3ªJorn: Esmoriz x Benfica Sáb 25Out 17h Sporttv 2

ForçadoBloqueio

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

dinopsky

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2008, 18:08
Que equipa fraquinha,fraquinha,fraquinha.....volto a repetir como no jogo com o Espinho:ter uma equipa destas (seja em que modalidade fôr) para perder por poucos é como espetarem-me uma faca no coração!!!!

Só naquela, descobrimos que o Vólei agora se joga e ganha com anões????? É que temos lá uma meia-dúzia jeitosa....

E já agora também, quanto é que estamos a pagar àqueles anedóticos líbero e distribuidor brazucas?

Nem com cubanos esta bosta vai a algum lado.... >:(

e sabes pk temos a equipa k descreves???? ::bater::

dinopsky

e n é justo estares a chamares de bosta.....

será k chamas de bosta as outras modalidades k tiveram um orçamentp bem superior para se reforçar????

será k chmas de bosta á equipa de futebol k ganham mundos e fundos???

é mau  :metal:

ForçadoBloqueio

Citação de: zegato em 25 de Outubro de 2008, 18:13

será k chamas de bosta as outras modalidades k tiveram um orçamentp bem superior para se reforçar????

Bosta é uma forma de dizer e que não acho minimamente ofensiva! Aliás, até a utilizo bastante em termos profissionais - para os outros e para mim.... :-X

super_aguia_69

Este Força do Bloqueio é como o próprio nome indica, alguém que só existe para falar mal e viver das derrotas dos outros senão deixa de ter razão de existir...

Porque será???  Será que o facto de colocar um n.º de sócio dá alguma credibilidade???

Se não têm nada construtivo para dizer agarrem numa picareta e vão destruir umas pedrinhas para ajudar a construir...

ForçadoBloqueio

Citação de: super_aguia_69 em 25 de Outubro de 2008, 18:26
Este Força do Bloqueio é como o próprio nome indica, alguém que só existe para falar mal e viver das derrotas dos outros senão deixa de ter razão de existir...

Porque será???  Será que o facto de colocar um n.º de sócio dá alguma credibilidade???

Se não têm nada construtivo para dizer agarrem numa picareta e vão destruir umas pedrinhas para ajudar a construir...

Sócio desde 1994 -Verão Quente quando provavelmente tu e outros andavam na praia a morenar e a cagar-se para ajudar um clube que, atacado cobardemente pelo seu rival de Lisboa, esteve quase a fechar a porta!! :coolsmiley:

dinopsky

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2008, 18:23

Bosta é uma forma de dizer e que não acho minimamente ofensiva! Aliás, até a utilizo bastante em termos profissionais - para os outros e para mim.... :-X

pois fazes mal...

já k és tao bom a criticar k está a fazer o melhor k pode com o k tem...arranja um bom patrocinio para n veres "bostas" a jogar ...já agr nao te des ao trabalho de ver o jogo para n teres de dizer barbaridades :tickedoff:

fosga-se...irritei-me :disgust:

katso

melhor o serviço com rui guedes o unico que serve com muita força e colocaçao.....muito coraçao de roberto purificaçao e luis samuels...vamos la nada esta perdido.....nao se esqueçam qd começaram os treinos para eles em relaçao aos outros tb.

reforços precisam se cubanos ou nao.....

dinopsky

Citação de: zegato em 25 de Outubro de 2008, 18:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2008, 18:23

pois fazes mal...

já k és tao bom a criticar k está a fazer o melhor k pode com o k tem...arranja um bom patrocinio para n veres "bostas" a jogar ...já agr nao te des ao trabalho de ver o jogo para n teres de dizer barbaridades :tickedoff:

fosga-se...irritei-me :disgust:

já agr ganhamos o 3 set

katso

calma pessoal todos gostamos de ver o benfica com  equipas fortes em todas as modalidades......nem sempre é possivel amigos....

no caso do voleibol nas duas ultimas epocas com grandes jogadores e orçamento nada ganhamos...vamos dar tempo a esta equipa sabendo que pedir titulo é exagerado.....

força BENFICA

dinopsky

Citação de: katso em 25 de Outubro de 2008, 18:35
calma pessoal todos gostamos de ver o benfica com  equipas fortes em todas as modalidades......nem sempre é possivel amigos....

no caso do voleibol nas duas ultimas epocas com grandes jogadores e orçamento nada ganhamos...vamos dar tempo a esta equipa sabendo que pedir titulo é exagerado.....

força BENFICA

concordo ctg...temos de apoiar e dar tempo ao tempo para esta equipa se valorizar e demostrar k dignifica a camisola e clube

saudaçoes

super_aguia_69

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2008, 18:29

Sócio desde 1994 -Verão Quente quando provavelmente tu e outros andavam na praia a morenar e a cagar-se para ajudar um clube que, atacado cobardemente pelo seu rival de Lisboa, esteve quase a fechar a porta!! :coolsmiley:

Não é só a fazer-se de sócio que se ajuda, até porque para isso, sócio qualquer um pode ser, quanto mais não seja para ter hipótese de destruir por dentro...

Mas se quisésses realmente ajudar, em vez de criticares por criticar, sugerias as soluções, não se mata a fmoe dando comida mas ensinando a produzir essa comida...

Quanto ao que EU ou outros andavam a fazer no "verão quente", não tens nada com isso e não te reconheço moral ou sequer identidade para conotares o que faço segundo os teus "cânones" de identificar o correcto, até porque, para além de sócio, já fui atleta do clube enquanto tu ainda, parafraseando o que conjecturaste sobre o que poderia andar a fazer, andavas a ir à praia nos "sacos" de alguém...

Não te irrites, Zégato porque pretensamente é isso que é pretendido para, como fazem alguns por aqui, depois aparecer as nossas citações num blog suino qualquer...

ANTES, AGORA E SEMPRE COM HONRA E GLÓRIA DE SER BENFICA, mesmo que isso custe a muita gente!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: super_aguia_69 em 25 de Outubro de 2008, 18:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2008, 18:29

Não é só a fazer-se de sócio que se ajuda, até porque para isso, sócio qualquer um pode ser, quanto mais não seja para ter hipótese de destruir por dentro...

Mas se quisésses realmente ajudar, em vez de criticares por criticar, sugerias as soluções, não se mata a fmoe dando comida mas ensinando a produzir essa comida...

Quanto ao que EU ou outros andavam a fazer no "verão quente", não tens nada com isso e não te reconheço moral ou sequer identidade para conotares o que faço segundo os teus "cânones" de identificar o correcto, até porque, para além de sócio, já fui atleta do clube enquanto tu ainda, parafraseando o que conjecturaste sobre o que poderia andar a fazer, andavas a ir à praia nos "sacos" de alguém...

Não te irrites, Zégato porque pretensamente é isso que é pretendido para, como fazem alguns por aqui, depois aparecer as nossas citações num blog suino qualquer...

ANTES, AGORA E SEMPRE COM HONRA E GLÓRIA DE SER BENFICA, mesmo que isso custe a muita gente!!!

Que grande lição de moral!! Tens jeito para Padre.... Depois desta omília vou passar a ser ainda mais benfiquista!!!!!!!!!!!!!!

De facto, qualquer um pode ser sócio....basta pagar! E é para ver equipas fortes que eu pago todos os anos as minhas quotas, inclusivé a das modalidades!! E esta hein....

Será que tu pagas...e os Zegatos que para aqui andam tb? ^-^

seneique