CEV Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

Sr_Benfiquista_91

Já não há palavras para esta equipa.

São uns monstros competitivos, treinados por um enorme treinador.

Que ORGULHO!!!

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Dezembro de 2019, 10:22
Existe uma pessoa que indirectamente contribuiu para sucesso do Voleibol do Benfica e do Andebol do Porto na Champions League, foi o Bruno de Carvalho.

Sem o investimento que fez nas modalidades, nem o Benfica e o Porto iam atrás do Sporting, deixavam estar quietos no seu lugar, sem gastar mais um tostão.

No nosso caso do Voleibol, ainda o José Jardim era o treinador do Benfica.






   Só existem duas razões, substantivas, para o Benfica ter orçamentos inferiores aos do Sporting:


   » O Sporting optar por ter orçamentos acima (ou muito acima) daquilo que pode pagar

   » O Benfica optar por ter orçamentos abaixo (ou muito abaixo) daquilo que pode pagar (mesmo que o Sporting apresente um orçamento DENTRO daquilo que possa pagar)


   Se os dois clubes decidirem ter orçamentos dentro da realidade financeira de cada uma das instituições, o Benfica terá sempre orçamentos maiores do que os do grémio de Alvalade.

   E o mesmo vale para o Porto.





jorgesse

quando é o proximo jogo com o Tours? bilhetes ja estao a venda?

本菲卡

Citação de: jorgesse em 11 de Dezembro de 2019, 11:54
quando é o proximo jogo com o Tours? bilhetes ja estao a venda?

Dia 19 às 20:00h. Os bilhetes só devem ser postos à venda dia 16 ou 17.


dimen81

Só tenho pena de estar longe de Lisboa para não conseguir ver estes gajos ao vivo. Mereciam ter as bancadas cheias sempre, que grande equipa!!


Kurt Cobain 10


GroundHopper


Electriquebenfiquista

Tenho lido tantos elogios a esta equipa e esta Vitória do Benfica,  mas muito sinceramente não tenho noção do que representa esta equipa Polaca a nivel internacional, alguem me pode explicar?obrigado.

GroundHopper


Gradinni


GroundHopper


GroundHopper

Citação de: Electriquebenfiquista em 11 de Dezembro de 2019, 20:33
Tenho lido tantos elogios a esta equipa e esta Vitória do Benfica,  mas muito sinceramente não tenho noção do que representa esta equipa Polaca a nivel internacional, alguem me pode explicar?obrigado.

Tem 5 ou 6 jogadores qie ja foram campeoes do Mundo, assim de forma simples.

Dandy