CN 7ª J: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 10Fev. Sáb. 16h30 *FPV TV*

lancadordedois

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Fevereiro de 2024, 22:01
Citação de: joaoaria em 10 de Fevereiro de 2024, 21:51
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Fevereiro de 2024, 21:50Quem é o melhor treinador de sempre xo Benfica das modalidades? Mário Palma, Marcel Matz, outro?

Tim Shea
Pedro Nunes

Dificil , qual o criterio?

é que o Palma metia igualmente as equipas a jogar decentemente e fartou se de ganhar.
o Tim ficou pouco tempo , se seria superior ao longo do tempo dificilmente vamos entender isso.
portanto creio que Palma e nao Shea, apesar de que ficamos muito melhor servidos actualmente com qualquer um deles.

jom.santos90

mau jogo, muito coração.
acho que mostra a diferença que ainda há, por muito que tenha encurtado, ganharmos um jogo onde jogámos mal e eles tiveram basicamente no máximo daquilo que podem dar.

1º lugar e fator casa praticamente garantido.

lancadordedois

RSG

Citação de: Bignilton2 em 10 de Fevereiro de 2024, 18:59A malta quando mudar de pavilhão vai apanhar uma desilusão tremenda...

Mudar de pavilhão?
DREAM ON!
NINGUÉM, OU QUASE NINGUÉM O FEZ!

Verdade se diga que,...
HOJE, Rui Moreira e a Equipa estiveram
M I S E R Á V E I S!
V E R G O N H O S O S !

Ou seja, QUANDO HÁ QUALIDADE COMPETITIVA NO ADVERSÁRIO, (Treinador e Equipa),
Rui Moreira e a n/ Equipa BORRAM-SE TODOS!!!

RSG

Citação de: Schumpeter1 em 10 de Fevereiro de 2024, 19:09Grande secção de voleibol!!

A Masculina, SIM!
Mas apenas pelo MATZ E EQUIPA!

A COORDENAÇÃO & afins, nos Masc.,
TAL COMO QUASE TD NO N/ VÓLEI FEM., ...
simples,...
RUA COM TODOS!!!
INCOMPETENTES E PARASITAS DO CLUBE!!!

Cyb3rNeo

IPASLB

Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2024, 19:40
Citação de: jjlope00 em 10 de Fevereiro de 2024, 19:19Após um mau começo de jogo e um 0-2 para o Sporting, o Voleibol do Benfica vai buscar forças ao fundo da alma e vence o Sporting.

17 vitorias consecutivas no dérbi;
26 vitórias nos últimos 27 derbies;
Sem perder um dérbi há 3 anos;
Sem perder um dérbi na Luz há 6 anos.

A nossa puta. Em tudo. A história não mente. Até no futebol temos mais vitórias para o campeonato na casa deles. É isso que lhes custa.
É precisamente o Futebol que atribui REAL dimensão desportiva aos clubes e não o resto dos outros desportos.

Nem sequer é comparável, o scp está num nível muito abaixo do SLB em termos de dimensão desportiva.

IPASLB

Citação de: Hiper Benfica em 10 de Fevereiro de 2024, 21:50Quem é o melhor treinador de sempre xo Benfica das modalidades? Mário Palma, Marcel Matz, outro?
Para mim, Donner, Andebol.

Covenant

Citação de: IPASLB em 11 de Fevereiro de 2024, 08:32
Não tem currículo no nosso clube para isso. Seria um insulto para Mário Palma que NO NOSSO CLUBE criou uma dinastia que até na Europa fez história, numa modalidade que é muito fraca a nível europeu em Portugal.

IPASLB

Citação de: Covenant em 11 de Fevereiro de 2024, 10:05
Citação de: IPASLB em 11 de Fevereiro de 2024, 08:32
Não tem currículo no nosso clube para isso. Seria um insulto para Mário Palma que NO NOSSO CLUBE criou uma dinastia que até na Europa fez história, numa modalidade que é muito fraca a nível europeu em Portugal.
Tens razão, no nosso clube não tem grande currículo, e o Andebol está longe do Basquetebol em termos de importância.

E estar a comparar treinadores de desportos diferentes também não faz sentido.

No entanto, na minha opinião, o melhor treinador de Andebol que passou pelo SLB foi Donner.

Já no Basquetebol, concordo que tenha sido Mário Palma.

arodrigues84

Citação de: jjlope00 em 10 de Fevereiro de 2024, 19:19Após um mau começo de jogo e um 0-2 para o Sporting, o Voleibol do Benfica vai buscar forças ao fundo da alma e vence o Sporting.

17 vitorias consecutivas no dérbi;
26 vitórias nos últimos 27 derbies;
Sem perder um dérbi há 3 anos;
Sem perder um dérbi na Luz há 6 anos.

Melhor treinador do século, melhor equipa do século.

Não tenho dúvidas disto que acabei de dizer.

mikedoom

mikedoom