5ªjorn: Benfica x Esmoriz Dom28 16h Sporttv

[_SlipKnot_]

Bom aperitivo para o futebol, até porque se ganharmos, e ao que parece o jogo vai ser fácil, já temos a vitoria do dia e se o futebol se portar mal plo menos não damos o dia como totalmente perdido   ;D ;D ;D

Enfim, FORÇA BENFICA!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Bessem Jday em 27 de Outubro de 2007, 15:35
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2007, 06:22
Rui Pedro deixou Sporting de Espinho

Rui Pedro Silva deixou ontem de ser treinador do Sporting de Espinho, bicampeão nacional, depois de ter apresentado a demissão na noite de terça-feira.

Jorge Teixeira, director dos tigres, confirmou essa situação a O JOGO, confessando ter sido "apanhado de surpresa". "Tentámos demovê-lo mas não foi possível", acrescentou.

Rui Pedro, em entrevista feita por e-mail, justifica a sua saída dizendo que "foi uma posição tomada com a devida ponderação, baseada num conjunto de factores que de certa forma me desagradaram no decorrer desta época". "Senti a necessidade de fechar um ciclo de 12 anos no Sporting de Espinho, período em que dei o meu contributo com paixão, dedicação e muito sucesso desde o minivoleibol à equipa sénior."

Agradecendo aos que o apoiaram, terminou: "Temos que saber lidar com dignidade e respeito por tudo e todos".

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=post;topic=21046.0;num_replies=5

Como adeptp do Voleibol que sou tenho pena pois além de um campeão é uma pessoa eztremamente humilde e que respeita os adversários.

Boa Sorte!

Pelo que soube houve merda na derrota em Guimarães....mas não sei de que tipo!!!

Magnusson

Do que vi o Brandini parece-me fraquito... mas a ver vamos.

P.S. Gaúcho não engana

george 20

ForeverSLB

SL BENFICA - 3 ESMORIZ - 0

PARCIAIS DE 25-14, 25-17, 25-20

george 20

pedroslb78

blackslb83

No primeiro jogo de uma modalidade que pude ver esta época gostei particularmente de 2 jogadores nesta equipa de volei, Luis Samuels e Gaúcho.

Este Gaúcho então, meus Deus mas que tremendo jogador. Impulsão/remate de uma eficácia tremenda, este não engana, é craque, que excelente exibição.

Em relação há época transacta vejo que temos um plantel mais homogéneo e com mais soluções, mas nos jogos a sério veremos do que são capazes.

PARABÉNS CAMPEÕES

Amigo das modalidades

Espectacular o Gaúcho, não engana. Que grande jogador. Vitória tranquila com exibição agradável

Afonso

Freire

Fácil, gostei particularmente do nosso bloco.  :bandeiraslb:

46Rossi

pcssousa

Muito bem! aguardemos pelos jogos mais difíceis para ver até onde podemos ir.