Challenge Cup 2018/2019: SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

TeamRocket37

Nós ganhamos 3-2 em Verona e depois levamos um reality check em casa por 3-1. E fomos a vida na meia final.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 22:19
Nós ganhamos 3-2 em Verona e depois levamos um reality check em casa por 3-1. E fomos a vida na meia final.

Pois também ia agora escrever isso.

Mas que deram um passo grande para a final, deram.


Fanatic7

#1938
Sim, o SCP ainda pode perder a eliminatória, mas mesmo passando na final não tem hipóteses, tem a sua vantagem por jogar em casa a 2ª mão, mas os russos na 2ª mão não vão facilitar e eu duvido que eles consigam atingir o mesmo nível que nós atingimos no jogo em casa, pelo menos pelo que tem jogado não mostram indícios disso e alem de que o treinador deles é um nabo e não tem unhas para os jogadores que tem.   

TeamRocket37


TeamRocket37

Citação de: Fanatic7 em 27 de Fevereiro de 2019, 22:23
Sim, o SCP ainda pode perder a eliminatória, mas mesmo passando na final não tem hipóteses, tem a sua vantagem por jogar em casa a 2ª mão, mas os russos na 2ª mão não vão facilitar e eu duvido que eles consigam atingir o mesmo nível que nós atingimos no jogo em casa, pelo menos pelo que tem jogado não mostram indícios disso e alem de que o treinador deles é um nabo.   

Se a 2ª mão fosse na Rússia, diria que as sporting eram reduzidas, agora com a 2 mão em casa, sem olho de falcão, não digo nada...




joao12soares

Boa vitória dos lagartos. Os italianos devem ter relaxado, a ver se não se vão dar mal por cá.

TeamRocket37

Eu só sei que sporting a precisar de vários milhões de euros, pode ficar no final desta época com 8 modalidades com títulos europeus

Futebol
Hóquei
Judo
Andebol
Atletismo
Futsal
Voleibol
Ténis de Mesa

Surreal...

本菲卡


JPSilva

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 23:17
Eu só sei que sporting a precisar de vários milhões de euros, pode ficar no final desta época com 8 modalidades com títulos europeus

Futebol
Hóquei
Judo
Andebol
Atletismo
Futsal
Voleibol
Ténis de Mesa

Surreal...

Como diria um sábio chamado Lage, o que interessa é quem és e não quem foste ou quem vais ser...


B3nfic6

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 23:17
Eu só sei que sporting a precisar de vários milhões de euros, pode ficar no final desta época com 8 modalidades com títulos europeus

Futebol
Hóquei
Judo
Andebol
Atletismo
Futsal
Voleibol
Ténis de Mesa

Surreal...

E depois acordam...