Citação de: mWo em 05 de Janeiro de 2013, 13:03
Citação de: Miguelg em 05 de Janeiro de 2013, 13:01
Já algum tempo que não posto por aqui mas hoje tem de ser....
Naõ vi as imagens mas acredito ser tudo verdade logo SOMOS UNS BANANAS!!!!!
A cultura do desporto português á a iINTRUJICE  se nós pactuamos somos bananas porra gasta-se milhões para estas merdas?
SENHOR LFVIEIRA tem que ver estas imagens!!!!
A unica modalidade séria em Portugal é o Rugby sim onde não existe clubes do NoRTE será coincidência?????? Pois tirem as vossas ilações!!!!

Essa conversa do Norte e do Sul já mete nojo! Estarolas há em todo o lado! Não vão por aí!...

Respeito pelas gentes do Norte sff

Nada tem a ver com Norte Sul...mas sim com uma máfia-corrupta que tem tentáculos em todo o país

poiudivino

mWo

Citação de: Vermelhovzky em 05 de Janeiro de 2013, 13:07
Citação de: bozic em 05 de Janeiro de 2013, 13:05
Citação de: mWo em 05 de Janeiro de 2013, 13:03
Citação de: Miguelg em 05 de Janeiro de 2013, 13:01
Já algum tempo que não posto por aqui mas hoje tem de ser....
Naõ vi as imagens mas acredito ser tudo verdade logo SOMOS UNS BANANAS!!!!!
A cultura do desporto português á a iINTRUJICE  se nós pactuamos somos bananas porra gasta-se milhões para estas merdas?
SENHOR LFVIEIRA tem que ver estas imagens!!!!
A unica modalidade séria em Portugal é o Rugby sim onde não existe clubes do NoRTE será coincidência?????? Pois tirem as vossas ilações!!!!

Essa conversa do Norte e do Sul já mete nojo! Estarolas há em todo o lado! Não vão por aí!...

Respeito pelas gentes do Norte sff

Nada tem a ver com Norte Sul...mas sim com uma máfia-corrupta que tem tentáculos em todo o país

Como é óbvio.

*Crow*

Citação de: luis ferratini em 05 de Janeiro de 2013, 13:04
Citação de: *Crow* em 05 de Janeiro de 2013, 13:02
Citação de: luis ferratini em 05 de Janeiro de 2013, 12:59
Citação de: *Crow* em 05 de Janeiro de 2013, 12:56
Citação de: Vermelhovzky em 05 de Janeiro de 2013, 12:51
Citação de: luis ferratini em 05 de Janeiro de 2013, 12:50
pois e continuam as provocações ..enfim ke nojo ...antigamente ía lá ver naquele nojento pavilhão mas andei lá à porrada nunca mais fui ...não valem nada aqueles adeptos

Muitos dos gajos que lá vão... São SDs.
não digam asneiras. podem haver gajos do Espinho que sejam SD mas isso é aldrabice. a claque do Espinho nunca precisou deles para nada
tb à chico espertos aqui , ok não digam asneiras ..não andei á porrada não á supers lá e no pavilhão antigo nunca houve lá porcaria ... cala te por favor
pronto sócio, tu é que sabes. eu sou de Espinho, já lá joguei, conheço muita gente dali das claques. mas se te faz feliz dizer que são os SD pronto, sê feliz
falaste no geral .....eu andei lá a porrada crl !!!!! quem és tu entao para dizer não digam asneiras no plural ? quer passar atestados de estupidez a quem ?
e lá por teres andado à porrada quer dizer que são SD? não passei atestados de estupidez a ninguém. só disse que dizer que são muitos que lá vão são SD é falso. nunca precisaram deles para nada

faneca_slb4ever

Serviço e bloco mais fortes.

Vitória normal neste set.

Força para a Negra!!!

Messi87

4º Set: Sp. Espinho 19-25 Benfica

2-2 em sets (28-26, 19-25, 25-23, 19-25)

Spider1502

benficaslb1

bora vencer e protestar o set em que fomos roubados, não se esqueçam que mesmo ganhando roubam-nos 1 ponto

mWo

Citação de: Spider1502 em 05 de Janeiro de 2013, 13:09
Se ganharmos o jogo, eu prostestava na mesma!

Eu também acho que sim! Aliás as imagens falam por si...