5.ª J.: Ac. Espinho - Benfica, 6.ª, 23/10, 21h15m SportTV

zerocool

Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2009, 22:11
Citação de: miguelito22 em 23 de Outubro de 2009, 22:08
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2009, 22:07
Citação de: zerocool em 23 de Outubro de 2009, 22:06
será k o gajo k tá na bancada a aplaudir as jogadas do glorioso é o user aki do forum k ia ver o jogo?
deve ser o user Crente
mas ele nao era aquele que tava com cachecol?

Isso agora só ele poderá dizer... mas até me pareceu que esse estava ao lado do de cachecol...
levou bandeira e tudo!!!!1

Torgeir Bryn

Ok, está ali.

Desculpem. Até agora gostei mais dele do que do Gustavo.

Dornelas é Lei da Bomba!

46Rossi

Que terrorista o Dornelas... é só bombas... jazus  :D

faneca_slb4ever

groingsid

O Dornelas é com cada tijolo... LOL.

FORÇA BENFICA!

Laranjeira

Boas, comecei a ver o jo do slb no volei, mas como tenho visto o slb a ganhar nas ultimas jornadas pro campeonato de volei, queria perguntar se temos plantel pra sermos campeos? pois nao faço ideia pk desde a ultima vez k fomos campeos n tenho seguido a modalidade.

zerocool

pra comentadores da sportv até são minimamente imparciais....

Miguelito22

Citação de: Laranjeira em 23 de Outubro de 2009, 22:21
Boas, comecei a ver o jo do slb no volei, mas como tenho visto o slb a ganhar nas ultimas jornadas pro campeonato de volei, queria perguntar se temos plantel pra sermos campeos? pois nao faço ideia pk desde a ultima vez k fomos campeos n tenho seguido a modalidade.
Na minha opinião penso que temos equipa,temos pontos menos fortes como a recepção e a distribuição mas com trabalho e com mais tempo de trabalho o entrosamento melhora e podemos melhorar ainda mais.

Dealer 88

Citação de: Laranjeira em 23 de Outubro de 2009, 22:21

Entre Benfica, Sp.Espinho e Guimarães ficará certamente o título!!!..Mas não penso que o SLB possa se afirmar como principal favorito, pois o Espinho e o Guimarães têm muita experiencia e rotinas de jogo entre os seus jogadores, já o Benfica tem uma equipa praticamente toda nova, e como tal é preciso esperar para ver!!!