2ºjogo 1/2final play-off: Benfica x Guimarães Dom 9Março 15h30 Sporttv

Baggy_29

quando o jogo da na tv os resultados custumar estar sempre disponiveis na bwin :ashamed: nao é preciso ng estar a espera :-X

Samu

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

isto tem de ser mm até à ultima.... :buck2: :buck2:

mas ainda vamos estar na final :drunk: :slb2: :slb2:

46Rossi

Já lá ganhamos 2 vezes esta época e quarta-feira vai ser a 3ª :metal:

:slb2: :slb2: :slb2:

katso

uma pena o gaucho que é para mim um dos nossos melhores rematadores estar lesionado.....

Baggy_29

jogou poucaxito :ashamed:

ofereçam novas camisolas ao samuels e ao teixeirinha sff :crazy2:

A.C.

Citação de: NN1975 em 09 de Março de 2008, 17:54
só vos digo o seguinte:

TENHAM MEDO TENHAM MUITO MEDO

O AMBIENTE VAI SER FOD*****

Como é possível 2 sets de vantagem e não acabar com os merdaleijos...FDX

Excesso de confiança...

KRF

Com 2 sets a 0 pensaram que o jogo estava no papo e depois o cenário é este o que prova que a desconcentração e a força psicológica falaram mais alto.

Lá vamos a Guimarães tentar ir à final e se conseguirmos teremos nas pernas mais 1 jogo que o Espinho o que em alta competição tem os seus custos.

Juro que não estou preparado para perder mais um campeonato..

:bah2:

groingsid

Exibição patética, ao nível do que se passou no 1º jogo.

Para variar.

xungaria

Jogamos bem o 1º Set no 2º ganhamos milagrosamente.... e nos outros andamos a pastar....
Caraças o Eurico Peixoto cada vez q servia... eu tremia.... cada x q o Benfica servia eu rezava pra q a bola passasse da rede....   aqui se decidiu o jogo... o resto foi pormenores

danhel

Citação de: xungaria em 09 de Março de 2008, 20:49
Jogamos bem o 1º Set no 2º ganhamos milagrosamente.... e nos outros andamos a pastar....
Caraças o Eurico Peixoto cada vez q servia... eu tremia.... cada x q o Benfica servia eu rezava pra q a bola passasse da rede....   aqui se decidiu o jogo... o resto foi pormenores

Perfeitamente de acordo amigo Xungaria. Nem sabemos muito bem como é que ganhámos aquele 2º sete. Fiquei bastante preocupado com a exibição de hoje. Sempre pensei que nos play off subíssemos de rendimento, mas pelos vistos as coisas estão a passar-se ao contrário. Os problemas estruturais estão a tornar-se gritantes, ou seja, distribuição demasiado previsível, falta de concentração e consequente qualidade da defesa baixa que depende muito de Carlos Teixeira e um bloco demasiado permeável. O serviço está péssimo. Manuel Silva  foi um autêntico desastre a servir em força. Fiquei sem saber porque razão apostámos em serviços agressivos, quando quem tinha que arriscar era o adversário.  Aqueles 3 ou 4 serviços para a rede no princípio do 4º sete, a darem vantagem irreversível ao Vitória, foram de ir ás lágrimas. Estou com muitas dúvidas quanto à nossa capacidade de ir vencer a Guimarães na 4ª feira.

Baggy_29

akele segundo set ja foi mauzinho msm, tava a ver k nem esse ganhavamos :ashamed:

ForçadoBloqueio

Os adeptos da LUZ parecem MENINOS DO CORO!!!!

Eu continuo a dizer que, para os jogos em casa, é preferível jogar em campos neutros, descentralizados onde os pavilhões encherão certamente e o apoio é muito mais efectivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pedroslb78

ForçadoBloqueio