20ªJorn: Sp.Espinho 3x2 BENFICA 6ªF 1 Fev 20h30

mWo

Citação de: Miguelg em 05 de Janeiro de 2013, 13:01
Já algum tempo que não posto por aqui mas hoje tem de ser....
Naõ vi as imagens mas acredito ser tudo verdade logo SOMOS UNS BANANAS!!!!!
A cultura do desporto português á a iINTRUJICE  se nós pactuamos somos bananas porra gasta-se milhões para estas merdas?
SENHOR LFVIEIRA tem que ver estas imagens!!!!
A unica modalidade séria em Portugal é o Rugby sim onde não existe clubes do NoRTE será coincidência?????? Pois tirem as vossas ilações!!!!

Essa conversa do Norte e do Sul já mete nojo! Estarolas há em todo o lado! Não vão por aí!...



luis ferratini

Citação de: *Crow* em 05 de Janeiro de 2013, 13:02
Citação de: luis ferratini em 05 de Janeiro de 2013, 12:59
Citação de: *Crow* em 05 de Janeiro de 2013, 12:56
Citação de: Vermelhovzky em 05 de Janeiro de 2013, 12:51
Citação de: luis ferratini em 05 de Janeiro de 2013, 12:50
pois e continuam as provocações ..enfim ke nojo ...antigamente ía lá ver naquele nojento pavilhão mas andei lá à porrada nunca mais fui ...não valem nada aqueles adeptos

Muitos dos gajos que lá vão... São SDs.
não digam asneiras. podem haver gajos do Espinho que sejam SD mas isso é aldrabice. a claque do Espinho nunca precisou deles para nada
tb à chico espertos aqui , ok não digam asneiras ..não andei á porrada não á supers lá e no pavilhão antigo nunca houve lá porcaria ... cala te por favor
pronto sócio, tu é que sabes. eu sou de Espinho, já lá joguei, conheço muita gente dali das claques. mas se te faz feliz dizer que são os SD pronto, sê feliz
falaste no geral .....eu andei lá a porrada crl !!!!! quem és tu entao para dizer não digam asneiras no plural ? quer passar atestados de estupidez a quem ?



Miguelg

Citação de: mWo em 05 de Janeiro de 2013, 13:03
Citação de: Miguelg em 05 de Janeiro de 2013, 13:01
Já algum tempo que não posto por aqui mas hoje tem de ser....
Naõ vi as imagens mas acredito ser tudo verdade logo SOMOS UNS BANANAS!!!!!
A cultura do desporto português á a iINTRUJICE  se nós pactuamos somos bananas porra gasta-se milhões para estas merdas?
SENHOR LFVIEIRA tem que ver estas imagens!!!!
A unica modalidade séria em Portugal é o Rugby sim onde não existe clubes do NoRTE será coincidência?????? Pois tirem as vossas ilações!!!!

Essa conversa do Norte e do Sul já mete nojo! Estarolas há em todo o lado! Não vão por aí!...
Prova-me o contrário companheiro quando falo Norte não generalizo toda a gente mas que é por lá que tudo se cozinha não tenho dúvidas

Vermelhovzky

Citação de: *Crow* em 05 de Janeiro de 2013, 13:02
Citação de: luis ferratini em 05 de Janeiro de 2013, 12:59
Citação de: *Crow* em 05 de Janeiro de 2013, 12:56
Citação de: Vermelhovzky em 05 de Janeiro de 2013, 12:51
Citação de: luis ferratini em 05 de Janeiro de 2013, 12:50
pois e continuam as provocações ..enfim ke nojo ...antigamente ía lá ver naquele nojento pavilhão mas andei lá à porrada nunca mais fui ...não valem nada aqueles adeptos

Muitos dos gajos que lá vão... São SDs.
não digam asneiras. podem haver gajos do Espinho que sejam SD mas isso é aldrabice. a claque do Espinho nunca precisou deles para nada
tb à chico espertos aqui , ok não digam asneiras ..não andei á porrada não á supers lá e no pavilhão antigo nunca houve lá porcaria ... cala te por favor
pronto sócio, tu é que sabes. eu sou de Espinho, já lá joguei, conheço muita gente dali das claques. mas se te faz feliz dizer que são os SD pronto, sê feliz

Pois devias perguntar quem são os amiguinhos que só aparecem em certos jogos. E não é só em Espinho e no Voley. No Futsal, no Andebol e no Basquete eles metem gente deles, nos pavilhões onde o Benfica joga.

benficaslb1

17 - 20 tempo de desconto para preparar o proximo roubo do árbitro.


bozic

Citação de: mWo em 05 de Janeiro de 2013, 13:03
Citação de: Miguelg em 05 de Janeiro de 2013, 13:01
Já algum tempo que não posto por aqui mas hoje tem de ser....
Naõ vi as imagens mas acredito ser tudo verdade logo SOMOS UNS BANANAS!!!!!
A cultura do desporto português á a iINTRUJICE  se nós pactuamos somos bananas porra gasta-se milhões para estas merdas?
SENHOR LFVIEIRA tem que ver estas imagens!!!!
A unica modalidade séria em Portugal é o Rugby sim onde não existe clubes do NoRTE será coincidência?????? Pois tirem as vossas ilações!!!!

Essa conversa do Norte e do Sul já mete nojo! Estarolas há em todo o lado! Não vão por aí!...

Respeito pelas gentes do Norte sff