2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x Espinho Dom 29 17h Benfica TV

Fundamentalista SLB

faneca_slb4ever

BENFICA 1-3 Sp.Espinho 26-28;19-25;31-29;16-25...apesar de tudo uma boa epoca atendendo a tudo que se passou com esta secção...Força Rapazes :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

sanfinense

coelhodc

Para mim são herois e com um menor orçamento podemos fazer uma época superior à do ano passado. Muito obrigado por nos fazerem acreditar. Amigo faneca, nunca é demais. Obrigado.

faneca_slb4ever

Vieira a prometer na BENFICA tv que para o ano a equipa de volei irá lutar para ser campeã...espero bem que sim e tenham um orçamento de acordo com as exigências do BENFICA  :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Espinho vs Guimarães na final.

BENFICA vs Leixões na luta pelo 3º lugar que pouco interesse tem.

Época que bateu as expectativas do inicio de época.Somos a 3ª melhor equipa de Portugal de volei. Tivessem eles um orçamento normal e távamos na final não tenho duvidas.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O_Glorioso

Parabéns ao Espinho, é melhor equipa!

Chegou ao fim o percurso 2008/09, ou quase, do voleibol do Benfica. Trabalhou-se bem, mas faltou assertividade nos momentos cruciais das partidas.

Não foi mau, tendo em conta as vicissitudes conhecidas, mas o Benfica tem de almejar sempre a mais.

Obrigado, Faneca!  O0

P.S.: já começou a campanha eleitoral?  ::)

SevenStars

Freire

faneca_slb4ever

O Sporting de Espinho juntou-se ao Vitória de Guimarães, campeão em título, na final do campeonato nacional de voleibol masculino, depois de voltar a bater o Benfica por 3-1 no segundo encontro das meias-finais, na Luz.

Os tigres, que no primeiro embate, em Espinho, tinham batido os encarnados pelo mesmo resultado, venceram hoje pelos parciais de 28-26, 25-19, 29-31 e 25-16.

Horas antes, o Vitória de Guimarães tinha ocupado a primeira vaga na  final com o segundo triunfo sobre o Leixões, agora em Espinho, por 3-0.
Após o triunfo, há uma semana, por 3-1 em Guimarães, os campeões portugueses  asseguraram o apuramento para a final com uma vitória mais expressiva, pelos  parciais de 25-18, 25-16 e 25-15.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=ae2a65fa-c0d4-44c7-a7fe-93a2aaafbfee&idCanal=00000122-0000-0000-0000-000000000122

PMCA

Megaphone

acabei de chegar do pavilhao... perdemos porque eles foram melhores!!mas alguem me explica o lance do 7-3 do 4º periodo?? e que o arbitro 1º deu ponto para nos, ficaria 6-4, mas depois da choradeira e da lesao de 1 jogador do espinho mudou para 7-3 e a partir dai nunca mais fizemos nada... sai de la algo fustrado porque acho que se nao fosse o arbitro em pontos chave, que o resultado seria outro, mas enfim, parabens voleibol :bow2:

fmb

excelente de uma equipa formada completamente em cima do joelho...
apesar de tudo vi uma equipa a crescer, a ser derrotada apenas nas meias-finais da Taça de Portugal em Guimarães e vencendo 2 sets; vi uma equipa que cai nas meias-finais da Liga frente a uma equipa que tem a melhor equipa portuguesa....
mais era dificil!!!
Parabens aos jogadores, parabens mister Jardim!!! espero que para o ano se preocupem com a equipa de voley....