CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 AJ Fonte Bastardo, 10Out. Dom. 16h00 *BTV*

BlankFile

Este set foi vergonhoso... parecíamos um Clube K desta vida.

Tenham dó.

IloveSLB2014

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 16:23
Citação de: Steve Tess em 10 de Outubro de 2021, 16:17
Tudo se admite com federações notoriamente anti-Benfica. Já não é de hoje.
Vamos ver se o Rui Costa acorda para a vida e começa a fazer alguma coisa contra esta escumalha do desporto tuga.
Quem manda nas modalidades é o Fernando Tavares

joao12soares

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Outubro de 2021, 16:12
Este calendário é absurdo. Fomos à Estónia e logo a seguir jornada dupla. Por mais fácil que fosse o jogo com o Clube K isto não se admite.
Já o ano passado isso aconteceu e creio que chegando à fase de grupos também vai acontecer.

FaithNoMore

Pior set que me lembro de ver esta equipa fazer,absolutamente assustador,e ontem não jogaram os principais jogadores,das duas uma ou foi apenas um mau set,ou eles têm reforços fantásticos,aquele numero 12 jazuzzzzz não dá para vir para o nosso lado?

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Outubro de 2021, 16:24
Se a lesão do Honoré for season ending, temos mesmo de ir buscar um central. O Zelão para safar ou como opção de recurso ainda dá, como jogador regular já não dá.

Lucas França esta no banco

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 16:24
Vamos ver se o Rui Costa acorda para a vida e começa a fazer alguma coisa contra esta escumalha do desporto tuga.
Eu sei , mas o Rui Costa tem obrigação de fazer algo também . Ele é presidente do Universo Benfica e não só do futebol.

Carlos Amorim

Citação de: FaithNoMore em 10 de Outubro de 2021, 16:26
Pior set que me lembro de ver esta equipa fazer,absolutamente assustador,e ontem não jogaram os principais jogadores,das duas uma ou foi apenas um mau set,ou eles têm reforços fantásticos,aquele numero 12 jazuzzzzz não dá para vir para o nosso lado?
Parece - me é que os nossos adversários se reforçaram bem e nós estamos mais fracos.
Onde está o substituto do theo?
E equipa cada vez mais velha, gaspar, André Lopes, zelão, etc, sem a contratação de reforços com qualidade.
O que safa é termos um excelente treinador mas não é milagreiro.

ForçadoBloqueio

Está a acontecer que os nossos reforços não são reforços e temos que nos agarrar aos que já cá estavam. Sendo que os outros subiram o nível com reforços a sério e nós perdemos o nosso melhor marcador.

Universo Benfica

Carlos Amorim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 16:27
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 16:24
Eu sei , mas o Rui Costa tem obrigação de fazer algo também . Ele é presidente do Universo Benfica e não só do futebol.
No âmbito do vieirismo, os presidentes não são responsáveis por nada, lol.
E nas modalidades ainda mais.

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Outubro de 2021, 16:31
Parece - me é que os nossos adversários se reforçaram bem e nós estamos mais fracos.
Onde está o substituto do theo?
E equipa cada vez mais velha, gaspar, André Lopes, zelão, etc, sem a contratação de reforços com qualidade.
O que safa é termos um excelente treinador mas não é milagreiro.

Está à vista de todos! Substituto do Theo? É o Gaspar!