3ªJorn: Esmoriz x Benfica Sáb 25Out 17h Sporttv 2

francisco

A noção de "ser campeão" está, felizmente, tão bem interiorizada nos benfiquistas que desejamos que tal aconteça mesmo que seja muito difícil...

SevenStars

Só soube do resultado agora. Quando deixei de ver estava no decurso do 2º set, e não me pareceu que fôssemos lá. Ganhámos 1 set!
A equipa tem que arribar. Apesar de tudo tem um medalha de ouro olímpico a jogar. :metal: E são BENFICA!  :metal:

JM21

Isto não correu nada bem, e ganhámos o terceiro set graças ao José Jardim!   :) 

dinopsky

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2008, 19:03
Citação de: super_aguia_69 em 25 de Outubro de 2008, 18:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2008, 18:29
Citação de: super_aguia_69 em 25 de Outubro de 2008, 18:26
Este Força do Bloqueio é como o próprio nome indica, alguém que só existe para falar mal e viver das derrotas dos outros senão deixa de ter razão de existir...

Porque será???  Será que o facto de colocar um n.º de sócio dá alguma credibilidade???

Se não têm nada construtivo para dizer agarrem numa picareta e vão destruir umas pedrinhas para ajudar a construir...

Sócio desde 1994 -Verão Quente quando provavelmente tu e outros andavam na praia a morenar e a cagar-se para ajudar um clube que, atacado cobardemente pelo seu rival de Lisboa, esteve quase a fechar a porta!! :coolsmiley:

Não é só a fazer-se de sócio que se ajuda, até porque para isso, sócio qualquer um pode ser, quanto mais não seja para ter hipótese de destruir por dentro...

Mas se quisésses realmente ajudar, em vez de criticares por criticar, sugerias as soluções, não se mata a fmoe dando comida mas ensinando a produzir essa comida...

Quanto ao que EU ou outros andavam a fazer no "verão quente", não tens nada com isso e não te reconheço moral ou sequer identidade para conotares o que faço segundo os teus "cânones" de identificar o correcto, até porque, para além de sócio, já fui atleta do clube enquanto tu ainda, parafraseando o que conjecturaste sobre o que poderia andar a fazer, andavas a ir à praia nos "sacos" de alguém...

Não te irrites, Zégato porque pretensamente é isso que é pretendido para, como fazem alguns por aqui, depois aparecer as nossas citações num blog suino qualquer...

ANTES, AGORA E SEMPRE COM HONRA E GLÓRIA DE SER BENFICA, mesmo que isso custe a muita gente!!!

Que grande lição de moral!! Tens jeito para Padre.... Depois desta omília vou passar a ser ainda mais benfiquista!!!!!!!!!!!!!!

De facto, qualquer um pode ser sócio....basta pagar! E é para ver equipas fortes que eu pago todos os anos as minhas quotas, inclusivé a das modalidades!! E esta hein....

Será que tu pagas...e os Zegatos que para aqui andam tb? ^-^

Pagas as das modalidades??? para k ??? nem la deves ir dizer mal das equipas...por aki é bem mais facil né
vai dar banho ao cão :bah2:

Slbstriker

Então e os cubanos que eram para vir para o Benfica, perderam-se no Atlântico!?!

O_Glorioso

Mais um derrota.  >:(

Vamos ao próximo. Força, rapaziada!

O0

Josh

Realmente criticar é facil. Esta equipa está fazer o possivel, face aos cortes orçamentais nas modalidades, foi uma das mais prejudicadas, senão a mais, o plantel é praticamente novo, é preciso dar tempo.

Rendufas

modalidades SLB

Amigo das modalidades

Citação de: Referee em 25 de Outubro de 2008, 20:55
Quem dá o que tem a mais não é obrigado.

palavras sensatas!!! uma equipa com orçamento de tostões, com jogadores semi-profissionais e a serem pagos na casa dos 500 euros.. e ainda se queixam. è preciso ter lata!

tão revoltados? tivessem chumabo o orçamento na AG em vez de fazer mééééé méééé ao que o LFV diz

ranhosa8

Citação de: zegato em 25 de Outubro de 2008, 17:37
Citação de: Gudjohnsen em 25 de Outubro de 2008, 17:34
É urgente arranjar-mos 1 jogador para a zona 4/6, o Fiúza é fraquinho, não consegue fazer 1ponto.
A equipa depende muito do Samuels no ataque, e não pode ser, pelo menos para uma equipa que quer lutar pelo título.

tens toda a razão...um dos cubanos será para fazer o lugar dele

O Fiúza foi nos anos anteriores um jogador de banco, é normal que não tenha ritmo de jogo.
Para além do mais fazia de oposto e este ano é receptor prioritário.
Relembro os jogos que fez no ano passado contra o Castelo da Maia e nos Açores. E outros...

E um jogo mau todos podem ter, e então depois de uma semana com um único treino devido a problemas de saúde... Talvez não seja assim tão fraquinho. ;)

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Outubro de 2008, 22:21
Citação de: Referee em 25 de Outubro de 2008, 20:55
Quem dá o que tem a mais não é obrigado.

palavras sensatas!!! uma equipa com orçamento de tostões, com jogadores semi-profissionais e a serem pagos na casa dos 500 euros.. e ainda se queixam. è preciso ter lata!

tão revoltados? tivessem chumabo o orçamento na AG em vez de fazer mééééé méééé ao que o LFV diz

Ainda bem que depois de tantos comentários (directos ou indirectos) às mensagens de descontentamento que aqui enviei em relação a esta equipa, nenhum refuta aquilo que eu digo!!Estamos todos de acordo não é verdade? Temos mesmo uma equipa fraquinha,fraquinha....por muito que me doa!

E o mais engraçado é que também estamos todos de acordo em relação aos motivos....é claro que o orçamento para esta modalidade é uma cagada!!! Mas vocês ficam tão cegos e tão excitados em criticar tudo o que seja de apontar falhas ou deficiências em alguns assuntos internos que deixam de comentar factos objectivos para se perderem em filmes que gostam de produzir sem a conivência do realizador!

Bessem Jday

Fraquinha ou não é a equipa que temos e pelo amor que tenho ao Benfica e ao Voleibol estarei lá para os apoiar...

Não me esqueço do passado recente em que acabaram com o Voleibol no nosso clube e tivemos que recomeçar nas distritais!!!

E sinceramente só lamento que o LFV e o alcoolizado das AG não tenham a coragem de acabar com o  querem, para de umas vez por todas as pessoas perceberem que "cordeiros" já não existem.

Servir o clube é uma coisa que ainda alguns fazem mas não é de certeza nas direcções do clube nem na administração da SAD.

O_Glorioso

Citação de: Bessem Jday em 26 de Outubro de 2008, 11:54
Fraquinha ou não é a equipa que temos e pelo amor que tenho ao Benfica e ao Voleibol estarei lá para os apoiar...

Não me esqueço do passado recente em que acabaram com o Voleibol no nosso clube e tivemos que recomeçar nas distritais!!!

E sinceramente só lamento que o LFV e o alcoolizado das AG não tenham a coragem de acabar com o  querem, para de umas vez por todas as pessoas perceberem que "cordeiros" já não existem.

Servir o clube é uma coisa que ainda alguns fazem mas não é de certeza nas direcções do clube nem na administração da SAD.

Tomei a liberdade de sublinhar o teu último parágrafo.  O0

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 26 de Outubro de 2008, 11:54

Eu também estarei se Deus quiser, em todos os jogos.

SLB até morrer.

:flagglorioso: