2ªFase,6ªJorn: Sp.Espinho 1x3 BENFICA Sáb 16 Mar 17h



Messi87

6.ª jornada da Série dos Primeiros
José Jardim e o SC Espinho: "Responder ao valor do adversário"

O treinador da equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, José Jardim, anteviu, em declarações proferidas à Benfica TV, a deslocação a Espinho para enfrentar o Sporting local.

"Na minha opinião há três candidatos a estarem na final. Parece-me claramente que o Benfica e o SC Espinho estão em vantagem face ao Fonte do Bastardo, porque ambos o defrontaram e venceram. São equipas muito fortes e não me custa admitir que o SC Espinho está com maior consistência do que nós, porque estamos a recuperar jogadores", advertiu.

O técnico escalpelizou as diferenças existentes entre ambos os emblemas. "São equipas que têm os mesmos objectivos e temos de assumir que ambos estão lá para ganhar e o que jogar melhor tem melhores probabilidades de vencer", realçou.

José Jardim elogiou o trabalho realizado pela equipa apesar dos vários entraves. "Por um lado temos de nos considerar felizes por estarmos em primeiro apesar de tantas ausências e mudanças. Neste momento, o Miguel Tavares não pode dar o seu contributo, o João Coelho fez um esforço enorme para superar a ausência dos distribuidores e já está parado há mais de um mês e temos o Vinhedo a voltar aos treinos", enumerou.

Sobre a importância da partida, o timoneiro foi claro: "Quem vencer este jogo tem francas possibilidades de ter vantagem no play-off, pois poderá terminar em casa. Porém, o Fonte do Bastardo ainda tem uma palavra a dizer e merece-nos todo o respeito."

Os adeptos em Espinho são fervorosos, mas nada que atemorize o treinador do Voleibol benfiquista. "O ambiente de Espinho é caloroso e os jogadores devem crescer nesses ambientes. Temos é de responder bem ao valor do adversário para podermos sair com os três pontos ou, pelo menos, com a vitória", sustentou.

O SC Espinho – Benfica tem início aprazado para as 17 horas de sábado, na Nave Desportiva de Espinho.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28199/language/pt-PT/Jose-Jardim-e-o-SC-Espinho-Responder-ao-valor-do-adversario.aspx


Karkov


Torgeir Bryn

Amigos, boas notícias, eu não posso ir! Nas últimas 4 visitas minhas, 4 derrotas.
Vamos Glorioso, malhar no camarão de espinho!

benficaslb1

Citação de: joao12soares em 14 de Março de 2013, 15:37
Citação de: Messi87 em 14 de Março de 2013, 15:20
Citação de: Red Eyes em 14 de Março de 2013, 15:15

Nã vai haver transmissão? :o

Não. Seguir pelo livescore da FPV.
Impressionante, o canal que tem os direitos de transmissão da modalidade com 4 canais, não transmite este jogo que é DECISIVO para o 1ºlugar da 2ªfase do Campenato Nacional de Vólei.
Mais uma prova de como se trata "tão bem", o Desporto em Portugal.

Não é o desporto é o Benfica, claramente uma provocação por não renovarmos com eles

carvalho0407

olha que se calhar não é isso, é mais para não se ver a roubalheira que vai acontecer

amalia

Citação de: benficaslb1 em 16 de Março de 2013, 01:41
Citação de: joao12soares em 14 de Março de 2013, 15:37
Citação de: Messi87 em 14 de Março de 2013, 15:20
Citação de: Red Eyes em 14 de Março de 2013, 15:15

Nã vai haver transmissão? :o

Não. Seguir pelo livescore da FPV.
Impressionante, o canal que tem os direitos de transmissão da modalidade com 4 canais, não transmite este jogo que é DECISIVO para o 1ºlugar da 2ªfase do Campenato Nacional de Vólei.
Mais uma prova de como se trata "tão bem", o Desporto em Portugal.

Não é o desporto é o Benfica, claramente uma provocação por não renovarmos com eles
No futuro nem fora deviamos deixar dar ( se for possivel).


hugo1904


pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Março de 2013, 12:36
Jogo que decide o 1º Lugar da 2ª Fase (e vantagem casa no Playoff do titulo).

Devia dar na SPORT TV.
A vantagem casa não nos tem valido de muito. Reafirmo ainda que este modelo de final é deveras ridiculo, após duas poles não deveria haver final alguma, queriam uma então jogassem logo um play off, mas pronto, se está nas regras tem que se cumprir e isso não pode servir de desculpa pois é igual para todos.

Hoje espero e exijo uma vitória e por 0-3. Acabou-se a brincadeira... e este ano não se ganhar o campeonato deveria dar lugar a correr com alguém com um chuto no cú.

SLBFM

Vamos Benfica!!
Para vencer e garantir o 1º lugar! :flagglorioso:

SLBFM

Basquetebol - (x) :slb2:
Voleibol - ( )
Futsal - ( )
Andebol - ( )
Hóquei - ( )
Futebol - ( )
Futebol B - ( )

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso:
:bandeiraslb2: