CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 AJ Fonte Bastardo, 10Out. Dom. 16h00 *BTV*

Maldini

Dos 7 que jogaram 5 e meio não têm qualidade para o Benfica

Carlos Amorim

Comentador diz en relação à fonte e os titulares do ano passado estão no banco, o que quer dizer que os reforços são de qualidade.
O Benfica tem suplentes reformados, do ano passado, a titulares, lol.
E não esquecer que vamos ter uma época desgastante com a champions.

Covenant

Eu avisei que a renovação teria de ter sido ainda maior e com reforços de inegável qualidade.

Acredito que chegue para sermos campeões, mas é brincar com o fogo.

Carlos Amorim

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: FaithNoMore em 10 de Outubro de 2021, 16:26
Pior set que me lembro de ver esta equipa fazer,absolutamente assustador,e ontem não jogaram os principais jogadores,das duas uma ou foi apenas um mau set,ou eles têm reforços fantásticos,aquele numero 12 jazuzzzzz não dá para vir para o nosso lado?
Parece - me é que os nossos adversários se reforçaram bem e nós estamos mais fracos.
Onde está o substituto do theo?
E equipa cada vez mais velha, gaspar, André Lopes, zelão, etc, sem a contratação de reforços com qualidade.
O que safa é termos um excelente treinador mas não é milagreiro.

Está à vista de todos! Substituto do Theo? É o Gaspar!
Claro. Tremendo downgrade em relação à época passada, quando os rivais se reforçaram.
Ver se o treinador faz milagres porque parece-me que é óbvio quevem termos de jogadores estamos bem mais fracos.

ForçadoBloqueio

Por outro lado, esta puta Andrade continua a apitar jogos do Benfica sem que ninguém faça nada.

Poborsky7

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Outubro de 2021, 16:12
Este calendário é absurdo. Fomos à Estónia e logo a seguir jornada dupla. Por mais fácil que fosse o jogo com o Clube K isto não se admite.

Verdade. Se a direção não tivesse tomado posse hoje diria que eram nabos por não defender os interesses do Benfica junto da FPV.

Mas como acabaram de tomar posse não se pode culpar esta direção.

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Outubro de 2021, 16:37
Comentador diz en relação à fonte e os titulares do ano passado estão no banco, o que quer dizer que os reforços são de qualidade.
O Benfica tem suplentes reformados, do ano passado, a titulares, lol.
E não esquecer que vamos ter uma época desgastante com a champions.

Diz e bem. É inexplicável!

Universo Benfica

TeamRocket37

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Outubro de 2021, 16:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: FaithNoMore em 10 de Outubro de 2021, 16:26
Pior set que me lembro de ver esta equipa fazer,absolutamente assustador,e ontem não jogaram os principais jogadores,das duas uma ou foi apenas um mau set,ou eles têm reforços fantásticos,aquele numero 12 jazuzzzzz não dá para vir para o nosso lado?
Parece - me é que os nossos adversários se reforçaram bem e nós estamos mais fracos.
Onde está o substituto do theo?
E equipa cada vez mais velha, gaspar, André Lopes, zelão, etc, sem a contratação de reforços com qualidade.
O que safa é termos um excelente treinador mas não é milagreiro.

Está à vista de todos! Substituto do Theo? É o Gaspar!
Claro. Tremendo downgrade em relação à época passada, quando os rivais se reforçaram.
Ver se o treinador faz milagres porque parece-me que é óbvio quevem termos de jogadores estamos bem mais fracos.

Theo só aparecia em rendimento nos finais da época, na 1ª e na 3ª época.
Inícios de época dele era fraca, a malta tem memória curta.
Na 2ª era suplente.

Poborsky7

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Outubro de 2021, 16:40
Por outro lado, esta puta Andrade continua a apitar jogos do Benfica sem que ninguém faça nada.

Porque se diz que é andrade?